Regras Básicas

34 1 0
                                    

Eu sei que não falei muito sobre mim, atualmente eu tenho 25 anos, moro em Los Angeles em um apartamento pequeno, moro sozinha, minha família toda esta no Brasil, ontem estamos no dia 16 de dezembro de 2023, no dia 15 eu assinei o contrato de venda e produção do filme do meu livro, eu não falei muito por que eu estava empolgada demais com tudo porem vamos lá.

Eu aparentemente não pareço ter a idade que eu tenho, faz uns 6 anos que pinto meu cabelo de ruivo, uso óculos e eu acho meu sorriso muito lindo, claro que a historia que vamos produzir o filme para quem não leu o livro conta a Historia da Maise, ela é incrível, tem lindos olhos azuis e um cabelão preto, ela tem coragem e eu insegurança, acho que por isso estou com um bloqueio criativo enorme e só tenho um livro, acho que nada supera " o jogo".

Meus olhos castanhos nunca chamarão atenção de alguém, gosto dessa minha vida sozinha, porem isso não vem ao caso agora, ontem li e reli o contrato de venda e de produção do filme, e tinha algumas/muitas regras e eu queria comentar com vocês.

Viajamos para o Brasil dia 05 de fevereiro de 2024, vamos ter 5 meses de gravação se tudo der certo, metade em São Paulo e Monte Sião (essa cidade é em Minas Gerais), a data de estreia do filme é para o primeiro semestre de 2025, pode parecer longe mas não é eu estou muito animada.

As regras são, que eu posso ajudar com figurino, e escolha de atores para interpretar todos os personagens, eu já sei sobre o roteiro e ele está 80% fiel ao livro que esse era meu maior medo, eu vou estar na direção e na produção, eu ganhei dinheiro referente aos direitos e vou ganhar dinheiro na bilheteria, o filme vai ser infelizmente em Inglês e eles vão usar atores americanos ou atores brasileiros que saibam falar fluente inglês, e o melhor eles querem uma celebridade para o papel do Lucca, eu já tenho vários em mente, eles querem transformar alguém no novo galã.

Eu já imagino estar lá em monte sião que é o lugar que eu mais amo nesse mundo todo, vendo as cenas do meu livro se tornando realidade e além de tudo vai ser bom estar no Brasil, rever amigos e comer muita comida brasileira, é a unica coisa que eu sinto falta, a comida, e as vezes o clima mas Los Angeles também é quente e aqui eu moro perto da praia o que me deixa muito feliz, o verão se tornou minha época favorita do ano.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa historia.

Se vocês estão empolgados imagina eu?

Surtando.

Estrela do meu Filme || Shawn Mendes FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora