Alguns dias já tinha se passado desde de que eu e o Sam fomos resgatados, eu ainda estava tentando me recuperar daquele susto, mas já estava bem melhor.
vocês devem estar se perguntando, o que que aconteceu com a Aline e com o Rodrigo? Infelizmente ou felizmente o Rodrigo acabou sendo baleado e morreu no momento em que nós fomos resgatados, e Aline, essa foi levada diretamente para a delegacia e logo após para o presídio, ela pegou 20 anos de prisão e pagará por todos os seus atos.
Como estava dizendo, alguns dias se passaram desde que eu e sam tinhamos sido resgatados, o Sam como sempre tá aqui em casa ele não desgruda de mim nem um só momento (hehe) e nós estamos muito bem, nossa amiga kelly veio nos visitar durante esse período e eu também sou muito grato a ela porque ela ajudou bastante no nosso processo de resgate. eu e minha mãe nos resolvemos enfim, ela começou aceitar o meu namoro com Sam e depois disso as coisas mudaram bastante.
- Amor vem aqui me ajudar a arrumar nossas malas - gritou Samuel lá do meu quarto
- Já estou indo - disse lhe respondendo
Pois é, como vocês podem ver eu e Sam estamos de viagem marcada, depois de tudo isso que aconteceu nos estamos nos dando o luxo de viajar para Paris para aproveitar um pouco novos ares.
A vida é uma coisa muito louca, passamos por coisas que achamos que nunca passaríamos, mas na verdade tudo na vida é um processo, e eles geralmente server para fazer você enxergar e valorizar as pessoas a sua volta, depois de tudo isso que passou eu me tornei uma outra pessoa e comecei a valorizar muito mais tudo a minha volta, inclusive minha mãe.
Sei que talvez vocês esperassem algo mais grandioso da minha história com o Sam, mas na verdade é que minha vida está sempre passando por processos e isso é real, então enquanto houver vida sempre haverá histórias para ser contada, e essa foi só uma parte da minha vida que ainda está se desenrolando.
Agora vou aproveitar minha viajem com o cara que amo intensamente, de uma forma incomensurável, bjss.
OLAA GENTE, ESSE FOI O FIM DA HISTÓRIA DOS MENINOS, E COMO O THEUS DISSE, ENQUANTO HOUVER VIDA HAVERÁ ALGO PARA SER CONTADO, ENTÃO ESSE FOI O MEU DESFECHO DA HISTÓRIA DOS MENINOS.
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO♥️
OS PERSONAGENS SÃO REAIS, MAS NA VDD ESSA FOI UMA HISTÓRIA UTOPIA QUE EU CRIEI PARA DAR VIDA A UMA PAIXÃO QUE EU TIVE NO PASSADO, E SIM EU SOU AMIGO DO SAM E ELE É HÉTERO, MAS É UM FOFO, E NÃO EU NÃO SOU APAIXONADO POR ELE HJ EM DIA.
BJSS GENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente uma paixão
De TodoQuando eu vi os olhos dele nos meus, eu fiquei perdido e meu corpo começou a se aproximar do dele, sem eu me dar conta eu acabei beijando o Sam que no início não retribuiu, mas com o tempo foi se envolvendo com o beijo. Ficamos ali por alguns segun...