O início

9 1 0
                                    

Lily era uma garota muito legal, simpática e amigável, gostava de fazer amigos, e amava praticar esportes.
Um dia, seus pais decidiram viajar para os Estados Unidos, e infelizmente não poderiam levar a garota, assim, tendo que contar com ela que tudo ficaria bem, que ela cuidaria da casa e principalmente se comportaria.
Lily tinha 16 anos, e disse que poderia se cuidar sozinha, sendo assim, os seus pais não viam problemas em deixá-la sozinha em casa, e assim, foram para a viagem.
Bem, Como Lily estava sozinha em sua casa, sem nada para fazer, ela decidiu preparar algo para comer, Arroz, feijão e batatas com katchup. Lily então começou a preparar as batatas e o arroz, o arroz estava em um pote, dentro da geladeira, sendo assim, ela não teria que fazer o Arroz, apenas o feijão, porém, ela precisava de uma panela que estava no alto de uma estante, Lily então pensou em subir em uma cadeira, para poder alcançar a panela. E então, ela pegou a cadeira, e subiu em cima dela, a panela ainda estava longe para Lily, e não avia mais nada para que ela ficasse mais alta, ela pensou em pular para pegar a panela, porém ela não pensou nos problemas que poderiam acontecer, ela pulou, pulou, pulou, a cadeira virou, e Lily caiu de cabeça no chão, assim, desmaiando instantaneamente.
Após um tempo, Lily acordou, porém não em sua casa, mas sim em um buraco misterioso, cheio de vermes que brilhavam como vagalumes, Lily estava confusa, com medo, e sem saber o que fazer, ela apenas se levantou, e encontrou um caminho, um caminho um pouco mas escuro que o lugar onde ela estava. Ela decidiu ir neste caminho um pouco escuro, já que não avia outra direção para ir, ela andou, andou, e chegou em uma pequena sala com mais dois caminhos, um caminho com mais iluminação, e um caminho mais escuro do que o anterior. Ela decidiu seguir pelo caminho com mais iluminação, porque ela estava com medo do caminho escuro, ela seguiu o caminho, e chegou em uma parede, o caminho simplesmente não tinha saída, Lily decidiu voltar, porém ao olhar para trás, tudo avia mudado, avia dois caminhos e um buraco na parede, ela decidiu olhar o buraco na parede, e de repente apareceu um olho neste buraco, olhando para ela, um som estranho foi emitido, "o que está fazendo aqui?" Disse uma voz que Lily não sabia de onde vinha, o olho desapareceu, e Lily começou a ficar mais assustada ainda, ela então correu para um dos caminhos, e encontrou uma porta no final dele, Lily sem pensar duas vezes abriu a porta, e encontrou algo que se parecia com uma sala de uma casa subterrânea, havia móveis, comida, algumas pinturas estranhas, e uma luz vermelha que clareava a sala inteira, Lily não sabia o que fazer ali, e então decidiu voltar, porém ao olhar para trás, a porta não estava mais alí, ela tinha desaparecido!. Então Lily decidiu se sentar no sofá, para descansar um pouco, já que não havia saia da casa, não tinha janelas, nem mesmo um teto, a única coisa que ficava cobrindo a casa eram as rochas da caverna. Lily viu que avia uma cosinha, ela decidiu ir até lá, e encontrou uma cadeira caída com uma de suas pernas quebradas, uma poça de sangue, e alguns rastros que levavam até uma porta de metal, que estava trancada por dentro. Uma outra voz foi emitida:"Porque você fez isso? Garota", ela estava mais assustada, e não sabia o que fazer, então ela decidiu voltar para sala, porém ao chegar na sala, novamente, tudo tinha mudado, desta vez não era mais uma sala, e sim um quarto, parecia muito o quarto de Lily, Lily olhou os armários, gavetas e até as camas, avia 3 interruptores, um laranja, um vermelho, e um azul, todos com algum tipo de símbolo estranho ao lado. Lily decidiu apertar o botão vermelho, e ela escutou um som de um portão se abrindo, junto com um som de algum tipo de criatura, ela apertou o azul, e estou passos, indo na direção da porta do quarto, ela ficou com medo, muito medo mesmo, e apertou o último botão, e a porta se abriu, tudo estava tão escuro, não era possível ver nada, apenas um par de olhos brilhantes olhando na direção de Lily, dois braços apareceram, seguraram Lily, e a puxou para a porta, Lily tentou se segurar em algo para não ser levada pela criatura, porém, sem sucesso, ela foi puxada, a porta se fechou, e...

aqui acaba o primeiro capítulo da história., Espero que estejam gostando :)

AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora