19. PARA SEMPRE

676 33 23
                                    

O Sol nascia nas terras do reino, seus primeiros raios tocavam a pedra do rei. Kiara e Rani estavam seguindo o rastro deles, tinha muitas pegadas, tentaram as enganar andando em círculos até que Rani escuta um barulho e olhando para Kiara que também ouvirá pularam no arbusto a sua frente e saíram rolando em cima de Kopa e Kion os prendendo no chão.

Os irmãos finalmente brincavam juntos, rindo, se divertindo como se o dia não tivesse fim. Na ponta da pedra do rei, Simba e Nala observavam seus filhotes finalmente juntos sorrindo e se divertindo, aquilo que eles sempre desejaram finalmente se realizou : sua família completa.

Kion e Kopa passaram o dia juntos patrulhando com a guarda. Lutaram juntos contra os chacais e hienas. Ajudaram alguns animais das terras do reino presos e em perigo.

Ao entardecer, todos os animas se reuniram na pedra do rei para comemorar a volta do príncipe Kopa completando a família real.

-Estamos aqui para comemorar a volta de meu filho Kopa completando a família real - disse Simba olhando seus filhos - Sabemos que a volta dele não foi muito bem aceita por todos mas estamos felizes em apresentar os herdeiros das Terras do Reino - disse Simba chamando seus filhos para ficarem na ponta

Todos os animas começaram a comemorar e se curvar, todos estavam felizes por verem os três filhotes unidos.

-Estamos tão orgulhosos de vocês crianças... Estamos unidos de novo, juntos como uma família tem que ser e agora com mais integrantes na família - disse Nala pedindo a Kovu, Rani e Vitani para se aproximarem

-Estamos juntos e se depender de mim vamos permanecer unidos para sempre - disse Kion olhando para o céu da noite estrelado - Sempre!

FIM

É isso pessoinhas, chegamos ao fim. Quero agradecer a todos que que me acompanharam e todos os votos e comentários que fizeram essa história ficar no 5° lugar no hank do Wattpad.

Nem acredito que essa história acabou, minha primeira história no Wattpad que fez sucesso de imediato.

Tenho outra também mas envolve o mundo sobrenatural que se chama "A MALDIÇÃO DO VAMPIRO", tá fazendo maior sucesso e tá muito legal, vale a pena ler.

Obrigado mais uma vez e...

Bjsssssssssss pessoinhas. 😘

A VERDADE OMITIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora