Em apenas uma noite, a vida de Raven mudou completamente, quando pelas ruas de sua cidade andava, passando perto da reserva, ela ouvirá um barulho, parecia algum animal rosnando, sedento por algo que a mesma acreditava ter, apressando os passos, para o despistar. Após virar a esquina, deu de cara com algo assustador, acreditava ela.
Era um lobisomem com olhos vermelhos e cheios de raiva . Ela gritou, como nunca antes, era um grito estranho para ela mesma, mas em suas mãos, o grito pudera se transformar em arma, jogando a criatura á metros de distância, forsando-o a se transformar em humano. Quando olhou novamente, não era mais uma criatura horrenda, era apenas um garoto, que não parecia ser muito mais velho que ela, ele estava tão assustado quanto ela e foi ai que ela percebeu, era sua primeira transformação.
Em passos lentos, mesmo assustada ela tentou se aprossimar, mas quanto mais ela andava, mais ele se distanciava, quando enfim ele falou:
- POR FAVOR, NÃO ME MATE!
- Te matar? Eu ? Por que e como eu faria isso? Não sei nem o que sou !
- Você não vai me matar? - disse ele bem mais calmo
- Não, não vou te matar
- Ufa...... Tchau!- Disse ele fugindo
- Ei, espera ! Me explica !
- Eu não tenho que te explicar nada garota, eu tenho que encontrar o meu alpha !
- Eu não quero saber, eu vou junto!
- Vai nada não, vai embora pra sua casa !
- Você querendo ou não eu vou junto com você, se você não quer saber como eu fiz você voltar a ser humano com um grito, o problema é teu, seu alpha como mais velho que você, deve saber sobre algo !
- Se você vir atrás de mim, ou cojitar a ideia de me seguir eu vou te matar, não importa o que irá acontecer comigo, mas com você, vai ser um dos meus maiores estragos.
- Acha que tenho medo de você ? Você viu o que posso fazer com apenas um grito, eu só quere saber o que á de errado comigo ! Você sabe que o que fiz a você foi totalmente esquisito .
- Garota imprudente! Vai acabar se matando .- O garoto ficará em silêncio por vairios minutos, o que para Raven, parecia uma eternidade, a garota tinha um vasto conhecimento sobre o sobrenatural , que vinha de tantos livros que a mesma era apaixonada, o garoto a olhou um pouco indeciso mas ele tomará sua decisão- Vamos então ! - Ele sai correndo, em direção a reserva, passando por meio as árvores em uma velocidade emprecionante, Raven com todas as dificuldades consegue o seguir, mas com alguns metros bem atrás dele
- O GAROTO! ME ESPERA , NAO TENHO VELOCIDADE MÍSTICA NÃO !
- VOCÊ QUE É MUITO LERDA!!
- DESCULPA SE NÃO SOU UM LOBISOMEM, MEU QUERIDINHO !
- JURA? ACHEI QUE VOCÊ ERA UMA VELHA QUE GRITA !
- VOCÊ ME CHAMOU DE VELHA? SABE QUANTOS ANOS EU TENHO?
- NÃO SEI E NEM QUERO SABER ! AGORA CALA A BOCA E ANDA!
- QUE EU SAIBA VOCÊ NÃO É O ALPHA !
- FODA SE GAROTA!
- OK SEU INGNORANTE ! FALTA MUITO PRA ENCOMTRARMOS SEU ALPHA?
- Já vai reclamar ?- Disse o garoto aparecendo do nada na frente de Raven
- Vai assustar o cão, demonho!
- Respondendo sua pergunta, não, não falta muito, na verdade já chegamos .
- Maravilha ! A onde ele está ?
- Então, tem um pequeno probleminha, Eu não sei onde ele ta !
- Mais que merda garoto! Ele não é o seu ALPHA ? Então uiva ai .
- como se fosse fácil - resmungou ele - AUUUUUUUUUU,AUAUAUUUUUUU. AUUUUUU- Hahaha isso é um uivo de lobisomem? Parece mais um gato morrendo engasgado hahaha
- Se ta tirando sarro deve saber fazer melhor ! Tenta ai!
- Se eu fosse uma lobisomem até tentaria, mas não sou, o lobisomem aqui é você, não eu !
