Aquela que nasce

76 13 0
                                    


Depois de alguns minutos, sentado na cama de Jungkook, eu senti meu cérebro voltando a funcionar. Minha visão ainda estava embaçada. E eu estava extasiado, sequer sentia alguma coisa. Ainda assim, pude ouvir sua voz ao fundo.

-Então? Jimin, fala alguma coisa.

Pude então focar meus olhos nele. Meu namorado, a um ano, Jungkook que era dois anos mais novo que eu. Ele com 16 e eu com 18. Os dois sem emprego. Os dois na escola média. Sem carro ou casa. Apenas com o resultado de um teste de gravidez.

-Deu positivo.

Jungkook arregalou mais seus olhos e se inclinou um pouco para trás. Ele estava sentado na cama de frente pra mim, com uma perna dobrada e uma esticada para o chão. Pude vê lo engolindo em seco e respirando fundo. Eu havia estragado tudo.

-Então... O hyung está... Grávido.

Suas palavras saiam falhadas enquanto ele era incapaz de olhar para mim. A culpa me atingiu em cheio.

-Me desculpe. - Eu sussurrei enquanto abaixava minha cabeça, eu sentia vergonha de estar ali. Dessa situação. Jungkook tinha tanto pela frente, não merecia um fardo desses.

-Não! Não, amor não fale assim. - Jungkook se levantou da cama e ficou de joelhos ao meu lado, no chão. - Não é o que a gente queria, ou que a gente tinha planejado. Mas tudo bem, olha não é grande coisa. Vamos passar por isso. - Ele falava enquanto esfregava meus braços com suas mãos. Antes mesmo de ele terminar eu tinha lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.

Estava com medo. Muito medo.

Da reação de nossos pais. Da reação de nossos colegas. De não conseguir cuidar ou sustentar uma criança. De ser pai. De perder o Jungkook.

Nas semanas que se seguiram, eu e Jeon ficamos dormindo na casa de meus pais. Tentando decidir como contaríamos para eles, ou como contaríamos para os pais do Kook. Aos poucos fomos nos acostumando com essa ideia. A de ter um filho, mas enquanto ninguém sabia além da gente, conseguimos aproveitar e fingir ser só um casal de namorados despretensiosos.

Continuamos indo para a escola normalmente e Jungkook já procurava um emprego. Em qualquer momento do dia subia um arrepio na minha espinha, de pensar que um ser estava crescendo dentro de mim.

A confusão realmente começou quando o professor de educação física pediu para os meninos da turma fazerem abdominais e as meninas flexão, depois trocar.

Estávamos todos no ginásio da escola, a minha turma é do 3 ano, Jungkook está só no primeiro. Não tínhamos aula juntos. Olhando para todo mundo com roupa de ginástica, eu procurei uma maneira de me safar de fazer os exercícios.

Eu até tentei dar alguma desculpa de estar doente, mas o professor disse que só iria me liberar com atestado. E que por fazer corpo mole eu iria começar correndo, dando 3 voltas na quadra.

Quando eu estava na segunda volta já pude sentir o enjoo. Comecei a respirar com mais força, tentando fazer o enjoo passar. No fim eu consegui dar as três voltas. No entanto, foi as abdominais que me entregaram. Talvez elas em si nem fariam mal para mim. Mas o peso na consciência de eu talvez estar fazendo mal para o meu bebê me fez desmaiar.

Acordei alguns minutos depois na enfermaria da escola, com um Jungkook me olhando com preocupação e raiva.

-Quem bom que acordou. Sr.Park seus pais o esperam na diretoria da escola, Jungkook seus pais também estão lá. - A enfermeira, disse antes de me dar um doce. Talvez para baixar minha pressão.

-Você está bem? - Ele perguntou enquanto passava as mãos em meus cabelos. Elas tremiam um pouco. Apenas assenti com a cabeça. Pude ver ele respirar fundo antes de dizer com a voz um pouco alterada. - Você não vai mais fazer exercícios. A não ser que um médico peça.

PrimogênitaWhere stories live. Discover now