Capítulo 4: " meu mundo "

44 15 0
                                    

( Jack Na Mídia )

  No refeitório, peguei meu lanche e me sentei sozinha como de costume para comer, mais para minha surpresa as poderosas, chegaram, as poderosas eram um grupo de meninas que se achavam inferior aos outros e eram bem populares.

- esquisita como conheceu o Jack ?... Perguntou Natália

  Revirei os olhos e levei meu lanche para minha boca novamente.

- Vish Nati, ela não irá falar nada...disse Medson com cara de deboche

- bem que eu queria o telefone dele...disse Jordan com um bico na cara.

  Sabia que elas não iriam me deixar em paz, então fui curta e grossa.

- por que as três piriguetes, não vão caçar o que fazer...digo pegando meu lanche e ignorando as três.

    Muita gente daria a vida só para conversa com elas, e tudo o que eu fiz, era exatamente o que ninguém tinha coragem de fazer.

  Senti muitos olhares me encarando, mais ignorei, assim como não ligava para as pessoas da escola, não ligaria para ninguém que se acha melhor do que eu.

   Coloquei meus fones de ouvidos e muitos pensamentos passavam sobre minha cabeça, olhei aleatoriamente para o refeitório até encontrar os olhos de Jack olhando para mim.

    Fiquei sem jeito na hora, mais não podia negar, ele me atraía e mais uma vez soltei um sorriso e mais uma vez vi que ele estava vindo em minha direção, fiquei meio eufórica, tentando me controlar, mais ele conseguia me desconcertar de um jeito, que era novo para mim.

- eu vi em paz, não vou querer que você seja fria comigo, que nem fez com as outras três garotas...disse Jack

- e por que acha que não seria fria com você ?, Afinal nem nos conhecemos...digo seca e grossa

- exatamente, não nos conhecemos, e talvez você poderia pegar mais leve comigo, e só assim acho que poderemos ser amigos!!!...disse Jack ofertando sua amizade com aquele lindo sorriso

   Respirei fundo e tentei não deixar que ele percebesse, que tinha gostado de sua oferta, por que como eu pensei antes, não posso ter amigos.., não nessa vida, não posso ser normal, não sabendo de todas as coisas que esse mundo esconde.

- e por que acha que quero ser sua amiga ? Perguntou irônica

- por que você é como eu !! Disse Jack sorridente

- esse foi o seu melhor...digo soltando um sorriso irônico

- já passei pelo o que você está passando, e se afastar de todos que querem o seu bem, não irá adiantar de nada...disse Jack confiante.

- você acha que sabe de tudo ?...digo me levantando.

-...., Ele apenas ficou em silêncio

- imaginei...digo saindo de sua frente.

  Pude até ouvir ele querendo me chamar, mais nem me conhece, nem ao menos sabe ou meu nome, por que deveria confiar nele ?, Afinal ele é como as outras pessoas, não conseguiria enxergar o mundo a sua volta; vive apenas para si próprio e ponto.

   Então voltei para sala de aula e comecei a estudar livros sobre lobos e metamorfose e como sempre nada sobre lobisomens, mais a traves desse livro posso vê seus pontos fracos e fortes.

- uau vejo que  você gosta de livros de lobo...disse Jack mais uma vez parado em minha frente

- por que você não me deixa em paz !! Digo fechando o livro no mesmo instante.

.....continua....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ O PROXIMO CAPITULO...BJS....

"A caçadora de lobisomens"Onde histórias criam vida. Descubra agora