LARISSA
( continuação da conversa )
- meu querido tabelião você não está falando sério, isso deve ser alguma piada.
- Não Larissa eu só estou lendo o que seu pai escreveu.
- Não eu me recuso não vou me casar.
- Bom sobrinha então suponho que você não se casar a empresa e a fortuna que meu irmão deixou será minha.
- isso eu não vou permitir!
- então o desejo toda sorte do mundo, por que nois dois sabemos que você não é mulher de uma só. (Ele sai da sala acompanhado pelo tabelião )
Isso não tá acontecendo, mesmo depois da morte ele que manda em mim. Pois eu não vou me casar.
- O que vai fazer?
- não sei Renan, mais não me casar!
- você só pode ter perdido a cabeça vai deixá o Victor ficar com tudo que temos?
- e o que quer que eu faça?
- quero que voce se case o mais rápido possível.
- com quem?.... com quem Renan?
- eu não sei com qualquer uma das suas namoradas.
- isso é tão fora de questão ( me levanto)- não estou com paciência para trabalha hoje irei para casa.
- está bem... mais uma coisa, contratei uma secretaria nova para você.
- isso não me importa . ( saio da sala )OHANA
No dia seguinte me levanto bem cedo, não quero me atrasar para o meu primeiro dia de trabalhos. Tomo um banho bem demorado, para o meu primeiro dia quero causar uma boa impressão, visto meu vestido preto que deixa minha curvas perfeitas, calço mel salto preto, arrumo meu cabelo, passo um Baton vermelho. Pronto! estou ótima para o meu primeiro dia desço e vejo meu pai e alex jogando cartas.
- vocês não acha que está muito cedo para esta jogando isso?
- Não! Eu não vou sair daqui até ganha uma do pai.
- Duvido que você consiguira ganha alguma.
Eu solto uma risada, gosto de ver eles assim já estava com saudades do nosso momento em família.
- eu tenho que ir trabalhar, vocês vão ficar bem?
Eles nem me responde,estão tão concentrado no jogo.
- está bem thau para vocês.
Saio de casa, quando chego a mulher que fica na recepção diz que a senhora Larissa não chegou ainda é que o Renan está me esperado, quando estou no elevador fico imaginando como será que é a senhorita Larissa? Aposto que é uma mulher de meia idade chata e com toda certeza é, assim que o elevador se abre vou até a sala do senhor Renan. Bato na porta .- pode entrar! (Entro em sua sala)
-Bom dia
- Bom dia Ohama está muito elegante. - Obrigado... o senhor queria me ver?
- sim precisamos assinar o seu contrato (ele me entrega) quero que leia com bastante atenção, como você ainda não assinou, considere hoje um dia de treinamento.
Antes que eu pudesse responder alguém entrou na sala.
- Renan eu pensei....
Eu não acredito e a mesma mulher quê esbarrou em mim ontem.
- O que ela faz aqui.
- como assim? Ela é sua nova secretaria!
- O que?
Eu nao acredito, eu discuti com a senhora Larissa aí Meu Deus eu não acredito que antes de ser contratada serei ser demitida.
- Eu... quero pedir desculpas por ter... discutido com a senhora ontem.
- Você quer dizer ter esbarrando em mim!
- na verdade com todo respeito foi a senhora que esbarrou em mim.
- Eu esbarrei em você? Você que não tava olhado por onde andava.
- Eu não tava olhado por onde andava?a senhora que não estava olhado por onde andava , e esbarrou em mim.
- espera (diz senho Renan) voces se conhecem?
- eu e a senhorita a qui tivermos um encontro desagradável ontem.
O senhor Renan caiu na risada.
- agora vejo que contratar você foi uma excelente ideia .
- então que dizer que você será a minha secretaria?
- Eu irei intender se não quiser, que eu seja.
- e por que eu iria querer isso? ( ela me deu um sorriso de lado )
- Ótimo acho que voces irão se dar muito bemANITTA
Eu nao acredito quando a vi na sala do meu irmão, mas ela parece ser interessante sem contar que ela e muito bonita.