Quem é você?

2.2K 166 7
                                    

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

Bella e Hermione haviam saído para ir até uma loja de objetos místicos e assim que compraram algumas coisas que acharam interessantes, decidiram retornar para casa. Mas nem tudo saiu como o esperado pois antes mesmo que saíssem da loja elas sentiram a presença de um vampiro dentro do local, para ser mais específico, um frio. E como Bella já estava irritada de ser observada elas foram atrás dele.

Naquele momento Bella e Hermione olhavam para o vampiro completamente irritadas, elas não estavam gostando de ser observada daquele jeito. Já não bastava um elfo as espionando e agora mais essa.

O vampiro tinha um sorriso debochado enquanto olhava para elas, ele pensava que elas não poderiam assusta-lo mais do que sua mestra assustava.

ㅡ Quem é voce? Porque estava nos observando? ㅡ Perguntou Hermione apontando sua varinha para ele.

O vampiro deu um sorriso assustador com a intenção de assusta-las mas não teve o resultado pois elas continuavam o encarando do mesmo jeito. Enquanto Hermione apontava sua varinha para ele, Bella o segurava pelo pescoço. Ela aumentou o aperto no pescoço do vampiro observando a pele começando a se quebrar, naquele momento ele realmente estava começando a ter medo quando percebeu que ela não era de brincadeira.

Eligio! Victoria. ㅡ Respondeu a pergunta de Hermione percebendo o reconhecimento passar pelos olhos de ambas as mulheres em sua frente.

Bella deu um sorriso debochado antes de soltar o vampiro que a olhou confusa sobre o porque ela havia o soltado.

ㅡ Então ela sabe que estou aqui, que interessante. ㅡ Comentou Bella com o sorriso ainda presente no rosto. Hermione igualou o sorriso enquanto o olhava e ele realmente estava confuso sobre o porque das ações de ambas. Outra coisa que ele queria entender era como aquela garota que era suposto ser uma humana havia tanta força, ela não era do sobrenatural, ela não era vampira ou uma bruxa igual a outra garota que apontava uma varinha de carvalho para ele. Varinha essa que Bella havia criado especialmente para Hermione assim como havia criado uma para Draco pois além de ser a varinha de bruxa deles, também iria ser suas proteções para quando estivessem em perigo. ㅡ Isso quer dizer que o alvo era eu, não Hermione.

Herdeira da maldição - (Ouat)Onde histórias criam vida. Descubra agora