( Daniele Na Midia )
Como todas as manhãs me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene, assim que termino vou até o meu guarda roupa e pego uma jeans escura, coloco uma regata branca e deixo meus cabelos presos, desço e vou até a cozinha cumprimentar os meus pais.
- Bom dia mamãe...digo pegando uma maçã e lavando para a boca.
- bom dia Dani, já fez as malas ? Perguntou minha mãe Angela.
- estão quase prontas....digo com um pequeno sorriso
- então trate de se apressar, iremos sair daqui a pouco, pegue o necessário minha filha...disse meu pai Miguel
- pode deixar pai...digo fazendo gesto de militar para o meu pai e indo novamente para o meu quarto termina as malas.
Adoro os finais de semanas, sempre vamos para a casa no lago, e hoje como é noite de lua cheia, o céu vai tá como, mais brilhante do que nunca.
Abrir então novamente minha mala, e conferir se tudo estava ok, só estava faltando minha escova de cabelo e de dente, me apressei para pegá-la e enfiei dentro da mala..
- VAMOS DANI, NÃO QUERO CHEGAR A NOITE..... gritou meu pai.
- ja estou indo...digo apressadamente pegando minha mala....
Então fui para fora e coloquei minha mala no porta malas do carro, coloquei meus fones de ouvidos e fui a viagem inteira escutando músicas.
Após duas horas e meia de viagem, enfim chegamos a casa do lago, estiquei meus braços, me dizpreguiçando, olhei para o lindo céu azul e respirei fundo, peguei minhas malas e logo me alojei no meu quarto, tirei os fones de ouvidos e fui vê o que meus pais estavam fazendo.
- mamãe vou lá fora perto do lago ok...digo calmamente
- ok, só tome cuidado...disse minha mãe com um lindo sorriso simpático de sempre.
Então sai e fui para perto do lago, as vezes quando volto a cidade esqueço, que aqui é o lugar mais calmo e lindo de se aproveita e descansar nos finais de semana, pena que meu pai está pensando em vender este lugar maravilhoso.
Então assim que caminhei mais um pouco, quase entrando na floresta, ouvir barulhos autos vindo até mim, como se algum animal estivesse correndo em minha direção, mais por um momento o barulho parou e meu pai apareceu gritando por mim e vindo em minha direção.
- sua mãe mandou avisar, que irá servir um lanche, vamos então Dani...disse meu pai com um pequeno sorriso
- ah...sim...digo ainda pensando no barulho que parecia vim em minha direção.
Então fui com o meu pai para a casa e lá estava minha mãe; com uma bandeja cheia de sanduíches.
- obriga mamãe, estou faminta... digo pegando um lanche e abocanhando ao mesmo tempo.
- devagar senão vai ter uma dor de barriga... gargalhou minha mãe
- pai é possível que nessa floresta, tenha animais perigosos ? Pergunto curiosa
- filha desde que me entendo por gente, não existem animais perigosos ao bom tempo....disse meu pai sorridente sem preocupações.
- por que a pergunta minha filha ? Viu algo ?... perguntou minha mãe
- não, só foi apenas uma pergunta...digo ignorando aquele barulho mais cedo..
Então fui para dentro, arrumar algumas coisas no quarto, assim que terminei fui ao banheiro e tomei um banho, me arrumei e me deitei sobre minha cama, e não tirava aquele barulho da cabeça.
Mais com o sono pesando sobre mim, acabei esquecendo e entrando em um sono profundo..... Continua....
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO "PROLONGO", ATÉ O PRÓXIMO...BJS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A caçadora de lobisomens"
WerewolfDaniele rancorosa pela morte de seus pais, decide acabar com a vida de todos os lobisomens, ou seres sobrenaturais que se envolvem com ela, nem sempre ela foi vingativa, tudo teve um início, um começo para seu rancor, como livro irá relatar ela perd...