Mais uma segunda-feira insuportável na minha vida tendo que acordar 7 horas da manhã para ir para a faculdade, então gente ainda não me apresentei me chamo Matheus Collins tenho 19 anos,sou pardo, tenho 1,82 de altura, olhos verde e cabelo castanho claro, venho de uma família classe média Alta e faço faculdade de direto ( vou explicar o motivo pela escolha da minha faculdade). Meus pais se chamam Carlos e Adriana Collins eles são maravilhosos, meu pai e minha mãe são advogados renomados aqui em São Paulo e tem bastante influência entre esse meio e devido a essa boa influência eu quis fazer faculdade de direto também. Mas então gente agora vamos a minha querida vida de universitário aplicado.
Quando adentro o portão da faculdade dou logo de cara com meus queridos e inseparáveis amigos que são Samuel e kelly:
- até que fim você chegou né Matheus- disse Sam levemente chateado com a minha demora.
- bom dia para você também sam - disse eu sorrindo e indo abraçar meu querido e chato amigo (hahaha)
- oi amigoooo - falou minha Amiga animada ao me ver - como você está meu amor?
- oi amor da minha vida-falei abraçando também minha amiga - estou ótimo, só um pouco cansado devido ter ido dormir tarde - falei para a menina que eu amava como minha irmã (sou filho único dos meus pais)
Então gente deixa eu apresentar e falar um pouco como eu conheci essa duas figuras que eu amo muito. Samuel tem 21 anos, tem 1,90 de altura,olhos azuis claros, e cor de pele branca e um corpo de dar inveja (eu particularmente acho ele lindo). Eu conheci Samuel ainda no meu primeiro ano do ensino médio e a partir daí viramos melhores amigos.
Minha amiga Kelly eu conheci já no segundo ano do ensino médio,quando eu bati os olhos naquela garota eu já sabia que dali sairia uma grande amizade e foi o que aconteceu (hahahahah). Minha amiga é uma garota simplesmente linda,ela tem 19 anos, com apenas 1,60 de altura (é praticamente nosso chaveirinho), pele branquinha,olhos castanho mel e um cabelo ruivo perfeito (se eu não a considerasse minha irmã eu super pegava ela).
Voltando mais uma vez ao meu querido dia.
Tínhamos acabado de sair da nossa sala pois tinha encerrado as primeiras aulas, estávamos nos dirigindo ao refeitório para comermos alguma coisa antes de voltar para o nosso bloco até que:- Oi gatinho - falou Aline se dirigindo ao meu amigo Sam.( Aline é uma garota que fica com meu amigo Samuel uma vez ou outra)
- iae gata - falou Samuel dando um beijo em Aline
- vai fazer alguma coisa mais tarde? -
perguntou aline- que eu saiba nada - falou Samuel olhando para mim e para kelly
- tava pensando, que tal darmos uma volta mais tarde no shopping?
- pode ser - falou Sam dando um selinho nela - nos falamos mais tarde pode ser?
- claro meu bem - falou Aline se separando de nós
- é impressão minha ou essa vaca nem dirigiu a palavra a mim e ao Theus - falou Kelly puta da vida ( Kelly não suporta Aline devido o seu jeitinho metido)
- é amiga tá difícil - falei eu (eu também não gosto muito dessa garota e não sei o porque mas senti um pouco de ciúmes do Sam)
- aí Aline para de drama - falou sam fazendo pouco caso - vai ver ela nem percebeu que vocês estavam ai
- realmente essa biscate deve ser muito cega - falou Kelly e eu acabei sorrindo do seu comentário
- até você Theus? - falou Sam chateado devido eu ter acabado rindo
- ah sam, você sabe que eu não vou muito com a cara dessa garota - falei eu - ela é muito metida e arrogante
- desisto - falou Sam com o ar de vencido.
Depois disso fomos para o refeitório fizemos nossa refeição e voltamos para sala, ficamos lá até acabar o nosso horário.
Quando acabou o nosso horário nos dirigimos os três até o portão da faculdade- é amigos mais um dia concluído, agora vou ao shopping com minhas amigas comprar algumas roupas -falou Kelly se despedindo de mim e de Sam
- tchau meu anjo - falei eu dando um abraço na minha pequena
- tchau projeto de lampião - falou Sam sorrindo e eu o acompanhei
- tchau Theus -falou ela - tchau para você também seu chato - disse ela e foi embora para, deixando somente eu e sam ali
- então amigo vai fazer alguma coisa agora a tarde? - falei eu
- não e você? - falou Sam
-Também não - respondi eu - quer ir lá para casa ? Meus pais estão no escritório e só chegam mais tarde - perguntei a ele
- pode ser - respondeu ele e nos dirigimos até a minha casa.
Passamos a tarde comendo, assistindo e jogando vídeo game até a hora dele ir embora pois tinha um encontro com a Aline e já era 18:30 da noite. Fui deixá-lo até o portão da minha casa e me despedir:
- então né amigo a tarde foi ótima - falou Sam
- verdade, é sempre bom tá com os nossos amigos - falei eu
- então já vou indo - falou ele e veio me dar um abraço só que esse foi diferente pois me veio uma sensação estranha e gostosa a mesmo tempo, fora o beijo no meu pescoço que ele deu que fez a minha pele se arrepiar toda
- é...tchau né - falei me afastando dele um pouco constrangido e me despedindo.
Ao fechar o portão eu subi para o meu quarto pois estava um pouco cansado e pensado no que tinha acabado de acontecer a alguns minutos atrás.
Fiquei ali deitado na minha cama pensado o porque daquela sensação, aquilo sempre aconteceu,tantos os abraços, como os beijos pois era uma forma de demostrar o nosso carinho e apreço um pelo outro, então o porque aquilo aconteceu? e porque essa sensação? eu sabia que tanto eu quanto ele somos hétero e nada nunca rolaria entre nós ,eu sempre senti desejo por mulheres, beijei mulheres e transei apenas com mulheres então porque essa sensação?... Fiquei ali me questionando até decidir que aquilo era apenas coisa da minha cabeça e que eu devia esquecer. Nesse meio tempo em que fiquei no quarto meus pais chegaram e me chamaram para jantar.
Ficamos ali eu, meu pai e minha mãe conversando amenidades e falando como foi o dia de cada um, até cada um se dirigir ao seu quarto. Depois do jantar eu já tinha esquecido o acontecido de hoje mais cedo e fui dormir pois estava muito cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente uma paixão
RandomQuando eu vi os olhos dele nos meus, eu fiquei perdido e meu corpo começou a se aproximar do dele, sem eu me dar conta eu acabei beijando o Sam que no início não retribuiu, mas com o tempo foi se envolvendo com o beijo. Ficamos ali por alguns segun...