* Amber on
04 de Abril– 11:35 A.M
Estávamos na sala, esperando Fury voltar com o advogado e o aquele pessoal de terno que resolve essas coisas importantes.
- Ótimo, magoaram a rena. – Stark fala e eu reviro os olhos.
- Sabe, já está ficando chata essa sua implicância com meu pai. – Falo e todos me encaram surpresos, enquanto no rosto de tia Nat e tio Thor tinham um sorrisinho. – Não que eu me importe, é claro. – Falo tentando mudar a situação e sentindo meu rosto queimar. – Eu só não aguento mais essas provocações.
- Que lindo, finalmente ela está aceitando o pai. – Stark fala em um tom debochado.
- Me deixem dar um soco nele, por favor. – Peço e escuto eles darem risada.
- Você vai mesmo ser adotada pelo Stark? – Noah pergunta incrédulo. – Garota, você é muito sortuda.
- Não sou não. – Falo suspirando. – Não quero ser adotada pelo latinha, capitão seja você o meu pai de mentirinha. – Peço e ele me olha com um sorriso no rosto.
- Eu não posso, aliás, nenhum de nós podemos. – Ele fala e eu coloco as mãos no rosto. – Apenas o Tony.
- Olha garota, também não estou muito feliz com isso. – Tony fala ofendido.
- Pensa pelo lado bom, você vai ser bilionária. – Peter fala dando de ombros e eu levanto o rosto encarando ele, logo um sorriso surge em meu rosto.
- Interesseira. – Tony reclama cruzando os braços.
...
- Amber Standall Laufeyson Stark. – Resmungo vendo o papel em minhas mãos.
- Agora você é legalmente uma Stark. – Fury fala e eu suspiro e meu olhar vai de encontro com um Loki de cara fechada no canto da sala.
- Olha pelo lado bom, pelo menos eu consegui incluir o Laufeyson. – Falo dando um sorrisinho.
- Estamos indo. – Fury fala seguindo até o elevador, entrando no mesmo e indo embora.
- Credo, ele é mal educado assim? – Pergunto e escuto a risada de Clint.
- Amber. – Noah me chama e eu me viro para ele. – Eu preciso conversar com você. – Ele fala de maneira séria.
- Mais problema? Eu não aguento mais.
- Não é problema. – Ele fala segurando a minha mão. – Eu preciso ir.
- Pra onde? – Pergunto confusa.
- Embora, meu pai quer que eu vá morar com ele.
- Não, Noah. – Falo abraçando o mesmo. – Não vai.
- Eu preciso, baixinha.
- Quem vai cuidar de mim? – Falo soltando o mesmo e ele dá risada.
- Não sei se percebeu, mas você está morando com os vingadores e o seu melhor amigo é o homem aranha. – Ele fala acariciando meu rosto. – Eu prometo que vou voltar para te ver sempre que puder, mas infelizmente eu não posso ficar, não tenho poderes ou algum Deus como familiar. Preciso ter uma vida de um adolescente normal, segundo meu pai.
- Você vai ficar. – Loki fala se aproximando. – Vai morar aqui na torre com todos.
- Mas o que é isso? – Stark pergunta incrédulo. – Virei caridoso agora, pra sustentar qualquer um?
- Ele é meu irmão. – Falo com raiva e ele revira os olhos.
- Eu prometi a sua mãe que cuidaria de vocês dois. – Loki continua ignorando o Stark completamente.
- Obrigada cara, de verdade. – Noah fala sorrindo. – Mas eu preciso ir, meu pai não está muito bem. – Ele fala e eu suspiro.
- Eu te amo. – Falo abraçando o mesmo e ele retribui.
- Eu também te amo. – Ele beija a minha testa e se afasta. – Bem, eu meio que tenho que ir agora.
- Mas já? – Escuto Peter e Noah dá de ombros.
- Na verdade era pra eu ter ido umas três horas atrás, o motorista do meu pai tá lá embaixo faz tempo, mas fiquei para ver se o Lokinho ali e o latinha iriam cair na porrada, o que infelizmente não aconteceu. – Ele fala e eu dou risada. – É isso galera, não chorem. Amo vocês. – Ele fala seguindo para o elevador e eu nego com um sorriso no rosto.
Me sento no sofá e Peter se aproxima segurando a minha mão, ele sabe o quanto Noah e eu éramos inseparáveis.
- Eu estou bem. – Falo tranquilizando o mesmo que assente. – E agora? – Pergunto encarando os vingadores parados em minha frente.
- Agora você nos explica como fez aquele lance das faíscas na mão. – Banner fala se sentando ao meu lado.
- Ele que tem que explicar. – Falo apontando para Loki que revira os olhos.
- Isso vai ser emocionante. – Escuto Peter e nego.
- Cala a boca, Parker.
- Finalmente eu vou saber de onde essa coisa estranha, saiu. – Ele fala apontando pra mim e eu cruzo os braços.
- Estranho é você que solta teinha.
- Ei, isso é importante. – Ele fala ofendido e eu dou de ombros.
- Aranhinha. – Provoco e ele me encara bravo.
- E você é doida.
- E você é doida. – Repito a frase imitando a sua voz.
- É, o dia vai ser longo. – Steve fala suspirando.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escrito: 04.04.2020 – Postado: 07.04.2020
Sarah Soares
Semsentido0909
Maridadowinchester
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caos - Loki Laufeyson
Fanfiction"Filha da terra, filha da cidade de ouro, guerreira divina de todo universo. Quando as estrelas o céu iluminarem, quando a escuridão irromper pelas fissuras da proteção, o que corre por tuas veias a tudo devastará. Quando o sangue for derramado sobr...