~Reencontro~

1.2K 56 0
                                    

Há uns 2 meses atrás a bighit resolveu dar umas férias para os meninos do grupo BTS.
A maioria deles decidiram que iriam passar um tempo com a família já que não os viam há bastante tempo!

{_2 meses depois_}

O dia do término das férias tinha chegado, então todos foram se encontrar na empresa e no horário marcado.
Jimin tinha acabado de chegar da viagem que fez em visita à família dele.
Já Taehyung voltou de uma viagem aleatória que fez, lá seu objetivo era apenas aproveitar a paisagem e tirar algumas fotos!

Enquanto Taehyung caminhava em destino a
à empresa,o mesmo resolve ligar para seu amigo para ver se consegue se encontrar com ele antes!

~Chamada~

Th-Jimin?

Jm-Oi Taehyung,tudo bem com você?

Th-Sim.Então...eu queria saber se você poderia me encontrar aqui na cafeteria perto da bighit!

Jm-Claro, já estou indo!

~Encerra a chamada~

{Enquanto isso na cafeteria}

Taehyung aguardava Jimin sentado em uma mesa de frente pra janela.
Dentro de uns 5 minutos Jimin chega ao local marcado e logo avista Taehyung.

Jm-Há quanto tempo não nos vemos!

Th-É mesmo,estava com saudades de você. Já fiz o pedido pra gente.  - (diz abraçando o mesmo)

Logo os dois se sentam e começam a colocar as conversas em dia enquanto tomavam um café gelado.

Th-Eu senti muito a sua falta,sabia?

Jm-Eu também senti a sua. Gostei do casaco que está usando, combina com você!

Taehyung começa a ficar um pouco nervoso parecendo que queria dizer muito alguma coisa de importante.

Jm-Você está se sentindo bem?

Th-É que eu queria lhe d...

Jimin resolve dar uma olhada no seu celular e...

Jm-Nós nos esquecemos do encontro na empresa - (Diz arrumando suas coisas rapidamente)

Taehyung fica frustrado por não ter conseguido falar oque queria,mas decide esquecer e se apressar para a reunião.

~por enquanto é só isso galera ksks...Eu estou escrevendo essa fanfic um pouco tarde e já estou morrendo de sono:3
Postarei logo mais a outra parte;)♥️

𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠🌈♥️ [ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora