"Estou ligando para quem pode nos ajudar"
❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦
"Estou indo"
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
Eu estava na delegacia quando recebi mais um telefonema informando que mais um corpo foi encontrado sem o coração. As pessoas estavam assustadas. Eu tinha que descobrir quem estava por trás disso.
Já estava ficando tarde então eu decidi sair para pensar um pouco, tinha que estar deixando algo passar mas o que? Sai da delegacia e caminhei pelas calçadas e entrei no restaurante da vovó.
ㅡ Emma, o que vai ser hoje? ㅡ Pergunta assim que se aproxima da minha mesa.
ㅡ Hoje nada vovó ㅡ Quando vovó ia saindo chamei ela de volta ㅡ Talvez um chocolate quente.
ㅡ É para já ㅡ Disse sorridente e se foi para preparar o pedido.
Emma começa a pensar mais uma vez sobre os ataques que estão na redondezas, aquilo não podia continuar. Ela saiu de seus pensamentos quando seu chocolate foi depositado sobre a mesa. Chocolate a acalmava as vezes, então ela bebericou um gole enquanto pensava sobre várias hipóteses. Porque as pessoas estavam indo para a floresta? Mais outra pergunta, porque uma segunda pessoa iria para lá quando já havia noticias sobre um primeiro ataque? Alguma coisa estava acontecendo bem abaixo dos seus narizes e ela não sabia o que era.
Por enquanto ela iria para casa, ela colocou o dinheiro sobre o balcão e saiu da lanchonete. Seguiu rumo a casa onde morava com seus pais e entrou percebendo que seus pais e seu filho estavam no quarto de Neal. Ela preferiu ir direto para o banheiro tomar um banho demorado e tentar relaxar para pensar com calma. Depois de banho tomado ela desceu até a cozinha para preparar um lanche e encontrou Mary sentada com uma xícara na mão.
ㅡ Nada ainda? ㅡ Perguntou Mary enquanto bebericava seu café.
ㅡ Nada, eu já pensei em uma hipótese mas não sei. ㅡ Disse enquanto prepara seu lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da maldição - (Ouat)
FanfictionSou uma Swan mas não uma qualquer. Sou maluca? Sou. Vingativa? Também. Tenho dois companheiros. Não mexa com quem eu me importo que você não saíra ferido. Sou o ser mais forte de todo o mundo sobrenatural. Filha desconhecida de branca de neve e prí...