Oi bolinhos de arroz❤
Prontos para uma história fofinha?
🌸
Seokjin acordou com barulho de objetos caindo e xingamentos sendo soltados baixinho pelo alfa que havia derrubado alguns frascos de produtos de cima da prateleira.
O ômega franziu as sobrancelhas retirando o edredom que pesava sobre sua face, olhando para o Kim mais novo com dificuldade pelo fato dos olhos estarem inchados.
— O que aconteceu? — resmungou se sentando na cama um pouco alarmado, coçando o rosto.
— Droga. Te acordei anjo? — Namjoon questionou chegando perto do marido, se sentando na cama ao lado dele. — Desculpa. — seu dedo polegar passeou suavemente sobre a bochecha amassada.
— Tudo bem. — sorriu, sonolento. Os fios amarelos apontavam para todos os lados. — É bom que eu consigo te ver antes de você sair. — arteiro como era, Jin montou sobre as pernas do marido, enlaçando-lhe o pescoço, aconchegando-se ao peito coberto pela roupa branca.
— Eu te amo, sabia? — Namjoon sorriu mostrando as covinhas, apertando mais a cintura esguia do ômega, sentindo a pele quentinha em contato com a sua, visto que o loiro estava sem camisa.
— Eu sei, também te amo. — Jin ciçou afundando o nariz na curvatura do pescoço do alfa, expirando fundo, sentindo o cheiro maravilhoso de tangerina que exalava dele. — Traz algo 'pra eu comer quando você voltar?
— O que?
— Humm... Pastel de queijo frito!
— Nada disso Jin, isso faz mal pra saúde, e você já comeu ontem. — torceu o nariz.
Namjoon tinha bastante responsabilidade com a saúde de ambos, visando sempre comer alimentos saudáveis. Não que ele proibisse o marido de comer besteiras, mas gostava de regra-lo pois Seokjin passava e muito dos limites.
— Mas eu quero!! — cruzou os braços fazendo bico, bico este que foi mordido pelo alfa.
— E vai ficar querendo. Você comeu dois hambúrgueres no almoço e três pastéis no jantar. Não vou deixar você estragar sua saúde.
— Chato! — malcriado ele saiu de cima do marido, voltando a se deitar em seu travesseiro com uma carranca brincalhona, tirando uma risada de Namjoon.
E o Kim mais novo iria dengar o ômega, entretanto, foi impedido pelo toque do celular que soou, e Jin acompanhou com os olhos ele ir até o criado mudo e atender o aparelho, indicando uma conversa a qual ele não estava interessado, então apenas fechou os olhos e deixou seu corpo pesar mais sobre o colchão, acabando por levar um susto quando sentiu um selar ser deixado em sua clavícula exposta.
— Tenho que ir, meu anjo. — informou dando-lhe um beijo na testa.
— Mas Namu... — manhou.
— Quando eu voltar a gente conversa mais, e... eu não vou comprar. — deu uma piscadela. saindo do quarto rapidamente depois de pegar seus óculos de sol.
— Agh! — soltou um muxoxo, se remexendo na cama. — Ele podia pelo menos ter me dado um beijo.
🌸
Depois de uns minutos divagando sobre sua existência no mundo, Seokjin se levantou, vestiu uma roupa e desceu as escadas, se direcionando à cozinha.
Sem demora ele abriu o armário, pegou o cereal e em seguida o leite, misturando-os dentro de uma vasilha de Sonserina que ele tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávidos - Namjin (abo)
FanfictionNamjin | Comédia | Fluffy | ABO | Mpreg | Jikook | Taeyoonseok [CONCLUÍDA] Seokjin acorda em um dia normal como qualquer outro... Ou talvez não, pois ele acaba descobrindo estar grávido e terá que lidar com um melhor amigo extrovertido pela notícia...