POV midoriya
Naquele instante,kacchan estava com fogo nos olhos,me ver assim no chão não era algo que gostava,poderia muito bem acabar com momo,mas não pode fazer isso porque o diretor apareceu e nos fez ir para detenção.
Tivemos que passar a tarde inteira nessa sala chata, quente e pra ajudar o clima entre nós três estava completamente carregado de, como dizem pessoas, energias negativas.
As palavras de Kacchan não paravam de martelar em minha cabeça.O que será que ele quis dizer... não beija-lo em público? Então em outro lugar eu poderia? Mas não! No vestiário ele disse que não era pra eu beija-lo novamente! Aaahh! Estou tão confuso! E para ajudar minha situação COMPLETAMENTE DE-SA-GRA-DÁ-VEL,tenho que cuidar de Ochako que não larga do meu pé e de Momo, que parece gostar do Katsuki. Que bela semana de merda eu estou tendo...
Eu queria conversar com algum dois dois, mas, Momo provavelmente está com ranço de mim, e Kacchan não deve querer falar comigo. Eu me viro para o lado, pra ver se conseguia puxar assunto com Momo, então a vejo colocando goela a baixo uns 15 comprimidos, o que seriam eles? Pelo que eu saiba, remédios naquela quantidade fazem mal.
-Ei! Pare com isso! Pra que são esses remédios?!- perguntou preocupado.
- São apenas calmantes! Estou nervosa!
- Não pode toma-los nesta quantidade! Fazem mal em excesso!- talvez Momo fosse uma espécie de "rival" minha,mas eu não ligo. Sou um herói! E heróis protegem a todos!
- Foda-se!QUEM VAI MORRER SE NÃO PARAR DE TOMAR ESSA MERDA !- Katsuki parecia furioso, é como se ele tivesse lido minha mente, porque ele disse exatamente o que eu pensei.
-Aff vocês são insuportáveis seus arrombados!- Momo se vira e vai até a mesa da inspetora, em seguida ela sai da sala. Tão rica, tão linda, inteligente, mas ao mesmo tempo burra! Como ela pode fazer isso consigo mesma! Que garota estúpida...
Algo que tenho a declarar sobre este lixo de detenção é: EU NÃO PENSEI QUE TIVESSEM TANTOS LOUCOS VICIADOS NESSA ESCOLA! Estou cercado de animais retardados...
- Ei Deku!- Kacchan me chama interrompendo a linha de meus xingamentos aos alunos da escola
-Eu queria saber se... Você não gostaria de...sa-sair co-comigo...
EU TAVA SONHANDO?! Katsuki não estava bravos comigo a 30 segundos atrás?! Esse garoto é bipolar não é possível! Mas de qualquer forma... EU NÃO SEI NEM POR QUE ELE PERGUNTA! Ele foi o único que não reparou minha queda nele ou o quê?!
- C-claro- novamente eu falhando em ser fofo.
- Está bem. Então... saímos de casa por volta das 22:00?- que bom que ele lembra o fato de que moramos na mesma casa...
- Pode ser! Para onde vamos?
- Sei lá. Dar um rolê... ficar andando pela rua...
- Fechado!
Esperamos mais uns 25 minutos em silêncio,até que finalmente o sinal tocou e fomos para casa.Agora tenho que esperar até amanhã para poder ver o meu amado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear kacchan
AcakComo conquistar Katsuki Bakugou...É isso o que Deku tenta fazer neste incrível romance! Juntos passam por história engraçadas, momentos de raiva e descobrem segredos um do outro. • | Aᴠɪsᴏ: Eu mudei a personalidade de todos os personagens