changbin tinha sua língua chupada com tanta vontade que sentia todos os pelinhos de seu corpo arrepiados. a bala de menta passeava de uma língua para a outra, fazendo o beijo ficar mais gostoso. a boca macia de hyunjin beijava a sua com vontade, como se já estivesse esperando isso à tempos. o mais alto pressionava seu corpo contra o menor fazendo sua ereção roçar contra o corpo alheio causando um gemido quase sofrêgo sair da boca de changbin.
e foi naquele momento que ele pensou "maldita halls."(🍬)
changbin finalmente terminou de escrever a música em seu notebook, estava tão concentrado que não sentiu a hora passar. olhou pro relógio que estava marcando 03:10 am. começou a sentir um calor lhe percorrer, estava um dia quente e ele passou o dia de moletom e por estar tão imerso na música que escrevia não tinha sentido antes. não podia ir tomar banho pra não acordar os outros membros pois aquele maldito chuveiro fazia um barulho dos infernos e provavelmente todos já estavam no décimo sono. então resolveu tirar suas roupas e ficar só de cueca, as roupas que vestia já estavam incomodando.
assim que se deitou lembrou da halls que tinha na geladeira e sua boca salivou. não sabia o por que mas era viciado naquela maldita bala. não ia conseguir dormir sem chupar pelo menos uma.
levantou da cama e foi até a cozinha, como já havia imaginado todos estavam dormindo, ou ao menos ele pensava que estava.
— o que faz acordado essa hora, seo?
changbin deu um pulo ao escutar a voz familiar ao pé da sua orelha tomando um susto.
— que susto hyunjin, quer me infartar?
deu de ombros e abriu a geladeira pegando o pacote da bala e desembrulhando uma delas, logo botando em sua boca. fechou a geladeira e voltou a atenção a hyunjin que agora estava encostado na bancada em sua frente.
nada falou, apenas reparou o olhar do mais alto percorrer por todo seu corpo e parar na boxer preta que usava, dando um sorriso sugestivo, e só naquele momento lembrou que estava apenas de cueca. quis enfiar a cara em um buraco, não se incomodava com os membros do grupo vê-lo de cueca até porque era normal, não sabe ao certo mas sentiu vergonha naquele momento específico.— você não me respondeu. – hyunjin voltou o olhar ao rosto do seo, umedecendo os lábios fartos. changbin não admitia em voz alta mas tinha um penhasco pelos lábios do hwang, fazendo que aquele simples ato que ele fez causar uma distração momentânea em changbin. hyunjin notou e se desencostou da bancada começando a andar devagar a direção do mais baixo, ficando centímetros de distância.
— e-eu vim pegar a bala, fiquei com vontade..
changbin se odiou por gaguejar, sabia que hwang tinha um certo fetiche em deixar as pessoas nervosas e odiou alimentar o ego dele naquele momento. hyunjin não pode conter o sorriso que seus lábios se formou naquela hora, sua mente só pensava em como devia ser bom o gosto da língua alheia com um toque de menta. aquele era o momento perfeito pra ele se aproveitar do seo e não iria perder a oportunidade.afinal sempre teve uma certa atração no baixinho, não sabe quantas vezes fantasiou como seria o gemido dele necessitado.
changbin quebrou o contato visual que mantinham e assim que deu o primeiro passo pra voltar ao quarto e ter seu bendito sono, hwang o puxou de volta o prendendo contra a geladeira.
— eu sempre quis provar sua língua, binnie, toda vez que você chupa essa maldita bala me dá vontade de chupar sua língua. - hwang disse contra a orelha do seo, causando-lhe calafrios inesperados. changbin engoliu em seco, nesse momento estava estático, hyunjin então aproveitou e aproximou o rosto do outro, puxando o lábio inferior dele com os dentes, deu um breve selinho em seguida.
— me deixa provar, binnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
halls. {🍬}
Fiksi Remajaonde changbin levanta no meio da noite para pegar a halls de menta que estava na geladeira. ou onde hyunjin estava com insônia. {+18}