Oi bolinhos de arroz ❤
💫 Deixem o votinho 💫
🍦🍦🍦
Cinco anos depois.
— Appa, appa! — exclamou a pequena alfa que estava nos braços do pai.
Namjoon caminhava com a pequena lobinha pelas ruas bonitas de Ilsan sob o sol que brilhava intensamente no céu, demonstrando que estavam no ápice do verão.
— O que foi princesa? — perguntou a olhando, admirando as bochechas gordinhas e olhinhos bem desenhados que ela herdara do pai ômega.
— A Yerim quer sorvete. — pede apontando para a sorveteria do outro lado da rua.
— Princesa, você sabe que o Jin-ah falou que você não poderia tomar nada gelado por conta do clima quente demais. — a explicou.
Da última vez que a garotinha havia tomado sorvete em um dia tão quente como aquele ela acabou por ficar com a garganta inflamada.
— Por favor... appa. — murmurou manhosinha. — Só hoje.
O Kim, que era literalmente uma manteiga derretida quando o assunto era a filha, fitou o rostinho tristonho que continha um biquinho formado nos lábios.
Quanta fofura!
— Tá bom. Mas só hoje, e seu pai não pode saber. — segredou.
— Tá bom. — ela sorriu, vitoriosa.
🍦
Namjoon organizava algumas papeladas no escritório iluminado pela luz artificial. Em sua mesa havia centenas de papéis com diagnósticos dos pacientes, além de um abajur pequeno e um quadro onde residia um desenho colorido da família Kim feita por Yerim.
Ele resolveu adiantar seus afazeres assim que chegou do passeio com a filha.
O silêncio pairava pelo local, mas logo ele foi quebrado quando um grito de Seokjin o chamando soou por toda a casa. Com pressa, e assustado, ele largou os papéis correndo em direção ao andar de baixo. Seu ômega não o chamava daquela forma a não ser que estivesse muito irritado. Então, sim, ele estava com um pouco de medo.
— O que foi, anjo? — questionou ao chegar à sala.
— A Yerim. — o olhou seriamente. — Ela está tossindo e espirrando. — Jin se aproximou do marido com os braços cruzados e olhos cerrados. — Você tem algo haver com isso, Kim Namjoon?
— E-eu... Não, claro que não. Está frio, então ela deve ter pego um resfriado, só isso. — sorriu amarelo conforme coçava a cabeça.
— Hm, é mesmo? — o olhar calmo de seu marido lhe deixava apavorado. Não era algo bom quando Seokjin ficava tão calmo daquela forma. — E como você me explica a roupa dela suja de chocolate? — mostrou a peça em sua mão, evidenciando a mancha marrom conforme batia repetidamente o dedo indicador contra a derme de seu antebraço.
— É...
— Yerim, venha aqui! — chamou a pequena que estava desenhando na mesinha infantil. Prontamente, a filhote largou os lápis de cor, se levantou e foi de encontro com os pais, ficando ao lado do médico. — O que você tem a dizer sobre isso? — a garotinha abaixou a cabeça. — Se um de vocês não abrirem a boca eu juro que os dois serão castigados!
Yerim e o pai alfa se encararam.
— Foi o appa Namu! — a filhote aponta.
— O que?! — Namjoon a olhou, indignado.
— Ele comprou sorvete pra mim!
— Ei sua dedo duro, você disse que não iria contar!
— Mas é por uma boa causa. — profere apoiando as mãos na cintura — A culpa é do appa Namu!
— Não! Não é minha, ela é quem insistiu! — Namjoon contrapõe apontando para a menor.
— Mas appa, você é o adulto, deveria ter negado e obedecido o papai Jin. — diz cruzando os braços sob o olhar semicerrado do pai.
— Sua...
— Já decidi. — Jin, que observava a briga, pronunciou.
— O que vai fazer?
— Isso appa, o que vai fazer? O appa Namu precisa ser severamente castigado!
— Você me paga. — o alfa sussurra para Yerim que sorri sapeca.
— O seu appa não vai ficar de castigo.
— Isso! — Namjoon fecha o punho em vitória.
— Os dois vão ficar.
— O que?! — falaram em conjunto.
✨✨✨
Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávidos - Namjin (abo)
FanfictionNamjin | Comédia | Fluffy | ABO | Mpreg | Jikook | Taeyoonseok [CONCLUÍDA] Seokjin acorda em um dia normal como qualquer outro... Ou talvez não, pois ele acaba descobrindo estar grávido e terá que lidar com um melhor amigo extrovertido pela notícia...