~Revelação~

512 46 2
                                    

°Os dois ainda estavam na praia, já estava ficando tarde e o sol já estava sonolento.A vista era maravilhosa,um dia perfeito°

Jm-Está ficando tarde,acho melhor voltarmos para o hotel - diz se levantando tirando a areia de sua bermuda.

Th-Espere! A vista está tão bonita e eu queria lhe dizer algo.

Jm-Pode me dizer no caminho pro hotel.

Th-Mas é importante e esse seria o melhor momento para dizer!

~Então Jimin se senta ao lado de Taehyung,ele se sente um pouco estranho vendo que o mesmo estava um pouco nervoso~

°Naquele momento estava tudo muito perfeito.O sol da cor da gema de um ovo beijando o mar adormecido,aquilo era extremamente relaxante°

Th-Então...pode parecer um pouco estranho oque vou lhe dizer,mas não quero que se sinta pressionado.

Jm-Pode me dizer, não vou achar estranho!

Th-É que...e-eu...

~Taehyung estava cabisbaixo de nervosismo.Enquanto isso Jimin estava o olhando a espera de uma resposta~

Jm-Está tudo bem? - diz colocando uma de suas mãos no ombro do "amigo".

~Taehyung logo respira e toma coragem para dizer o tão esperado momento de sua vida.Ele começa a olhar bem fundo nos olhos de Jimin e chegando um pouco mais próximo do mesmo~

Th-Eu te amo!

°Aquilo parecia um sonho.Jimin entrou em choque, não conseguia ter uma reação no momento°

Jm-É...e-eu...

Th-Não precisa me responder,sei que isso foi um pouco inesperado!

~Mesmo muito surpreso pelas palavras,Jimin resolve tomar alguma atitude,ele se aproxima de Taehyung fazendo que seus lábios fiquem muito próximos um do outro~

Jm-Eu também te amo!

~Logo seus lábios se tocam,era como pétalas de flores caindo em um lago calmo.Com o tempo o beijo foi ficando mais romântico, realmente aquilo tudo era perfeito~

~>Oioi gente! O que acharam do novo capítulo?
Espero que tenham gostado.Amanhã cedo tentarei publicar um novo capítulo:3
Obrigada pela leitura<3

𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠🌈♥️ [ 𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙖 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora