Quem sou eu?

4 1 0
                                    

  Meu nome, minha idade e minha aparência, são as únicas coisas que sei sobre mim.
  Prazer sou Caroline, uma órfã de dezesseis anos, cheguei ao meu ao meu orfanato apenas com cinco anos, acreditava que meus pais estariam mortos, mas de uns anos para cá as dúvidas vieram!
Eu moro no orfanato Gaardenist ao norte de  Minnesota, tenho muitas amigas por aqui, considero todas elas como irmãs, para mim!
   Uma delas se chama Stéfany, tem cabelos super loiros tingidos de roxo na ponta, seu estilo é peculiar, só usa roupas pretas e curte rock, ela está aqui comigo desde quando eu cheguei, ela é,   mais velha que eu, tem 17 anos, sinto um pouco de dó dela pois seu irmão foi adotado a três anos, mas ela não, as vezes a coitada chora mas está superando!
  Hanna também é muito importante pra mim, é uma menina morena, alta de cabelos cacheados, eu acho Hanna, realmente muito bonita!  ela é a caçula entre nós, com apenas 10 aninhos, ela chegou a pouco tempo em Gaardenist, cerca de 2 anos, seus pais morreram em um incêndio, nós tentamos distrair ela as vezes porém ainda está muito abalada.
   E por último Juliet, uma ruiva baixinha, super fofa, parece está alegre a toda hora, ela chegou tem 7 anos, pelo que eu sei ela se perdeu e seus pais nunca foram encontrados, ou até mesmo ir atrás dela! Hoje em dia ela tem 15 anos.
    Eu fico meio apreensiva com o assunto da stéfany, pois ela já tem 17 anos, ano que vem ela é automaticamente levada! Ela não pode mais morar aqui com 18 anos, já vai ser uma adulta, que vai ter que começar a trabalhar, depois se casar e ter filhos, não quero perde-lá, além disso ela é a mais próxima de mim, Stéfany me entende melhor do que ninguém!

   

Caroline a órfã Onde histórias criam vida. Descubra agora