Any narrando
Hoje é o meu último dia aqui no Brasil, estou ansiosa para meu intercâmbio mas triste por, ter que deixar todos os meus amigos e família aqui porém, sempre foi o meu sonho ir para Los Angeles. Acordo as 5:30 pelo despertador (que da vontade de tacar na cabeça de alguém),
tomo um bom banho e visto essa roupa:Desço para tomar café e não tinha ninguém em casa, penso "como assim não tem ninguém", mas mesmo assim leio o bilhete que estava na geladeira e dizia que a minha mãe teve que sair para resolver o meu checking mas me encontra no aeroporto junto com a Belinha (minha irmã).
Abro a geladeira e tinha uma torta de morango que era do dia anterior, então fiz apenas ovos mexidos e um pedaço da torta com água mesmo. Fui no banheiro, escovar os dentes e pegar minhas coisas, antes passei meu perfume favorito e dei uma última olhada no meu quarto e na casa, confesso que sentirei muita falta daqui mas passa.
Tranco tudo e deixo a chave no mesmo lugar e pego meu celular pra chamar um uber mas vejo um carro preto todo fechado parando na minha frente. Era o uber que a minha mãe já tinha chamado e caraca! tá com tanta pressa de me mandar embora.
Chego lá no aeroporto e encontro a minha mãe e minha irmã chorando que nem duas condenada, vou direto em direção à elas.
Priscila: - Filha, suas coisas já estão todas prontas, você só precisa ir em direção ao portão de embarque — abraço a minha mãe bem forte e falo — vou sentir tanta falta de vc mãe, n sei se quero ir mais.
- Vc vai sim filha! Esse sempre foi o seu sonho e não é agora que vc vai desistir dele certo?
- Sim mãe.
Me agacho na frente da Belinha e ela me da um abraço que quase caio no chão de tão forte
Belinha: Você promete que nunca vai esquecer de mim Any?
Eu: Sim prometo, lembra daquele colar que eu te dei — ela assentiu — então, toda vez que sentir saudades vc vai pegar ele e vai colocar em você e apertar bem forte até sentir que essa saudade foi embora, tudo bem?Belinha: Muito confuso depois vc me explica de novo.
Ri e assentiMoça aleatória falando: Última chamada para o embarque do voo número 324.
Eu: Tenho que ir já estão chamando. Dou um último abraço e um beijo nas duas e pego as minhas coisas.
Entro no avião e a primeira coisa que faço é pegar o meu fone e colocar uma musica no meu celular pra dormir, é um voo demorado então, preciso dormir.
Acordo com a aeromoça me chamando pra descer do avião, agradeço-a e desço do avião.
Chegando no aeroporto de La resolvi postar uma foto no Instagram dizendo que tinha chegado já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u I love u
FanfictionOi gente, estamos na quarentena e eu não tenho nada pra fazer, então eu decidi escrever essa fanfic que é sobre essas larinas que amamos tanto, mas de um jeito um pouco diferente. Espero que gostem ❤️❤️