Bônus 2: Especial de natal.

1K 144 8
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

💫Deixa um votinho💫

🎄🎄🎄

C

inco anos depois.

Naquela noite onde a lua brilhava intesamente no céu junto a constelação de estrelas e as ruas estavam cobertas pela neve branquinha que caia do céu, a cidade de Daegu se encontrava em uma completa festa de enfeites. Bom, era natal afinal, e era ssim que as ruas e casas ficavam, decoradas com sinos, guirlandas, pisca piscas e enfim, tudo que tenha haver com o feriado.

A casa dos Kims não era diferente. Uma grande árvore de natal se encontrava no meio da casa com inúmeros presentes abaixo dela, meias eram penduradas na lareira e a mesa de jantar estava farta de pratos feitos tanto pelo dono da casa quanto trazidas pelos convidados.

—  Aqui! — exclamou Seokjin pondo mais uma travessa cheia em cima da mesa. — O pavê está pronto!

—  Mas Jin, é pavê ou pa comer? — o Kim rolou os olhos voltando para a cozinha e Taehyng, o beta melhor amigo de Namjoon, caiu na gargalhada ao terminar de dizer a piada mais genérica que existia.

— Eu não acredito nisso Taehyung. — Yoongi resmugava ao que empurrava o beta para longe de si. —  Sai! — o empurrou novamente. — Eu não acredito que casei com você.

—  E eu não acredito que exista um ômega mais mau humorado que você!  —  retrucou fitando o marido que tinha os fios negros como carvão com um bico no rosto.

—  Por que não param de brigar os dois, hm? — Hoseok questionou segurando o filhote de apenas 5 meses no braço.

A familia Jung não poderia está mais feliz do que estava. Taehyng, Yoongi e Hoseok agora passavam o o primeiro natal junto ao mais novo membro da familia: Baekyun. Os dois filhotes mais velhos agora tinham nove anos idade, nasceram alfas, assim como Hoseok, e eram gêmeos arteiros que aprontavam todas e a pequena Yumi de apenas seis aninhos era uma ômega dócil e esperta.

—  E Por que você não- — Yoongi parou sua fala que certamente seria uma resposta malcriada ao fitar um dos gêmeos correndo com uma das coxas do peru na mão. — Minjun! Volte aqui agora mesmo! — o pai ômega se levantou indo atrás do filhote deixando para trás um Taehyung sorridente.

—  Corre filhão! — falou alto o suficiente para o marido ouvir e Hoseok não pode deixar de rir de seus amores.

Do outro lado da casa, uma briga acontecia entre garotinha de dez anos, Yerim, e o outro gêmeo Taejun. Ambos alfinhas brigavam por um presente grande que estava embrulhado em um papel vermelho com um grande laço amarelo no topo.

—  Me dá agora Taejun! — puxava a caixa de um lado.

—  Não! Eu vi primeiro — o garoto de olhinhos felinos como o pai puxava do outro lado.

— Seu mentiroso! — retrucou rosnando.

—  Não sou mentiroso!

O som de choro ecoou pelo local e os dois brigões pararam quando viram a pequena beta de apenas dois aninhos chorar. A bebê se encotrava com um vestidinho azul lindo, uma tiara de mesma cor e um presente um pouco maior que si em mãos. Estava chorando por que não gostava de ver brigas, então quando via uma ela simplismente chorava.

—  Olha o que você fez! — Yerim reclamou sentindo seu instinto de proteção entrar em ação. — Agora a Sunjin está chorando!

—  Não é culpa minha! — o garoto se defendeu.

Grávidos - Namjin (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora