Capítulo 17: " a verdade sobre os meus pais"

26 13 0
                                    

   Mais Daniele em questão de segundos se pões na minha frente, como um escudo e arranhou o rosto de Julius com alguma lâmina, que o fez rosnar de raiva.

   Então ele se transformou em homem e mandou que alguns homens  segurassem a mesma, ele olhou inacreditável para Daniele.

- você me lembra seus pais, eles sabiam sobre os seres sobrenaturais e quando achei que as coisas estavam descontroladas o matei, assim como sua mãe, e popõe você, agora vejo que foi um erro...disse Julius seco, limpando a gota de sangue que escorria no seu rosto.

  Daniele ficou em silêncio por alguns segundos, só conseguia olhar sua expressão de dor e tristeza, posso até sentir como seria isso, estando no lugar dela.

( Vamos Jack, força, ajude ela...) Pensamentos.

  Então fui deixando que minha parte lobo, curasse feridas e hematomas que aqueles idiotas deixaram em mim, foi sentido aos poucos meu lobo vindo e pronto para lutar.

NARRAÇÃO DE JACK OFF

****

NARRAÇÃO DE DANIELE ON.

   Saber daquele jeito que conseguir finalmente descobrir que tinha matados os meus pais doia muito, porém estava pronta pra matar esse desgraçado, finalmente conseguiria minha vingança.

- ela foi bem desaforada, ter fugido da sela, já posso sentir o seu sangue correr em minhas veias...disse XXXX

- ainda temos um acordo....disse Julius.

   Olhei indignada para aquela situação, Julius realmente  tinha se aliado com vampiros, eles são praticamente inimigos...., Revirei meus olhos e vi Jack, se transformando, então bolei um escama, para eles não atrapalharem até que Jack, conseguisse sua transformação.

  Soltei uma grande risada irônica e bem alta, logo todos olharam para mim surpreso, como se eu realmente fosse uma louca ou algo do tipo.

- do que ri vagabunda...disse Julius desconfiado

- de você, sabe por que ?, Por que não entendo como você pode ser o alfa, um alfa que seria capaz de até se ajuntar com vampiros, pela amor né, senão passa de um babaca isso sim...digo entre soluços de tanto rir.

   Alguns vampiros quase riram também, porém Julius os olhou severamente e voltou a olhar para mim como se quisesse  me engolir de uma vez só.

- acho que você gostaria de morrer primeiro que nosso querido Jack...disse Julius segurando meus cabelos firmes

   Então um enorme lobo saiu da floresta e o jogou para longi o  desafiando  a uma luta, como fazem os lobos, para vê quem continua sendo o alfa.

( Jack você me protegeu naquele dia ) pensamentos.

  Então Julius se transformou e lutou com Jack, aproveitei o momento para escapar também, joguei meu corpo para trás com tudo e me liberei daquele vampiro idiota.

  Muitos vinheram na minha frente, mais com minhas armas improvisada atirei estacas de madeira em cada um deles direto no peito, enquanto o restante de lobos, só via a luta, pois era como um respeito para vê quem iria liderar a alcatéia.

   Estava cansada e exausta mais matei cada vampiro daquele lugar, Jack estava fraco porém não podia me meter, ele teria que fazer isso.

- JACK, NÃO DESISTE !!! grito em tom de incentivo.

....Continua....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MAIS EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO BJS...

"A caçadora de lobisomens"Onde histórias criam vida. Descubra agora