Jungkook:
- eu.. não estou entendendo
- diga a ela! O que ela tava fazendo no hospital com nosso filho, essa cínica!
- o que estava fazendo com o nosso filho no hospital, não adianta mentir.. sabemos de tudo
- eu.. eu. - a olho. - fui ver Jungkook de carne e ossos, essa casa está sendo assombrada por ele
- não Kayla! Isso não. - passo as mãos pelos cabelos tomando um nervosismo sobre mim.
- eu juro por tudo que é sagrado desde que pôs meus pés nesta casa, eu só vejo ele.. vejo o desespero do filho de vocês..
- não Kayla não! - tomo a sua frente. - não fala nada...calada
- Jungkook ele me atormentou, mas eu não podia evitar que era ele, por isso fui atrás de respostas.. chamei vocês. - Kayla já chorava seu peito subia e descia, estava nervosa também.
- louca..- minha mãe acusa com lágrimas nos olhos.
- Kayla por favor.. - sinto algo pesado sobre mim.
- Jungkook está vivo, não desliguem as máquinas.. ele achava que tava morto, mas graças a uma informação ele teve a certeza que tava vivo..
- chega garota! - meu pai a interrompeu. - basta! Está maltratando todos aqui não enxerga? Nosso filho está a quatro meses internado.. está louca
- não estou louca senhor Jeon eu sei que Jungkook estava ainda vivo, não de-desliguem as máquinas. - ela soluçava.
- por que ela pede mais por esse sofrimento hein?
- Kayla para! - peço fraco.
- nós vamos desligar as máquinas sua louca está inventando mentiras pra ganhar sobre nosso menino. - ele traduz rapidamente o que Kayla dizia e ometia outras.
- mãe... Acredite em Kayla. - aproximo dela.
- o que você quer ganhar com todo sofrimento? - meu pai pergunta.
- nada, eu juro..
- mentirosa, você quer ganhar por cima de nosso filho
- não é.. eu.. - olho para Kayla e ela olha para mim. - eu amo seu filho.. - ela os encara.
Franzi o cenho. Aquilo seria verdade? Ou ela bateu a cabeça?
Ela chorava mais ainda e isso tava me deixando mais aflito ainda:
- e-eu o amo.. não sou lo-louca... Não desliguem as máquinas por favor..
- louca! Eu quero que saía desta casa.. ligarei para Francine, maluca
- mãe faça alguma coisa! - fico ao seu lado quase gritando.
- não por favor! Senhor Jeon!
- mãe..por favor, MÃE! Merda me escuta pelo menos essa vez! NÃO DESLIGA A DROGA DAS MÁQUINAS!
Grito e vejo os copos estourarem e um clarão surgir.
Kayla Cooper:
Vejo copos e a mesa de vidro estourarem, me esquivo me protegendo assustada. Ainda em lágrimas me recomponho. Percebo o olhar da mãe de Jungkook confuso o pai estava confuso mas volta a tomar celular:
- não por favor.. - passo as mãos nos cabelos. - Jungkook? Cadê você? - olho em volta.
Notei que ele sumiu depois do estouro. Algo não estava certo. Não sentia sua presença. Preciso ir pro hospital, vou até minha bolsa e puxo rapidamente. Antes que eu saísse a mãe de Jungkook me olhou inerte e saí as pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost •Jk•
Fanficinspirado no filme "E se fosse verdade" (+13)Kayla Cooper amava fotografia. Seu pai, que mora na França, chamou ela para passar uma temporada para trabalhar na cidade da Luz. Ao alugar uma casa muito bonita que passará sua temporada lá, ela acaba se...