Apresentação e A Mentira

88 3 0
                                    


Whatsapp on:

Mãe

Mãe, olha a faculdade que eu vou estudar , linda né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mãe, olha a faculdade que eu vou estudar , linda né?

Linda mesmo, pessoalmente deve ser mais linda ainda

Com certeza é, tenho que ir beijos.

Sabina narrando;

Aquela menina nova que apareceu cacheada, era realmente muito bonita, mas não posso me aproximar dela não agora, vcs devem estar se perguntando pq n? vão ficar curiosos pq n vou contar agora, só quando chegar a hora. Mas enfim, chegamos na faculdade e eu tava com meus amigos e a sina deve estar com as amigas dela. A faculdade é realmente muito grande e muito bonita já tinha visto algumas fotos mas pessoalmente é tão mais especial, a Yonta nos leva em direção a parte principal que eu acredito que seja o refeitório.

Yonta: Pessoal, aqui como vcs perceberam é o refeitório que vcs ter as refeições e fazer algumas atividades fora de sala. Bom, agora finalmente vcs se apresentaram um por um ok? e depois o Simon vai explicar a divisão dos quartos e tudo mais. Vamos formar uma roda em pé mesmo, para vcs falarem o nome e o país de cada um, vamos começar dos meninos e depois as meninas ok? Podem começar.

Xxx: Meu nome é Josh, sou do Canadá.
Xxx: Meu nome é Noah, sou daqui dos Estados Unidos. —Depois que o menino falou percebi que a menina cacheada e o chinês ficaram cochichando. Mas n queria prestar atenção.
Xxx: Meu nome é Bailey, e sou das Filipinas.
Xxx: Meu nome é Lamar, sou do Reino Unido.
Xxx:Meu nome é Krystian e sou da China.

Yonta:Muito bem, agora as meninas.

Xxx: Meu nome é Hina, sou do Japão.
Xxx: Meu nome é Heyoon, sou da Coréia.
Xxx: Meu nome é Joalin, e sou da Finlândia.

O que a Joalin está fazendo aqui, era pra ela estar no México tomara que ela n fique na minha sala senão vai ser péssimo.

Xxx: Meu nome é Sabina, sou do México.
Xxx: Meu nome é Sofya, sou da Rússia.
Xxx: Meu nome é Sina, sou da Alemanha.
Xxx: Meu nome é Shivani, sou da Índia.
Xxx: Meu nome é Any, sou do Brasil.

(autora: gente a Savannah e a Diarra vão aparecer mais pra frente ok? mas n me esqueci delas)

Yonta: Agora que todo mundo se apresentou, o Simon vai dar todas as informações pra vcs tudo bem?

Noah narrando:
O Simon ficou falando um monte de besteira que nem prestei atenção, só fiquei pensando no que o Krys e a Any acho que o nome dela é esse, estavam cochichando pq eles não paravam de olhar pra mim. No final eu só escutei que o Simon, vai nos dar duas pulseiras parece que uma vai ser com o número do quarto, e a que tiver com a cor vai indicar as salas.

Any narrando:
A Yonta, nos deu a pulseira com os números dos quartos, e eu descobri que estou junto com a Sabina e a Heyoon, as duas parecem ser legais mas a Sabina n sei n. Depois ela deu a pulseira das salas e fiquei com a amarela, o Krys tá na mesma sala que eu ufa! e o Noah tbm, mas a Sina tbm tá ah não, ela não. Vou fingir que ela n existe. Recebemos a chave dos quartos e o horário das aulas. Me despeço do Krys e vou em direção ao meu quarto sem querer saber das outras meninas, abri a porta e era muito bonito (foto na mídia), tinha um banheiro, uma cama box, e uma beliche , tinha dois armários, uma escrivaninha, um espelho, dois criados mudos, tinha um abajur, e tbm tinha uma mini escada que tinha uma vista muito bonita, bem perto do céu, foi ótimo pq adoro ver o por do sol. Daqui a pouco que sou uma olhada em todo o quarto, vejo que as duas meninas entraram no quarto, e parece que já fizeram amizade.

Heyoon narrando:
Estava indo em direção ao banheiro, entro e faço minhas necessidades e quando saio vejo uma garota morena com olhos cor de mel, resolvo puxar um assunto ela tem cara de ser tímida.

Eu: Oi, seu nome é Sabina certo? o meu nome é Heyoon prazer! — estendo a mão como cumprimento e ela me deu um vácuo, amada??? como assim? — ent, eu n sei vc percebeu mas aqui a gente se cumprimenta com um aperto de mão.

Sabina: Eu sei, desculpa, é que de onde eu vim não temos o costume de nos encostar uns com outros entende? É meio que uma falta de educação pra nós — ela falou isso com uma certa incerteza? n sei se ela está mentindo ou ela está escondendo alguma coisa bom, desde que ela chegou aqui ela não tirou essa camiseta, e está calor pra ela estar com blusa, mas eu vou descobrir, ninguém mente pra mim!

Ela me tira dos pensamentos perguntando seu eu acompanho ela até o quarto ou não. Eu assunto e vamos em direção ao quarto apenas conversando sobre assuntos aleatórios, chegando lá a porta já estava aberta provavelmente a outra pessoa já deve ter chegado.

Sabina narrando
A Heyoon é uma menina muito legal e bonita, espero que viremos amigas. Mas por enquanto ninguém pode saber de nada, chegamos lá no quarto e a porta já estava aberta provavelmente a outra pessoa já deve ter chegado. Quando eu termino de olhar o quarto percebi que aquela menina cacheada, estava no quarto, não pode ser ela não! qual é poderia ser qualquer um até a Joalin menos ela. O que eu fiz pra merecer!

Any narrando
As meninas chegam e eu percebo que a Sabina ficou muito

I hate u I love uOnde histórias criam vida. Descubra agora