-venha!venha!-escuto a voz dele me chamar cada vez mais perto,olho para todos os lados mas não o vejo o dono dessa voz,que faz arrepiar cada centímetro dentro de mim,- venha minha lucy- vejo um homem bem longe, tento fugir mas minhas pernas não me conrespondem, continuo caminhando até ele até finalmente chega perto,mas não consigo ver seu rosto por conta da pouca luz.
- finalmente minha lucy,eu esperei tanto por isso- sinto ele ficar pouco centímetros de mim, não ouso olha-ló - está com medo de mim siêva?- subo meu olhar rapidamente dando de cara com olhos vermelhos de puro sangue,corro pra bem longe dele, não sei por onde entra estou completamente perdida,corro,corro até chegar uma grande escada de madeira desço as presa,mas piso em falso.- Nãooooo.... - meu peito acelerado demais,procuro meu celular que ainda marcam 5:00 pm,me viro pro lado,pro outro e nada do sono chegar, não tem outro modo ao não ser tomar um banho pra relaxar,essa é a quinta vez que tenho o mesmo sonho isso cada vez me atormenta mais, entro dentro do banheiro, vou na playlist coloco minha música favorita "Let me down slowly", ligo o chuveiro, depois de alguns minutos a música começa a tocar
*Let me down slowly*
Está noite é fria no reino,
Eu posso sentir você desaparecer,
Da cozinha para a pia do banheiro,
Seus passos me mantém acordado.Não me corte,me jogue fora,
Deixe-me aqui para desperdiçar,
Eu já fui um homem com dignidade e graça,Agora estou escorregando pelas rachaduras
ao seu abraço frio, então por favor!, por favor!Você poderia encontrar uma maneira de mim,
Decepcionar aos poucos.....Nesse momento a música para,e o celular começa a tocar enxugo as mãos para atender antes que desliguem.
-alô?- a pessoa demora a responde.-alô? Quem é?
-lucy? Lucy sou eu Sabrina amiga desculpa, é que to ligando pelo celular do John- tinha que ser, John é o namorado babaca de brina.
-ah Oi amiga fala!- coloco no viva voz,e me enrolo na toalha- queria te chamar pra gente ir naquele bar hoje a noite?-sei muito bem que ela quer me desenrolar mais algum carinha aff.
- Brina, você sabe que hoje vou ter que abrir a livraria!- ouço um suspiro de decepção.
-poxa Lucy,por favor vamos!- suspiro derrotada.
- tá bom,passa aqui as 20:00 okay- escuto ela gritar bem no meu ouvido.
- ta okay,bjs amiga.
- bjs, tchau - finalizo a ligação.Vou para meu closet escolher uma roupa,opto bom um vestido florido azul,pego minhas roupas íntimas também da mesma cor,me visto rapidamente, coloco um salto azul,deixo meus cabelos soltos mesmo faço uma maquiagem de leve e desço,eu sou amante dos livros parece que vou para outro mundo quando os leio.... Viro a placa que antes tava fechado para aberto,pego um café na cafeteria é uns pãezinhos que estavam no cesto,pego um livro e começo a ler.
As horas estão se passando muito devagar,eu simplesmente quero morrer,o sinalzinho da loja logo me alertar que tem alguém na livraria,corro para vem quem é e vejo seu Paulo olhando um livro.- Bom dia seu Paulo, como o senhor está?- logo o senhorzinho se vira pra mim.
-Bom dia menina Lucy,eu estou indo como Deus quer,e você? - dou um sorriso.
- Eu estou bem seu Paulo,veio atrás do livro que me pediu àquele dia? -ele me olhar com aquele olhar carinhoso.
- Sim,eu quero levar ele e outro - fala enquanto procuro o livro.
- Fique a vontade pra escolher seu Paulo, bom se precisar de mim estou bem alí.
-Muito obrigado.- Dou um sorriso e volto a ler meu livro. Não demorou muito para seu Paulo vim até mim.
-Deu 30,00 dólares!- ele me olhar surpreso.
- Apenas isso? - assinto com a cabeça- menina esses livros custam mais do que isso.
- Não se preocupe com isso, pode levar é um desconto meu para o senhor!.- ele confirma pega as sacolas e sai.Olho cada centímetro dessa livraria,logo um sorriso se forma em meu, sinto uma lágrima solitária escorre por meu rosto, trato de enxugar rapidamente,vou guardar os livros que deixe em cima, e começo a arrumar tudo. Quando olho para o relógio me assusto, meu Deus já são 18:30, já era para mim ter fechado á meia hora,pego alguns livros para colocar na prateleira,mas escuto o sininho da loja tocar significa que tem gente na livraria,vou ao encontro dessa pessoa,mas dou de cara com um homem de costa para mim.
- Boa noite senhor! Eu posso ajudá--lo? - ele continua de costa para mim.
-Eu estou a procura de um livro! -sua voz me faz estremecer por completo, não sei explicar mas sua voz tem uma mistura ódio e amargura
-O senhor tem preferência?-ele se vira pra mim,seu olhar vai imediatamente com os meus,se não fosse coisa da minha cabeça eu diria que ele ficou surpreso em mim ver, mas porque seu olhar tenta revelar os segredos da minha alma.
-Como é seu nome? -Sinto um leve arrepio passar pelo meu braço.
- Eu me chamo Lucy, muito prazer! - estendo minha mão que logo é pega rapidamente, é ai que eu percebo que ele está centímetros de mim, não posso mentir que ele é realmente lindo,seus olhos Azuis cabelos loiros penteados para trás, alto,vestido de forma como se fosse para alguma festa de gala muito importante.
- Lucy?- sua voz saiu um pouco falhar,parece que ele voltou a realidade.- estou procurando um livro de romance.
- Bom eu tenho uns aqui, venha por aqui por favor!-levo ele até a sessão de romance.- Bom aqui eu tenho aqui como eu era antes de você, à culpa é das estrelas,um passo até você,seja minha...
- Esse aqui? - Ele aponta para um livro da capa vermelha.
- É esse daqui é o famoso "O Amo do Conde Drácula"- dou um meio sorriso.
- Vou levá-lo - Sua voz fria me faz estremecer.
- Venha por aqui! - Ele me acompanhar até o balcão,me entregar o dinheiro viro para pega a sacola, quando volto não vejo mais o tal homem simplesmente isso me deixou com um pouco de medo,bom me deixou com muito medo.Finalmente fecho a loja,e subo para meu quarto,bom eu tenho uma casa em cima da loja, é uma herança de família que meus pais me deixaram antes de falecer,olho para a hora no meu celular, já era exatamente 19:20,tenho que corre para não me atrasar,maldita hora que eu resolvi sair com a Sabrina hoje,pego minha toalha e vou para o banheiro,tudo minhas roupas, coloco no cesto e entro debaixo da água quentinha,logo o rosto daquele homem vem em minha mente,tento afastar tais pensamentos e continuo meu banho... 15 minutos depois saiu do banheiro vou para meu closet,escolho logo uma lingerie preta com detalhes dourados,abro outra porta vejo casa vestido que eu tenho,opto por um vestido preto justo com um meio rasgão na frente é um pequeno decote V na parte dos seios,pego um salto scarpan preto liso, faço uma maquiagem leve nos olhos e passo um batom vermelho nos lábios,decido alisar mais meus cabelos na prancha, minha mãe sempre me dizia que eu não precisava porque eles já eram lisos por natureza,bom mais um retoque aqui,e já estou pronta,meu celular logo apita significando que chegou mensagem.
Mensagem on:
Vaca❤: Cadê você, já tô aqui te esperando.-dou uma última olhada.
Lucy: Já to indo.-pego minha bolsa
Vaca❤:Anda logo,bjs.
Lucy:bjs!- Finalizo a conversaDesço tranco a porta,vejo Brina em pé impaciente.
- Nossa para que não queria sair você tá bem arrumada em! -Reviro os olhos para seu comentários.
- Bom, só porque eu não queria ir não quer dizer que eu tenha ir toda desarrumada né!- ela começa a rir.
-Bom agora vamos porque a noite nos aguarda.- lá vem merda.(Bom por favor gente,votem, comentem deixe algumas coisas que vocês queiram que eu colocasse no livro,como nome ou até lugares, muito obrigado é fique ligados porque tem mais capítulos por vou tentar postar todos os dias) vou deixar meu Instagram aqui pra quem quiser entrar em contato comigo no privado e meu WhatsApp tbm.❤❤😊
Inst:@Sul_g513.
WhatsApp:987525580.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
FanfictionAqueles olhos,aqueles malditos olhos que me levam ao mais profundo abismo,ele não me deixa como também não consigo o deixar,ele me aprisiona me maltratar eu o abomino mas também o amo,mas porque? porque? esse sentimento por um homem frio,cruel, calc...