7

43 7 0
                                    

          
                      Shivani

Eu nunca imaginaria que pessoas que eu nunca vi na vida, podessem preparar uma surpresa maravilhosa de boas vindas.
conhecer pessoas de várias nacionalidades e etnias é uma coisa surreal de verdade, e mesmo antes de vim para cá conheci o Noah. Ele é um amor de pessoa super carinhoso e claro, atencioso comigo desde o primeiro momento que nos vimos.
E a heyoon foi outra surpresa que a vida me apresentou, na internet sempre se mostrou uma pessoa muito gentil e super amiga, e depois que nos conhecemos pessoalmente foi melhor ainda.

Além disso, conheci o bailey que é muitoo gato! pena que o noah já foi estragando tudo.
Diz ele que estava querendo me proteger, o bailey não me pareceu ser perigoso para mim, eu não sou uma garotinha indefesa que precisa ser protegida de alguém.

Depois de tudo que rolou entre o noah e o bailey, ele saiu não sei para onde deve ter ficado chateado comigo, e o bailey estava conversando com o josh.

Mais tarde estavamos todos juntos como uma grande família na sala, falando sobre várias coisas, falei sobre a cultura do meu país, eles falaram da inúmeras coisas legais sobre seus países. E para falar a verdade eu amei ter vindo para LA, agora tenho outra família e novos amigos que gostam de mim e que vão me apoiar daqui para frente.

E quando menos esperavamos vimos o noah e a sina adentrarem na casa de mãos dadas, eu não entendi nada e os outros estavam boquiabertos com aquela cena, mas a felicidade que estava estampada no rosto dos dois era incrivel. Eu sei que o noah não tinha mais contato com ela depois fo término, e ela estava muito triste deu para perceber a tristeza estampada em seu rosto assim que a vi pela primeira quando cheguei aqui, e é bom saber que finalmente eles resolveram dar uma chance ao relacionamento mal acabado, enquanto todos estavam estáticos com a cena, a escandalosa da sabina já foi quebrando o silêncio que reinava naquela sala.

____ MENTIRAAAA! - gritou sabina fazendo com que todos ali presentes se assustassem com o berro dela. ____ Gente me diz que não sou só eu que estou vendo essa cena né? - diz sabina com o olhos arregalados olhando para noah e sina.

_____ Não amiga... todos estamos vendo o mesmo que você. - fala heyoon olhando para sabina. ____ Ai até que enfim vocês se resolveram, porque eu já não aguentava mais ver a minha amiga chorando no meu colo. - fala heyoon ponfo a mão na testa.

____ Ah bela amiga eu tenho né.... - diz sina arqueando a sobrancelha em direção a heyoon. ____ Eu amo você de verdade sina, mas te ver triste já estava me deixando para baixo, parecia que era eu que estava no seu lugar. Mas estou muito feliz que reataram de verdade. ____ Eu sei que te fiz ficar do meu lafo enquanto eu estava na bad, mas você foi uma ótima ouvinte e uma grande amiga que sei que posso contar sempre, e muito obrigada por torcer por nós dois te amo. - fala sina abraçando-a

_____ Eu também fico feliz por vocês de verdade, mesmo sabendo tão pouco de tudo que passaram. - falo dando um sorriso de lado. ____ Mas eu desejo toda felicidade do mundo para você Noah meu novo grande amigo, e a você Sina que conheço apenas à algumas horas, mas que já considero uma grande amiga.

____ Obrigada shiv... - fala noah dando uma piscadela. _____ Você também é uma nova grande amiga para mim, e fico muito feliz que torça por nossa felicidade te amo. - diz noah dando-lhe uma abraço apertado.

_____ Fico muito grata shivani, em saber que torce por nós. - fala sina segurando suas mãos. ____ E saiba que te considero uma grande amiga também. - diz sina dando-lhe uma braço. ____ Eu que sou grata por saber que agora tenho novos amigos e que seremos uma grande família. - digo ainda abraçada a mesma.

