Após Lily ter sido puxada pelos braços de uma criatura desconhecida, a porta se fechou, e tudo ficou escuto, Lily não conseguia mexer seus braços e pernas, apenas a cabeça.
Então, tudo começou a ficar mais claro, era possível ver tudo em volta, Lily estava amarrada em uma mesa com um capacete estranho na cabeça, junto com o capacete, alguns cabos que eram ligados a um computador, Ela estava dentro de uma grande caixa de simulação mental(também chamado de grande cubo), a sua esquerda, abriu-se uma porta, um homem com jaleco branco entrou dentro do grande cubo, chegou ao lado de Lily, e disse: "espero que tenha gostado de seu passeio mental"
Lily: Quem é você?
-meu nome é Felipe, sou um cientista, e você está em meu laboratório, acredito que você queira saber como chegou aqui, certo?
"Claro", disse Lily um pouco assustada.
Felipe: Bem, digamos que você está dentro do seu cérebro agora, porém está inconsciente, não consegue controlar seus pensamentos, você precisa dar um jeito de sair daqui, antes que seja tarde demais!
Lily: tarde demais? Como assim?
Felipe: Se você não sair daqui o mais depressa possível, você morrerá lá fora, tudo irá desaparecer, e você ficará em uma eterna escuridão para sempre.
Lily estava assustada, ela queria sair logo de lá, porém não sabia o que fazer, o cientista a desprendeu da mesa, e a levou para fora do grande cubo, Felipe começou a mexer em algumas pastas e arquivos que ficavam ao lado da mesa do computador, enquanto Lily ficou sentada em um banco de metal, Felipe retira um papel dobrado de um dos arquivos e entrega para Lily, "Aqui está, este mapa mental pode te ajudar a sair daqui, eu não poderei te guiar para fora, mas ficarei de olho pelas minhas câmeras, caso algo aconteça com você " disse Felipe, Ele levou a Lily para fora do laboratório, e Lily ficou surpreendida com a sua vista. árvores rosas, um gramado lilás, grandes montanhas, vários bichos fofos e adoráveis andando pela grama, e uma grande quantidade de flores vermelhas, "Olhe em sua volta, você está em Purple Land, ou como todo mundo chama, de Aventura" Disse Felipe com um sorriso no rosto.
-Aventura? Porque Aventura?.
-muitas das pessoas que vem até aqui, se aventuram a procura da saída, quanto mais longe, mais divertido é, você pode explorar tudo aqui assim que conseguir sair daqui primeiro.
-espera, como vou voltar? E como é a saída?
-a saída é uma gigante árvore rosa, a maior da floresta, está marcado no mapa que eu te dei, e você poderá voltar em seu sonhos, colocando um código secreto debaixo do travesseiro sempre antes de dormir, agora vá, antes que seja tarde demais!.
E então, Lily começou sua jornada pelo mundo "Aventura" uma imensa ilha que ficava na mente de Lily, porém, ela não sabia que a jornada seria tão difícil.Boa sorte, pequena Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura
AdventureAventura: Uma história de uma garota que um dia, em sua mente, entrou em um mundo mágico, cheio de monstros e animais míticos, o objetivo desta garota, era conseguir sair de seu sonhos, antes que seja tarde demais..