"Mas o paraíso está trancado e enclausurado...precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma porta dos fundos talvez esteja aberta." -Heinrich Von Kleist, 'On The Puppet Teacher'
_________________-Jackie
Eu estava em um sono profundo, calmo, sobre nuvens de algodão doce que quando choviam caía gotas de chocolate. Minha imaginação era incrível, criar sonhos bons era oque mais ela fazia de melhor.
Mas como estou no mundo real, a mágica dura pouco... Brrrrr Brrr Brrrr
Ouvia meu celular vibrar e fazer altos barulhos, mas não queria levantar...eram 6:00 e eu teria que ir pra escola...mas não faria mal dormir só mais um pouquinho...
Quando fui ver já tinha dormido e acordado denovo, só que na hora que fui ver no despertador eram 6:57."Caralho, tô muito atrasado!"
Corri até o banheiro, fiz minha famosa higiene, tirei toda a roupa e entrei no box. Sabe quando você sai de um lugar e depois que vai pra outro também não quer sair? Pois é, era assim que eu tava naquele momento. Mas me obriguei a sair do box com a toalha na cintura, ir até o guarda-roupa, e vestir um casaco da DC, uma calça vermelho-vinho e um sapatênis.
Peguei minha mochila e meus fones. Sai do meu apartamento enquanto ouvia a música mais máscula do momento: New Soul de Yael Naim.
Comecei a andar pela calçada cimentada da minha querida cidade; cumprimentava todos dali que conhecia a anos desde que nasci. Sorri quando o Sr.Brack apitou seu apito e fez vários carros pararem; acenei para ele que me devolveu com entusiasmo. A música acabou e mudou para uma das minhas músicas de animes preferidas: Forever We Can Make It ─To LOVE-RU. Saí dançando animadamente pela cidade movendo minhas mãos como se estivesse tocando bateria. Além disso, devo ser normal se...realmente gosto do jeito que sou? Lógico que não! e é exatamente oque gosto. Andei mais um pouquinho e cheguei em minha Escola. Corri para dentro e ao entrar na minha sala, me sentei numa das últimas cadeiras, bem na última fileira. Botei minha bolsa na mesa e coloquei os braços emcima da mesma. Fechei os olhos prestando atenção na música enquanto adolescentes conversavam eufóricos sobre o novo Prof da escola. Estava na minha guando duas mãos tamparam minha visão, duas pequenas mãozinhas.
-Oh, deixe-me adivinhar...Kathy?-Hihih como acertou?!- Ela tira as mãos do meu rosto me abraçando e dando um amplo Eyes Smile.
-Só alguém pequeno teria essas mãos e só você teria este cheirinho de chocolate, canela e castanha tudo numa mistura primaveril.
- Hihih acho que sim...Hey! soube do novo Prof?! Dizem que ele é bonitinhuh.
-Hora Kathy...sabe que eu não me sujeito a uma informação vinda de outras pessoas sem noção que se um dizer que a terra é plana todos acham o mesmo, e não fico indo atrás de professores, isso é anti-ético de minha parte- digo jesticulando para todos ao redor.
- Baka! Sabe que não corro atrás de muitas pessoas...!- ela fala com o semblante meio emburrado.
- diz a ruivinha que já tem duas pessoas querendo pega-la- ri da cara de vergonha que ela avia feito.
Ela iria falar algo, mas antes disso a porta se abriu e...
-Olá, me chamo Lance Wolf e serei seu novo professor de aula de línguas.
"Ai...meu...CÃO!" Cara você não tem idéia, meu queixo caiu e voltou numa precisão extraordinária. Mano aquilo não era um ser humano, não podia ser. Aquele homem não parecia ter menos do que 22 anos; era moreno com a pele impecavelmente bronzeada...e os olhos? Aah...os olhos eram azuis como safiras e frios como gelo...mas ainda assim. Não sei como. Eram tão ternos e quentes...
