• 3 •

8.2K 517 310
                                    

-  não Tae , eu ainda não estou pronta desculpa .

- Tudo bem - ele levanta , percebo que está um pouco chateado. - ele coçou a nuca e notei seu membro ereto em sua calça .

-  eu vou alí no banheiro já volto .

-  Tae 

- o que amor ?

- eu posso ainda posso te ajudar - me aproximei do maior

-  eu ainda tenho uma mão e uma boca TaeTae - sussurro em seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar . Apalpo seu membro e o aperto.

- ooowwnn  Sn não aperta ele assim - senti seu membro endurecer mais ainda em minha mão .

-  deixa eu te mostrar do que eu sou capaz TaeTae

Retirei a camisa que estava vestida , mostrando mesmo minha lingerie. aproveitei e tirei meu sutiã que já estava me encomodando . Seu lábios rosados agora estavam vermelhos , de tanto os morder.

- gosta do que vê  TaeTae ? - sussurro  em  seu ouvido

-  muito

Beijei seu pescoço ,trilhando seu abdômen , retirando sua calça juntamente com a Boxer. Fazendo seu membro nada pequeno pular para fora . Comecei fazendo movimento de vai e vem com as Mãos .

- aannww Sn você é muito boa nisso ooooonnnww- acelero os movimentos

- quero ouvir você gemer o meu nome bem gostoso .

- oooowwnnn Snn

- isso assim que eu gosto - passo a língua pela sua glande

-  aaaaaaaawnnnnn  Sn não me tortura assim , coloca ele todo 

-  ainda não TaeTae - repito o ato .

-  snnnnnnn

Abocanhei seu membro por inteiro , Fazendo o maior jogar sua cabeça para trás .

- Sn aaawwnnnn- retirei seu membro da boca voltando a masturba-lo . Muito mais rápido que antes . Não demorou muito e o maior chegou ao ápice .

- isso foi muito gostoso - Pego a camisa do chão e a visto .

- que tal eu te mostrar  o poder da minha língua tecnológica pra te recompensar hum?

- outro dia TaeTae -  bocejo - agora estou muito cansada

- Tô afim só de dormir agarradinho com você .

-  eu também .

Nós dois deitamos na cama , e Tae faz a conchinha poucos minutos depois pegamos no sono .

-------------------------------------------------

Gostou dessa short fic ?

Então deixe sua ★

Gente eu realmente espero que tenha ficado bom eu nunca fiz nada do gênero então  abraço pra quem leu ♡

●Aliviando meu namorado ⟩⟩ Kim Taehyung ☆ ●Onde histórias criam vida. Descubra agora