• Beginning

63 3 1
                                    

//Oi gente! Tudo bem? Se alimentaram direitinho? Se cuidem bem, e não saiam de casa se não for necessário. Amo-vos❤✊ -Iasmin

●══════◄ೋღ🦋ღೋ►═════●
- Sofya;
• Beginning.

"Tic! Tac! Era esses os barulhos da minha bomba relógio, os sons estavam mais altos, eu sentia que estava prestes a explodir."
~•autora

Joshua e eu, assim como outros casais, tínhamos nossos conflitos, mas tudo era resolvido a base de uma boa conversa. As vezes ele deixava a toalha molhada na cama, chegava em casa dos treinos suado e não ia tomar banho, esses eram os nossos conflitos. Nunca passou pela minha cabeça que ele poderia ser tão baixo e me trair. Nós tínhamos três anos de namoro, uma história juntos.

flashback

Eu me olhava no espelho, como todos os dias, e me sentia feia. As meninas da minha escola eram perfeitas, sem nenhuma gordura na cintura. Perfeitas!

Comecei me sentir horrível perto das minhas amigas, inclusive perto de Heyoon. Minha amiga e vizinha que é líder de torcida, a capitã ainda.

Sai de casa quando Heyoon e sua namorada Sina, me chamaram. Sina e Heyoon namoravam escondidas, que ambas as famílias eram tradicionais. Vi que Heyoon usava uma blusa branca fofa de gola alta e uma calça rosa caqui, Sina usava uma blusa cinza e calça moletom da mesma cor. Como estava frio, usava um moletom rosa e uma calça jeans, prendo meu cabelo em um coque frouxo, ajeito meus óculos e fecho a porta, logo indo onde as duas estavam acenando.

- Olá meninas! Estão bem?

Pergunto animada, ou melhor, fingindo animação.

- Hey Sofy! Estou bem e a Yoon também, elaestá nervosa. Hoje começa as-

Acabo por interromper Sina

- Começa as inscrições para novas cheerleaders. Eu sei! - Falei suspirando.

- Devia tentar fazer o teste, você é ótima! Não é Yoon? - Pergunta Sina, que comia um taco, para a namorada.

- Sim, Sofy! Você dança bem, e tem uma flexibilidade de dar inveja! - Heyoon falou sorrindo.

Acenti sorrindo e apenas me contentei em ficar calada ouvindo as duas.

Ao chegar na escola, as duas se separam. que, Sina tinha dezessete anos e Yoon dezoito.

A escola era dividida por prédios. Os dos alunos do primeiro ano, que tinha alunos de quatorze até dezesseis anos. O prédio do segundo ano, que era onde Sina e eu estudavamos e por último o do terceiro ano, que era onde os veteranos estudavam, Heyoon é uma veterana, que ao contrário dos outros, é legal e gentil.

Heyoon e eu, nos conhecemos quando eu havia acabado de chegar no colégio, os alunos estavam correndo igual loucos e me derrubaram. Ela me ajudou a levantar e me entregou meus óculos. E conheci Sina por ela, a mesma era quase uma sombra sempre andando atrás dela, a ajudando no que precisasse. É fofo, na verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dona do Sucesso - JofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora