Jimin passou a tarde alí.
Queria esperar até todos os clientes irem embora para finalmente conseguir falar com S/n por mais tempo,já que estava começando a anoitecer e o café iria fechar.
— Jimin? Ainda está aqui?- Perguntou S/n entrando no terraço,se aproximando do rapaz que estava mexendo em seu celular ainda sentado no mesmo lugar .
— Ah,oi.- Disse ele sorrindo.— Bom eu...
— S/n?!- Uma voz ecoou do andar de baixo,e os passos na escada foram ouvidos.— Aí está você !
— Deseja algo,Tina?- Perguntou a garota virando-se para a mais velha.
— Hoje você irá fechar. O pessoal todo já se retirou, bom, já que foi a única...- Valentina entrega um chaveiro com várias chaves na mão de S/n.— Bom noite,boa noite querido!
— Boa noite...- Jimin disse sem entender,pois não conhecia aquela mulher.
— Então...porque ficou aqui?- Perguntou S/n seguindo para o andar de baixo, e foi seguida por Jimin.
— Eu queria te esperar.- Disse ele.
— Bom, e pra quê?- Perguntou ela.
Ele parou pensativo. O mesmo riu de leve coçando a nuca.
— Bem,eu só queria te conhecer melhor.- ele sorriu sem graça.
— Quer me acompanhar até minha casa? Não é muito longe daqui.- Diz ela indo trancar a porta da frente e logo voltando para de trás do balcão.
— Eu adoraria.- Jimin sorriu bobo.
{Algum tempo depois...}
— Finalmente entregue.- Disse ele parando com S/n em frente a sua casa.
— Não quer entrar? Comer alguma coisa comigo?- Perguntou a garota.
— Não, não. Eu já preciso voltar ao hotel...- Diz ele.
— Ah...você é novo aqui. Havia me esquecido...veio a passeio?- Perguntou.
— Isso também. E para tirar algumas fotos para uma revista.- Murmurou ele.— Vim com um amigo meu e ele deve estar a minha espera no hotel. Ou ele simplismente deve estar dormindo...
S/n riu de leve.
— Entendo.- Disse ela.— Então...até logo?
Jimin não queria se despedir ali e assim.
Suas mãos agarravam e puxavam sua calça pois o mesmo estava querendo muito pedir o número da garota para poderem se comunicar a distância.
— Eh...S/n,você poderia me passar seu número?- Finalmente perguntou.
— Ah,claro.- Ela sorriu.
Porque aquele sorriso o prendia de uma forma tão intensa?
Jimin ficou observando S/n enquanto a mesma colocava seu número no celular dele. Seu cabelo voava para trás com o vento da noite, e ele ficava admirando seu rosto por aquele pequeno período de tempo.
— Prontinho.- disse ela.— Se não se importa,preciso entrar. Tenho que ver como está meu gato.
— C-como?- Perguntou Jimin,pensando em outra coisa que o deixou muito chateado de certa forma.
— Meu gatinho. Eu tenho um gatinho de estimação chamando Alex.- Diz ela.— Você não gosta de gatos ? Tem alergia ou o que ?
— N-não,claro que não. Eu adoro gatos.- O mesmo sorri.— Eu amo gatos e como se eu praticamente tivesse um...
Jimin olha para o lado pensando em seu amigo Yoongi...que ainda poderia facilmente estar dormindo.
— Que bom então.- Ele sorriu.— Sabe voltar ao hotel?
— S-Sim...- Disse nervoso.
— Está bem. Boa noite, Jimin. E seja bem vindo a Paris.- Diz ela.
— Obrigado,S/n. Boa noite.- O mesmo diz,vendo a mesma já entrar em casa.
Ele sorriu bobo e comemorou ao olhar para a tela do celular e ver o número de S/n ali,logo voltando para o hotel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Paris
De TodoOnde Jimin e seu melhor amigo vão passar as férias em Paris, Jimin começa a frequentar uma cafeteira onde encontrou uma moça chamada S/n, porém...o destino brincalhão como sempre separou os dois, mas ainda vai unir novamente. Capa: @Dnha_D Park Jim...