●══════◄ೋღ🦋ღೋ►═════●
- Sofya;
• Confusion"Talvez estivéssemos fadados ao fracasso. A sensação de saber isso é horrível, mas assim como os seres de minha natureza, eu apenas fechei meus olhos."
~•autora
Me sentia quebrada. Um relacionamento de três anos jogado fora, como se não fosse nada. Aquilo foi doloroso.A sua traição havia me destruído. Josh e eu, estávamos bem. Até ela chegar, Any Gabrielly. No começo eles vinham na nossa casa apenas para estudar, ela era sua colega de classe.
Eles não eram tão próximos, os via de longe com minhas amigas, elas sempre diziam que deixar uma cobra como a garota com rótulos de vadia e ladra de namorados ganhar espaço era algo estúpido e tolo. Nunca me importei com rótulos, na minha cabeça ingênua, Any era apenas mal compreendida. Até chegar em casa mais cedo e ver meu namorado fodendo com ela na nossa cama.
Ver isso foi humilhante, me senti tão inferior a Gabrielly. Já me sentia um ser sem valor, então apenas me sentei no estofado da sala e esperei eles saírem.
Foi tão engraçado ver a cara de pavor de Josh e a forma que ele tentavam explicar sua traição, já a Gabrielly parecia não se importar e como um ataque direto, pelo menos foi como enxerguei, ela deixou um beijo em sua bochecha e saiu.
Me deixando com Joshua, apenas eu, ele e o nosso caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Sucesso - Jofya
Fanfic●════◄ೋღ🦋ღೋ►════● "ℓσσк αт мє, ι'м α вєαυтιƒυℓ вυттєяƒℓу, αвσυт тσ ƒℓу" 🦋