- Que bom que você sabe............ tem alguma ideia ?
- Hummmm........ Tenta sentir o uivo sair de dentro de você !
- Am? Como assim doida?
- Eu vi em Word Wolf .
- Aquela série besta de lobisomem? Não obrigado.
- Não custa nada tentar. O que tem a perder com isso? Nada.
- Tabom, mais fica quieta !
- Argh..... garoto chato .... Vai tentar ou não?
- Calma .......
- Anda logo moleque .
-Uarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .........
- Pronto, é disso que eu to falando ! Será que isso foi o suficiente ?
- Se foi já que vamos saber .....
......Meia hora depois......
- Ele não vai aparecer não ?
- E eu que vou saber!?
- Ué, ele é seu alpha .
- Não o meu filho doida!
- Por que você fica me chamando de doida?
- Por que não sei teu nome doida.
- Prazer, Raven Blood e o seu nome é?
- Prazer só se for pra você, sou Petrick Melendiz,
- Grosso!
- Idiota!
- Palhaço!
- Imprudente!
- Raivoso!
- Raivoso? Sério? Não tinha nada melhor não ?
- Tinha, mais você é muito raivoso , hahaha
- Aff que criancice garota!
- uiva de novo? Ele ta demorando.
- Eu não, da um grito ai, vai que ele te ouve hahaha
- OK...... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Quando Raven olhou para Petrick, agora, ele estava com seus olhos brilhando, os ouvidos e nariz sangrando e uma cara nada feliz - Oxi, foi você que mandou .
- Se eu mandar você se jogar da Ponte ou enfiar uma faca em seu peito, você faz?
- Não sei, vou ganhar o que entroca? Hahaha
- Garota Imprudente .
- Infelizmente .
- PETRICK? QUEM É ELA E POR QUE ELA ESTÁ AQUI? - Disse uma voz surgindo das sombras, o que fez Raven dar um pulo
- Alpha! Está é Raven uma garota que tem grito sonico e força a nossa transformação, ela inscistiu para vir, ela quer saber o que ela é!- Sério? Vão falar como se eu não estivesse aqui !? Senhor Alpha você sabe o que sou?
- Não tenho serteza, mas quero fazer umas perguntas, posso?
- Pode!
- Com quantos anos, esses poderes começaram a se manifestar?
- Olha, eu descobri hoje que tenho esse grito esquisito .
- Você tem quantos anos?
- 17
- Fez quando?
- À dois dias atrás.
- Você sabia a existência do sobrenatural?
- Não, até ver esse retardado como um monstro de olhos vermelhos!
- Olhos vermelhos ? Tem certeza ?
- Claro, eu sei o que vi .
- Quem disse que meus olhos são vermelhos? Não tem como, tem?
- Eu nunca ouvi ninguém dizer que um beta tinha olhos vermelhos, mas eu não sei, tenho que pesquisar . ( Diz o Alpha já virando humano ).
- Você sabe ou tem alguma ideia do que eu sou ?
- Eu tenho algumas suspeitas. Mas não tenho certeza .
- Quais são ?
- Já ouviu o mito das Qualders e das Banshes?
- Não, o que é uma Qualder e Banshe?
- Realmente estou em duvida nessas duas, mas vou explicar, as Qualders tem um poder de destruição e criação, são muito confundidas com as Banshes por terem os mesmos poderes, como o grito sonico e acharem corpos, os gritos variam de intensidade, podendo servir como bala se direcionado corretamente, mas algo que as diferenciam muito, é como a transformação delas ocorre, as Banshes são uma espécie de fadas que apenas ficam em sua forma humana, já as Qualders são um tipo de bruxas das trevas, que assumam a forma de um corvo, isso é ilario pois seu nome é Raven, elas também podem fazer sombras negras saírem de suas mãos e acima de tudo elas podem lançar feitiços usando a língua dos Druidas e Darash, usam também o latim, o hebraico e o Celta. Ou em casos raros,você pode ser as duas.
- Você está me dizendo que eu sou uma fada precursora da morte ou uma bruxa das trevas ou os dois !
- Foi exatamente o que eu disse!
....... continua.........