O dia que eu mais odeio na semana, com toda certeza é a segunda-feira, por que eu tenho que acordar cedo, ir para escola, onde ficam me zoando e me diminuindo...
A parte de boa são alguns amigos que não são de Gaardenist, por que obviamente, eles tem pais ou responsáveis por eles, gosto de muitos de lá uma pena que vejo eles tão poucas vezes, como eu gosto de me dedicar muito nos estudos, não converso nas aulas, apenas no Recreio que é um tempo muito curto pra ter com minhas amigas da escola.
Então, era lá que eu estava, na escola com todos os meus colegas, conversando e se divertindo, quando do nada, a diretora me chamou, eu já estava tendo um dia péssimo por que fui mal em uma das provas, e hoje não tenho TV, culpa da Amber que disse que eu nao terminei as tarefas corretamente, então eu fui até a sala dela, com medo, minha mãos estavam escorrendo suor, eu só sabia me perguntar, oque eu fiz de errado?
- Bom dia Caroline! Tudo bem? Perguntou a diretora com um sorriso no rosto.
- Vou bem... e a senhora? Respondi.
- Também! Tenho uma notícia para te dar, oque você acha que pode ser?
Essa sensação eu senti poucas vezes na minha vida, mas meu olho encheu de lágrimas, meu estômago começou a queimar, e eu realmente não sabia do que se tratava, mas o medo era um dos meus maiores sentimentos naquele momento! Respirando fundo eu disse:
- Não faço a menor ideia, é uma coisa ruim?
Ela olhava para mim e dava risadas, como se eu estivesse contando uma piada, não entendi, mas se fosse uma coisa ruim, Ela não estaria rindo, então comecei a me acalmar e perguntei:
- Qual o problema? Disse algo que não poderia ter dito?
- Claro que não! Você não falou e nem fez nada de errado, muito pelo ao contrário! Nesses últimos anos você anda muito bem na escola, você ganhou uma bolsa para estudar em Rayford, um dos melhores colégios de Minnesota!
Naquele momento meu coração quase parou, eu não esperava aquilo tão de repente, mas por um lado, animada e feliz não esperava a hora de contar para Merry e para as meninas de Gaardenist, ela vão ficar orgulhosas de mim!
O meu sonho é ser professora, eu amo ensinar, será que meus pais eram professores? Eu imagino tanta coisa sobre eles, quando eu descobrir quem eles realmente são, vai tudo se encaixar um dia eu ainda descubro.
Voltando a sala da diretora, logo depois que ela me disse aquilo eu me levantei, agradeci, e sai correndo toda animada, coisa novas iriam vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caroline a órfã
PertualanganUma garota de 16 anos que se torna órfã aos 5 anos de idade, deseja encontrar seus pais depois de todo esse tempo, queria saber sobre sua família, afinal quem ela era? O porquê que eles não queriam mais ela? Será que seus pais estão vivos? Ela e su...