Shivani:
06:00Am__ Então chegou o dia mais triste da minha vida. Levantei e fui tomar um banho e escovar os dentes, saio do banheiro e troco de roupa, visto uma calça moletom preta e uma blusa azul larga, e um tênis preto desço para tomar café pela última vez, com a minha família e que se reuniram para se despedir de mim.
Quando desci avistei todas aquelas pessoas com os olhos marejados à minha espera para o café, meus olhos ficam marejados ao vê-los daquela forma,mas me faço de forte para ninguém ver que estou triste com essa situação, sei que é difícil não só para eles, mas para mim estou fazendo isso por eles e por mim que vou em busca de realizar o meu sonho e poder ajudá-los como sempre me ajudaram e me apoiaram em cada decisão minha.
__ Venha querida o café já está pronto__ Minha mãe fala.
__ O cheirinho está ótimo__ falo suspirando__ Nos reunimos aqui hoje para nos despedimos de você e lhe desejar sorte e que consiga realizar o seu sonho, é triste para todos nós ver você indo embora, mas sabemos que é preciso então seja feliz nós te amamos. __ Meu pai fala.
__ Eu quero agradecer a cada um de vocês que sempre me apoiaram em tudo_ falo com os marejados __ Eu vou sentir muita saudades de vocês, eu vou conseguir chegar aonde eu quero e vou recompensar cada um que colaborou para que isso acontecesse. __ falo chorando.
Quebra de tempo:
Terminei de tomar o meu café com a minha família, cada um veio me abraçar e a cada abraço dado lágrimas caiam dos meus olhos, parecia que eu não nos veríamos nunca mais, meus pais me abraçaram depositando um beijo em minha testa, e o abraço mais triste foi o da minha irmã, somos tão apegadas e deixá-la para trás me parte o coração.
__ Shiv?_ Ela fala chorando. _ Oi meu amor_ respondo com os olhos marejados. _ Eu desejo-te muita sorte e que você seja muita feliz, não queria que você partisse mas sei que é preciso. __ Muito obrigada eu seri muito feliz tenha a certeza disso, eu também não queria ir, mas vou em busca do meu sonho, ah e eu nunca vou esquecer de vocês jamais vou ligar sempre que eu puder. __ Falo dando-lhe um forte abraço.
__ Bom me despeço de todos, e subo para o meu quarto pegar as malas, desço rapidamente pois o táxi já está a minha espera, e preciso chegar o mais rápido ao aeroporto está quase na hora do meu vôo sair. Ponho minhas malas no táxi, me despeço de todos mais uma vez entro no táxi e vou indo em direção ao aeroporto.
No Aeroporto:
10:00am
Chego no aeroporto pego minhas malas, e vou logo fazer o check-in, pois o meu vôo sai às 11:00 não posso bobear. Tudo resolvido vou me sentar em um banco até a hora do embarque, de repente senta alguém ao meu lado e diz:__ Oi posso me sentar aqui com você?
__ Ah oi claro. Falo com as bochechas coradas.
__ Prazer eu sou Noah. Falo estendendo a mão em minha direção.
__ Prazer eu sou Shivani. Falo apertando sua mão como cumprimento.
__ Pra onde você vai viajar? Noah fala me encarando.
__ Estou indo para Los Angeles. Respondo o encarando
__ O que você está indo fazer em Los Angeles?-Noah Pergunta me encarando novamente.
__ Vou em busca do meu sonho e ajudar a minha família. Respondo cabisbaixa.
__ Desculpa não deveria ter perguntado isso. - Noah. Fala segurando minha mão.
__ Ah não tem problema é só que.... eu vou sentir muita saudades deles na verdade já sinto. Falo com os olhos marejados __ mas tudo bem, o que estou fazendo é por eles sei que vai valer a pena. Falo com determinação.
__ Eu admiro muito pessoas assim como você, que faz de tudo para ver sua família feliz mesmo que custe a sua felicidade também. - Noah. Fala me abraçando.
__ Obrigado, o mais importante para mim é a felicidade deles sem dúvidas. Respondo dando um sorriso de lado.
__ Mas e você para onde vai? Pergunto o encarando.__ Eu para Los Angeles, eu moro lá. - Noah
__ Ah que legal entãovamos no mesmo vôo. Falo dando um sorriso largo. __ Mas o que veio fazer na Índia? Pergunto.
__ Vim à passeio sempre quis conhecer esse país encantador e de uma beleza extraordinária. - Noah. Fala dando um sorriso de lado
__ Ah sim aqui é muito lindo eu amo meu país. Falo com empolgação.
Quebra de tempo:
Eue Noah conversamos bastante sobre o que gostamos de fazer e tals, eu adorei conhecê-lo já estava imaginando ficar sozinha nesse aeroporto até a hora do embarque.
Atenção!! Vôo 189 com destino à Los Angeles, por favor senhores passageiros se desloquem para a área de embarque.
Estavamos distraídos conversando quando ouvimos a chamada do nosso vôo, seguimos com pressa para a área de embarque, embarcamos no avião rumo à Los Angeles. Digo para mim mesma. __ Que deus guie meus caminhos nos dê proteção, que surpresas essa viajem trará para mim.Oie Gente espero que gostem é a minha primeira fic, não sei se é dessa forma kkk
Mas espero muito que gostem.
Comentem e votem se gostarem, já assim me empenharei para melhorar a cada dia. Muito obrigada.
Se quiserem sigam minha página no Instagram: @sweetshiiv
Beijos!!! 💜🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You
FanfictionShivani é uma garota de 17 anos que sempre gostou de estudar e dançar, o seu maior sonho era poder mostrar o seu talento. Ela morava com seus pais e sua irmã na Índia, mas o destino reservou surpresas para ela. Bailey é um garoto de 17 que ama acade...