Na manhã daquele sábado eu aproveitei para ligar para o Gustavo para chamar ele para ir ao aniversário do Gabriel comigo, e ele aceitou de boa.
A tarde eu decidi que iria ao centro comprar uma roupa para ir a festa, Lá eu comprei uma causa jeans de lavagem Clara que ficou bem justa na minha bunda, uma camisa com estampa florida devido ser na praia e um sapatênis preto.
O resto da tarde ocorreu de forma lenta até dar mais ou menos umas 18 horas, que foi o horário que eu decidi ir me arrumar para ir a festa. Faltando dez minutos para as 19 horas eu resolvi sair de casa, então pedi a chave do carro do meu pai emprestado a qual ele me deu, e fui buscar o Gustavo na casa dele.
- oi, tudo bem? - perguntei quando o Gustavo entrou no carro
- tudo sim, animado para a festa?
- concerteza - respondi - você está muito bonito
- você também está um gatoo - Falou ele me olhando de forma sedutora
- obrigado - falei ficando corado.
Fomos o caminho todo conversando amenidades e coisas aleatórias até chegar ao local da festa.
Chegando ao local de festa eu aviste a minha amiga Kelly com o Rafael e fui cumprimentar eles.
- oi amiga - falei beijando o rosto de Kelly - oi Rafael
- oi meu amor - disse Kelly
- oi Matheus, tudo bem com você? - perguntou Rafael
- tudo bem sim - respondi sua pergunta
- percebi que está acompanhando do meu amigo Gustavo - falou Rafael sorrindo de lado
- então né, o Gustavo é uma ótima pessoa - falei olhando para o Gustavo
- eu super apoio vocês - disse Kelly
- somos apenas amigos, não é Gustavo? - falei direcionando a fala para ele
- concerteza, Matheus é uma ótima pessoa e um ótimo amigo - respondeu Gustavo sorrindo para mim - mas já que você fez esse comentário, eu queria deixar bem claro que eu também apoio você e o Rafa
- quem sabe meu amigo - falou Rafael com um olhar de ternura para Kelly, o que fez ela ficar vermelha de vergonha.
Ficamos ali eu, Gustavo, Rafael e Kelly conversando como estava sendo a vida de cada um em relação a faculdade, e outras coisas.
Um bom tempo depois eu avistei o Samuel chegando com a sua querida namorada, fiquei olhando um pouco para, ele até que ele me olhou de volta e eu desviei meu olhar e tentei sair do seu campo de visão.
- galera - chamou minha amiga - a galera vai fazer uma círculo ao redor da fogueira para cantarmos um pouco, vamos?
Nós três concordamos com a cabeça e seguimos na mesma direção que ela, sentamos todos nós em círculo e eu acabei ficando de frente com o Samuel, fazendo com que trocássemos alguns olhares. Ficamos ali cantando alguns músicas antigas até o Gabriel falar.
- galera alguém aqui sabe cantar " boa memória " do Luan?
Nessa hora kelly olhou para mim com um olhar travesso.
- não faz isso - olhei pra ela com um olhar de suplica já sabendo o que ela ia fazer
- o Matheus sabe - disse Kelly para o Gabriel - e ele também canta muito bem
- você pode cantar ela? - perguntou o Gabriel olhando para minha direção
Eu olhei para minha amiga com muita raiva dela, mas não queria dizer não a o Gabriel porquê era o aniversário dele, então mesmo com vergonha eu concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente uma paixão
De TodoQuando eu vi os olhos dele nos meus, eu fiquei perdido e meu corpo começou a se aproximar do dele, sem eu me dar conta eu acabei beijando o Sam que no início não retribuiu, mas com o tempo foi se envolvendo com o beijo. Ficamos ali por alguns segun...