{Sam Evans}
"Depois daquele dia,eu e Payton vivíamos um amor às escondidas...
Nossos pais não podiam nem sonhar que tudo isso aconteceu,o que eles iriam achar que seus filhos(que na mente deles são como "irmão")estão se pegando pelas esquinas??
Jackson e Casey são os únicos que sabem...sei que posso confiar neles,mas não sei o que vai ser daqui pra frente,vamos ficar assim pra sempre?Escondendo tudo?"
Penso enquanto caminho pelos corredores da escola,passo perto da sala de limpeza e alguém me puxa para dentro...-Sentiu minha falta?-Payton me prende na parede segurando em minha cintura.
-Que susto garoto-digo-não consigo ver nada-digo colocando a mão em seu rosto.
-Eu te ajudo-ele vem com a mão até minha boca e junta seus lábios lentamente com os meus.
Payton agarra firme em minha cintura enquanto nos beijamos...
Estamos ali esquecendo do mundo e de repente alguém abre a porta...-O que é isso?!-grita o zelador.
FUDEU
-Er...es...estávamos procurando um pano,um garoto vomitou na quadra-digo tentando não rir.
-Pra sala do direto AGORA-ele grita e nos empurra para fora da sala.
-Por sua culpa estamos fudidos-digo a Payton que caminha ao meu lado.
-Minha?!Você também estava curtindo o momento-ele sorri presunçoso.
Tentamos despistar o zelador que logo depois de guardar um esfregão na sala nos segue até a sala do diretor,mas não temos sucesso...
Entramos no gabinete e nos sentamos esperando uma outra suspensão...-Vocês de novo??-o senhor do outro lado da mesa se assusta-estão me dando trabalho demais,o que foi agora?
-Esses dois estavam aos beijos dentro da sala de limpeza-diz o zelador cruzando os braços.
-Ok,não vou punir vocês por isso,só achem um lugar melhor pra fazerem isso por favor-diz ele piscando-tenho que comunicar seus pais.
-NÃO!-Payton e eu gritamos ao mesmo tempo.
-São as regras-diz ele pegando o telefone.
-Fudeu muito-Payton sussurra me olhando com os olhos arregalados.
-A gente devia ter contado pra eles antes-digo sussurrando.
-Nenhum dos dois atende,deram sorte,não quero mais ver vocês dois sentados nessas cadeiras-diz ele-estão liberados.
Saímos do gabinete do diretor e respiramos fundo quando saímos...
-Não passava nem rede Wi-Fi-diz Payton fazendo um sinal de OK(👌🏻).
Rimos...
[...]
Pela noite está toda a família em casa...
Estou em meu quarto estudando pra uma prova e não escuto nenhum barulho...-Payton você tem roupa pra lavar?-ouço minha mãe perguntar.
-Acho que sim-ele grita do quarto.
{Payton}
A sra.Evans vem até meu quarto e começa a recolher algumas roupas que estavam no chão,até que...
-Isso é um sutiã?-diz ela levantando a langerie do chão.
-Errr-fico paralizado,era o sutiã da Sam.
-Andou trazendo alguém pra cá Payton-ela cruza os braços.
-É...foi isso mesmo-rio nervoso.
-Okay não conto pro seu pai dessa vez-ela pisca e sai do quarto.
Respiro fundo,foi por pouco...
________________________________Desculpa o capítulo pequeno gente :( é que esses dias to sem inspiração pra escrever,mas prometo recompensar vocês...
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝙊 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙙𝙧𝙖𝙨𝙩o ★ 𝗣𝗬𝗧𝗡
Fanfic~Sammy Evans~ Nesses últimos tempos minha mãe conheceu um cara pela Internet...eles se falam todos os dias possíveis já fazem 2 anos...ela me diz que ele é o "cara certo" mas não consigo acreditar,quem marca um casamento com alguém que nunca viu pes...