Miranda narrandoEstava eu em casa, a levantar me da cama prestes a começar mais um dia, mais um longo dia. Fui até a casa de banho e tomei um banho o mais rapidamente possível por que não me queria atrasar para o meu primeiro ensaio depois de ter estado 4 anos sem dançar.
4 anos sem dar um único passo, se fosse para voltar atrás e pensar bem eu julgava que nunca iria conseguir ultrapassar isto, julgava que ia passar o resto da minha vida sem poder dançar, mas felizmente o tempo sem a dança na minha vida acabou finalmente.
Quando acabei de tomar banho desliguei a água e sai do chuveiro logo cobrindo o meu corpo com uma toalha, fui até ao meu quarto e logo enxuguei o meu corpo e vesti uma roupa simples e bem confortável para dançar, vesti umas calças pretas estilo legging e uma camisola vermelha, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e coloquei os meus vans favoritos. Fui até ao Hall de entrada e olhei em volta, apreciando mais uma vez o apartamento que me tinha mudado desde que os meus pais tinham falecido, faziam já quase 2 anos.
Além de não poder dançar, aquela perda foi concerteza a pior coisa que havia acontecido na minha vida toda, os meus pais eram o meu porto seguro, o meu ombro amigo que eu podia chorar a qualquer hora da noite. Sempre tive uma boa relação com eles, e eles sempre se orgulharam de mim por tudo, principalmente pela coisa que eu fazia melhor: dançar. Decidi mudar me para aquele apartamento porque a verdade é que não aguentava mais um minuto naquela casa onde tudo o que eu olhava me fazia lembrar os meus pais, então tinha duas opções: ou seguia com a minha vida fora daquela casa ou então afundava me no abismo dos meus pensamentos a que as recordações da minha doce infância me levavam.
Enfim, peguei na minha pequena mochila em que usava os meus pertences mais importantes como a minha carteira, as chaves da porta, o meu telemóvel, uma bolsa com as coisas básicas femininas e até o que eu chamava de kit de maquiagem de emergência. Dirigi me a porta e depois de a trancar segui caminho até ao estúdio onde costumava ensaiar, mas ao la chegar tinha uma mensagem na porta que dizia:
Neste momento o estabelecimento encontra-se encerrado para obras. Se costumava frequentar o espaço entre em contacto com o número abaixo indicado e daremos indicações de como vão decorrer os ensaios.
Fiquei surpreendida com aquilo, admito. A última coisa que me passou pela cabeça naquele momento foi que estivessem em obras no estúdio.
Peguei no meu telemóvel e liguei para o número que indicava no pequeno papel que tinham deixado na porta do estúdio.
Ligação on
Boa tarde, é a Miranda Park de Busan eu gostaria de saber onde posso ensaiar
Boa tarde senhorita Miranda, iremos mandar lhe por mensagem os detalhes e a morada onde irá fazer os seus ensaios nos próximos tempos
Okay, fico à espera então. Obrigada
Ligação off
Fiquei uns minutos à espera da mensagem e como habitual recebi a uns cinco minutos depois, abri a mesma e li com atenção o que dizia
Devem dirigir de ao estúdio da BigHit Entertainment, fica na morada xxxxx-xxxx número 3431. Os ensaios irão decorrer normalmente como se estivessem no 1 Million. Ao chegar lá identificam se na recepção e o senhor que lá se encontra irá encaminhar-vos para a sala de treino. Cumprimentos, Park Ji-Woon.
Terminei de ler a mensagem e para minha surpresa ia ensaiar na mesma empresa que sempre sonhei ser aceite um dia: BigHit Entertainment. Naquele momento a minha cabeça começou ás voltas e comecei a pensar se era mesmo realidade ou se era um sonho.
Entrei a porta e dirigi me até ao senhor que estava na recepção, como diziam as instruções da mensagem que tinha recebido.
— Bom dia, eu sou a Miranda Choi e costumava ensaiar na 1 Million mas deram me instruções para vir para aqui por que o estúdio la está em obras - disse e olhei o senhor que aparentemente era muito mais velho que eu.
— Bom dia - ele olhou me e começou q procurar nos papéis que estavam em cima da sua secretária - o seu nome está aqui, venha comigo
Acompanhei o senhor até á tal sala que falava na mensagem e não demorou muito tempo até chegarmos lá. Olhei em volta e dirigi me até ao centro da sala, havia uma coisa que era semelhante ao estúdio da 1 Million, os espelhos espalhados pela sala entre as paredes brancas, aquela sala era realmente linda.
Depois de ter me dirigido até ao centro da sala achei estranho em não ter ali nenhum dos bailarinos que eu conhecia, mas não liguei muito porque achei que mais cedo ou mais tarde eles haviam de chegar. Mas afinal de contas enganei me, por que já tinha passado algum tempo e eles não tinham aparecido, logo entrou na sala um senhor que concerteza iria dar as respostas a todas as minhas perguntas e às de todos os outros bailarinos que pareciam tão confusos como eu.
— Bom dia eu sou o Bang Si Hyuk, e sou o fundador da empresa - ele começou por se apresentar - estão aqui presentes por que foram selecionados para fazerem a audição para fazer parte da empresa - ele sorriu simples
Naquele momento eu congelei por completo, audições para a empresa? Mas eu nem me tinha inscrito como era possível ter sido selecionada?
— Este senhor chama-se Lee e vai ser o staff que vos vai fazer a visita guiada á empresa, se alguém tiver dúvidas poderá falar comigo agora antes de saírem para a visita - ele disse e nesse momento eu aproximei me
— Desculpe, senhor Bang eu não me inscrevi para vir às audições eu estou aqui porque o estúdio da 1 Million estava em obras e deram nos instruções para virmos para aqui - olhei o mais velho que se encontrava na minha frente
— Esse concerteza foi apenas um motivo para a trazerem aqui - ele sorriu - a menina é conhecida na Coreia toda pela maneira que dança
— Mas eu não me - ia falar mas ele nem me deixou terminar
— Eu e o Kim Lee-Hyun somos amigos á muito tempo, entao deves calcular que ele partilhou comigo que sonhavas vir para aqui desde que começaste a dançar - ele sorriu - então ele decidiu fazer te uma surpresa
__________________
➳ O conteúdo é ficção, e poderá ter conteúdo +18, e também poderá ter algumas partes mais sensíveis;
➳ No início de cada capítulo irei colocar o nome do personagem que está a narrar, caso não tenha nada é o mesmo do capítulo anterior;
➳ Por vezes pode mudar o personagem a meio do capítulo mas nesse caso irei colocar o nome quando mudar de personagem;
➳ Não quero ofender ninguém com esta história, e espero que gostem!
➳ Podem se imaginar como se fossem a Miranda porque ela é a "S/N";Quero também fazer um agradecimento especial á uwumilksweet por me ter feito a capa da minha fanfic, obrigada mesmo anjo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
❧ 𝐘𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧 • 𝐉𝐣𝐤 ✞
FanfictionJeon Jungkook um menino que sonhava em ter uma carreira na música, acaba concorrendo a algumas empresas e após muitas tentativas consegue se tornar Trainee na BigHit entertainment. Miranda Choi uma antiga bailarina que desistiu da dança devido a um...