Ele falava e falava mas eu não prestava atenção, só observava seu corpo bonito sem nem mesmo perceber.-Jackie...ta me ouvindo?- diz a Kathy me mexendo- o prof vai te perguntar uma frase em língua diferente.
Chega levei um susto ao ouvir a voz rouca dele falando diretamente comigo.- Jackie você sabe o significado da frase poética: "yo ti vi, yo ti quis...tu me quieres tambien do miesmo muedo que ti procurei?"
- sim..."eu te vi, eu te quis...tu me quer também do mesmo modo que te procurei...?"
- Parabéns; você está ótimo em língua espanhol.
-obrigado...
A aula se seguiu dali em diante. Horas avia passado e finalmente o sinal avia tocado. "Gracias deus! Achei que iria ser morto por cada frase daquele prof galã!...se bem que não teria problema..."
Saio da sala junto de Kathy indo em direção a cantina para comer.
Bom o dia continuou normal...tive as duas últimas aulas de informática e ri muito com Kathy e meus outros migos o Jay e a Susie (são os gêmeos que amam a Kathy). Ao chegar em meu apartamento joguei minha mochila em algum lugar no chão, larguei-me em meu sofá e fechei os olhos."Minha vida não vai encontrar o amor se eu continuar feio do jeito que estou..."
Foi aí que minha mente deu um clique.
"Tive uma idéia!"
Corri ao meu quarto e abri meu cofrinho, avia juntado dinheiro o bastante para pelo menos pintar meu cabelo e dar um trato no corpo. E por sorte, Kathy tinha a mesma quantidade! Peguei o celular e disquei o número.- Katherine Hyung levanta esta tua raba da sua casa que nos vamos nos encontrar no salão! pegue seu dinheiro e vamos.
- hm...ok mas não sei oque fazer pra me deixar, ou melhor...nos deixar bonitos.
- simples, só pagamos e pedimos pra alguém deixar a gente bonito.
- Só se for pra nascer denovo.
- vamo logo bixa masoquista, o que agente pode perder com isso?
- o resto da sanidade que a gente nunca teve? Quase nada.
- então vamos!
- Tah. Tah. Tah. Tah! Tô indo.
- ok!
♡~Ângelo Voou com o tempo~♥
- AAAAAAAAHHHH!!!!!!!!- eu e Kathy demos um gritinho bem fino.
Quando vi o resultado do meu cabelo e meus olhos quando a mulher terminou eu simplesmente impactei!
Kathy também estava bonita. Apenas mudou as cores de seus olhos usando lentes permanentes uma verde misturado com vermelho e a outra azul misturado com rosa, ela também mudou a pele; tirou o bronzeado horroroso que tinha feito e agora tinha voltado a forma original com sua linda pele branca. E eu...? Pintei meu cabelo castanho da cor natural para o azul- esverdeado que era num belo tom vivo(que era permanente U-U); também botei lentes permanentes que eram rosa misturado com verde-água. Saímos dali satisfeitos com nossa escolha e caminhamos para minha casa. Até que o nossos celulares vibram dizendo que avia mensagem nova. Ao destravar a tela vi que tinha um convite:
╰──►>>[{(¤)}]<<✦°•.▲▶┓
╰──►FESTA NA CASA DA FLORESTA
A festa começa agora as 17:00 e termina as 21:00 terá todas as bebidas para todos os gostos. Terá Striptease masculino e feminino para quem quiser ver ou fazer também. Caso esteja interessado, aqui está as coordenadas da casa.
lugar: ********. Horas:16:53 à 21:00. Coordenadas da casa:********.- Ei, nos...devemos ir Jackie...?- Kathy estava apreesiva e esperava minha resposta.
- será a oportunidade de verem nosso novo visu.
-Hihih então vamos!
Ao chegarmos na minha casa nos vestimos, pegamos o carro, e fomos para a festa pisando firme no acelerador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Tem Coração, Então Ama
ParanormalA Baby aqui tah passando VERGONHA com este livrim Yaoi Baby (/•^•)/