_____ Digo o mesmo bro, estou feliz por vocês de verdade. - diz bailey dando-lhe um aperto de mão. ____ Mas também fico triste que perdemos um parceiro de balada não é josh? - diz bailey dando um toque no ombro do josh.

_____ Verdade perdemos um parceiro de guerra, agora seremos só eu você e o krys. -  fala josh dando uma piscadela para bailey. _____ Oi?.... como é josh? foi isso mesmo que eu ouvi. - diz any com um olhar sério para josh. ____ Parceiro de guerra, de baladas? quer dizer então que quando quero sair para o cinema, você diz que está cansado, que está ocupado mas não né... você me deixa de lado para ir a baladas com os meninos, me explica josh que eu quero entender? - diz any com a voz alterada e com a mão na cintura.

_____ Ah obrigado bailey por me dedurar para a any. - diz josh dando um tapa no ombro do bailey. ____ Fica calma que eu vou te explicar... olha nem todas ás vezes eu menti para você, teve dias que eu realmente estava cansado ou estava ocupado, mas eu confesso eu ia sim com os meninos para balada, eu precisa sair um pouco me distrair sem ter você por perto, nem que fosse por uns cinco minutos. - diz josh olhando para any. ____ Sempre estamos juntos, fazemos vários programas juntos, mas eu quero viver minha vida sem estar preso a você, isso não quer dizer que eu ache ruim ficar longe de você, eu amo estar com você, somos namorados sim mas temos que viver nossas vidas como viviamos antes de namorar e eu queria muito que você entendesse isso. - diz josh cabisbaixo.

_____ M... Me desculpa josh... - diz any com os olhos marejados. _____ Eu não tinha percebido que estava te prendendo à mim, te privando de viver e de só querer você do meu lado a todo instante, e me desculpe por brigar com você por bobagens, mas da  próxima vez que sair com esses malandros me avise para eu não pensar que você me deu o bolo tá amor? - diz any abrançando-o de lado.

____ Não tem o que desculpar eu sei que os momentos de esteria que você tem, é a forma de demonstrar que me ama e eu acho isso fofo, mas também acho louco. - diz josh dando um selar na namorada. ____ E prometo que te direi quanfo eu for sair com os meninos.

_____  Sem querer cortar o clima mas vamos comemorar esse momento histórico ou vão ficar plantados aí na porta? - diz sabina estalando os dedos. ____ Vamos comemorar que hoje é festa!! - diz noah correndo para abraçar os amigos.

O dia em diante foi bastante animado brincamos, pulamos, fizemos a festa. Foi um dos melhores dias que eu tive em toda a minha vida até agora. Chegou a noite e todos já haviam ido embora para suas casas pois a partir de amanhã, as aulas da faculdade estarão de volta. Ficamos apenas eu e a heyoon arrumando a bagunça que ficou, depois tomamos banho comemos o resto do bolo que havia sobrado e um pouco fos salgados que restaram, e então depois subimos para descansarmos cada uma foi para seus respectivos quartos. Sim a heyoon havia decorado um quarto só para mim, e ainda do jeitinho que eu gosto, deitei em minha cama super confortável meus olhos já estavam pesando, depois disso não vi mais nada acabei dormindo pois o dia amanhã será muito cansativo.


𝗛𝗲𝘆 𝗴𝘂𝘆𝘀! 𝗛𝗼𝘄 𝗮𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘆?

𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝗊 𝖾́ 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌, 𝗈 𝖼𝖺𝗉ítulo de hoje não é dos melhores meu dia foi muito exaustivo, e não tive muito para pensar no que eu escreveria essa noite para vocês. Bom mas apesar de tudo espero que gostem. Até A Próxima!!!!😘❤️

E se poderem me ajudar cliquem na ⭐ e se quiserem podem comentar também ❇️❇️❇️❇️

Sigam-me no insta: @proudshiiv

Ah eu não revisei desculpem-me por meus erros ortográficos....

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Stuck With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora