Único

4.5K 240 16
                                    

Galera, eu nunca escrevi nada assim antes. Essa quarentena e a a mente de rabia shipper me fizeram apostar quw conseguiria escrever alguma coisa sobre elas.
Não gostei tanto como gostaria, mas se vocês verem futuro posso voltar, melhorar e dar continuidade a história.
É isso, aproveitem.
Ah, não está revisada, então por qualquer erro, desculpe desde já

Boa leitura!
——————————————————

Pov Bia

Era exatamente 21:45 quando desci do carro em frente ao projac acompanhada de Mari. Estávamos aqui para a grande final do programa, a baiana havia sido eliminada num paredão disputado por ela e Manu, essa última juntando-se a Rafaella e Thelma na final. E para mim, apesar de torcer por Thelma, qualquer que ganhasse ficaria muito feliz e satisfeita porque todas são seres humanos com sonhos para realizar.

E pela milésima vez em menos de 3 meses tenho que falar, Rafaella Kalimann não é minha rival, muito menos minha inimiga. Tivemos alguns desentendimentos dentro da casa mas do momento que passei daquela porta para fora preferi deixar tudo no passado. Foquei na minha marca e nas pessoas que me queriam bem. O meu objetivo de alavancar o sucesso da Boca Rosa Beauty tinha sido alcançado. E apesar de ter recebido muito hate aprendi que não vou agradar todo mundo mas que posso aprender com meus erros. Terminei meu relacionamento com Diogo, tudo bem que era puramente marketing mas minguem nunca saberia. Passei a fazer terapia para lidar com tudo, para entender que nem tudo está sob meu controle e eu não preciso me culpar tanto, o que tem me ajudado muito na questão de entender que não vou agradar todo mundo e 'tá tudo bem. O importante é me cercar de pessoas que me querem bem e me apoiam incondicionalmente.

Mari e Flay foram as únicas pessoas que mantive contando de todos que saíram, preferi não me ver associada a imaginem dos meninos depois de tudo o que vi aqui fora. Ter que encontrar com todos por conta da final era algo que teria que tolerar.

Fomos levadas para o estúdio por uma produtora do programa, e lá encontramos com o resto do pessoal.

-Bianca sua juuuuuuumenta- Ouvi Flay berrar assim que nos viu e foi inevitável não gargalhar.

-Minha kenguinha preferida-digo enquanto a abraço e dou um tapinha em sua bunda-que saudade.

Flay se desvencilhou de mim e abraçou Mari rapidamente par logo dizer

-Nem me fale, nos gosto de amiga que mora longe não, viu Bianca- a cantora disse fazendo Mari e eu rir.

Cumprimentamos o resto do pessoal e logo nos sentamos juntas enquanto conversávamos amenidades.

Dez minutos antes do programa começar pediram para que sentássemos em ordem de eliminação e para minha infelicidade tive que sair de perto das meninas e sentar entre Lucas e Guilherme.

Eu e o modelo nos falávamos só por educação, porque depois que sai e vi todas as coisas que tinham acontecido e sabendo que ele estava junto, além de usar a Gabi porque não poderia me ter eu preferi não manter contato com ele.

O programa começou e Tiago já avisando que a disputa estava acirrada e provavelmente seria decidida nas casas decimais. O programa transcorreu normalmente, nos divertimos revendo cada momento que aconteceu ali e até mesmo a minha "briga" com Rafaella. Acabei por rir para mim mesma e pensar-ah se eles soubessem-. O show ao vivo ficou por conta de Claudinha Leitte e eu que amava um bom axé e o astral da loira aproveitei muito. Mas quanto mais o tempo passava mais ansiosa eu ficava, cada link que Tiago fazia com as meninas era um coração que palpitava cada vez mais, cada vez que via ela. Ela tava linda em um vestido preto colado ao corpo, o cabelo de lado e uma maquiagem marcada. Ela sorria muito, genuinamente feliz. Podia ter certeza que aquele sorriso com os olhinhos fechado faria com que a guerra do mundo acabasse. Talvez não acabasse com a guerra do mundo mas a guerra dentro de mim estava ganha. Ela havia ganhado há muito tempo.
O momento final havia chegado, a votação já tinha sido encerrada e Tiago iria anunciar a grande vencedora.

Péssimo negócio Onde histórias criam vida. Descubra agora