Daniela
Fomos a boate conversando escutando música
Chegamos a boate e como eu sou conhecida na área não foi tão difícil entrar, adiatramos na boate e logo somos tomadas por um som muito alto da música summer- Calvin Harris
Entramos e minha amiga nao perde tempo começa a rebolar, convenhamos que é doida mesmo.
-Não vai dançar?-pergunta arqueando uma sombrancelha.
-Agora não, vou no bar tomar alguma coisa depois venho.
- ta bom então, eu vou me quebrar e só saio daqui com um homem me chamando de gostosa- caímos na risada.
-Ta bem dona Gostosa.
Ela vai até a pista dança pra caramba e eu peço uma vodka, bom, digamos que sou um pouco fraca quando se trata de bebidas mas a noite permite, peço mas uma só pra ter coragem.
... Quando dei por me já estava acabando a terceira e vejo Keyla com um homem bem musculoso minha amiga adora isso.
Sorrio sozinha, quando de repente sinto uma mão em meu ombro, me viro devagar pra ver quem é, é um Homem bem alto não que eu seja baixinha, ele é alto forte loiro
Ele sorri pra me e que belo sorriso hein!!
-Oi, você ta sozinha?
-Não!
-Hum... Teu namorado foi ao banheiro ou algo assim?
-Porque você quer saber?
-É que se eu fosse ele nunca deixaria uma mulher tão linda sozinha no meio de um lugar que só tem homens!!
- eu tou vendo bastante bastante mulher por aqui!
-Você entendeu o que eu quis dizer-diz chegando perto e sento seu perfume
Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e eu acabei dizendo que estava com uma amiga que sumiu com um cara, me convidou pra dançar uma música que não subi decifrar de quem era, dançamos juntos rebolei para ele que passava as mão em minha cintura etc.
Dançamos juntos até focarmos cansados, fomos ao bar beber alguma coisa, continuamos conversando me falou da sua o nome dele é Jéferson, ele é advogado e vive no rio de janeiro está em são Paulo por trabalho.-E então como você vai pra casa?
-vim de Carr...-Me esquece que eu via beber mas a Keyla não, a lambisgóia sozinha deixou aqui sozinha, eu ainda Bato nela.
-Bom a Keyla, a minha amiga que te falei foi embora e me deixou aqui sozinha- Falei um pouco envergonhada- mas pode deixar eu pego um táxi.
-Olha Dany são 01:20 você acha que vai encontrar um táxi essa hora? Até que você pode achar, mas antes de chegar em casa te fará algo mal e eu não posso permitir isso!
- O que você sugere?
- Eu te levo!
- Não, não se dê o trabalho eu vou sozinha.
-Olha o seu estado mulher, eu te levo.
Fico olhando pra ele, e disse não novamente ficamos discutindo que até me rende e aceitei o manobrista trouxe o carro.
Abriu a porta pra me entrei e logo entrou em seguida dando batida para minha casa continuamos conversando e fomos interrompidos pelo meu celular é uma mensagem da Keyla*Oi amiga desculpe ai por ter te deixado é ... Você sabe hoje em dia é difícil controla o fogo, não se preocupe que amanhã eu te conto tudo... Bjs sua Vaca.
Minha amiga é doida mesmo não respondo nada.
-Problemas?-Jefre pergunta agora até já somos "Íntimos"
-Não não.
O percurso foi silencioso, um silêncio um pouco constrangedor até chegava a dar medo porque ele não olhava nos lados apenas olhava pra frente, minutos depois chegamos ao meu prédio agradeci e quando queria descer ele insistiu p me levar até lá encima eu disse que não, mas ele conseguiu me convencer subimos juntos e abri s porta do meu apartamento.
-Pronto, agora você pode ir.
-Okay dona Rico, já tou indo mas antes.
Em um picar de olhos e ja estava em seus braços e ele me beija. Sugava meu lábios como se não houvesse o amanhã e eu correspondia com a mesma intensidade, o beijo dele era feroz e cheio de malícia puxei os cabelos dele o trazendo pra mas perto de mim, as suas mãos ora apertavam minha bunda ora puxavam meu cabelo, o beijo se intensificando e nos separamos já com falta de ar, ainda em seu me dá um selinho e diz.
-Adeus gata,- morde meu lábio inferior me solta e vai embora.
Fico parada ali vendo as portas do elevador se fecharem e o vendo rir de lado*
Disculpa pela demora pra postar, com essa quarentena Rsrsrsrsrs... O negócios fica difícil
Mas ali o capítulo de hoje, até na semana que vem
Deixem muitas estrelinhas
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Travessura (Pausado)
RandomBom, um faxineiro que parece humilde, mas de humildade ele sou tem a cara... Rsrsrsrs Uma secretária e um Faxineiro. Vamos ver no que isso vai dar..