🦋02🦋

121 12 75
                                    


Continuação

Fui liberado mais cedo da minha última aula, pois tive facilidade em responder a atividade impressa, então decido dá uma passada na árvore em que Angel me contou que vive no local.

— Hey Angel — Falo para a mesma que estava realmente lendo no local, que logo abaixa o livro e me encontra em sua frente.

— Hey Corbyn ,por que não tá na aula ? —  A garota pergunta confusa.

— Ah é que terminei a atividade rápido e o Professor de geografia me liberou, daí lembrei de você ter me dito que vive aqui, então decidi vim pra cá, espero não estar encomodando — Explico

— Ata, Bom... minha aula foi suspensa e você não esta encomodando, senta aqui, aí tá muito sol, vai acabar queimando o juízo — Fala rindo e dando tapinhas ao seu lado, para me sentar.

Rio de sua fala.

— O que tá lendo? — Pergunto.

— Um livro que a professora de história passou , mas já devorei grande parte do livro, então pretendo não ler mais ele hoje — A garota fala

—Então me conta um pouco sobre você — Sugiro

— Bom meu nome é Angel Smith, tenho 17 anos e um irmão mais novo de 3 anos, ando de skate, mas não faço nenhuma manobra, pois tenho medo de me machucar, só tenho a Bethany de amiga,ahh e amo coisas sobre o sistema solar e coisas relacionadas — Fala um pouco sobre ela.

— Socorro, também amo coisas sobre sistema solar e principalmente Física — Falo animado.

— Credo Corbyn, Odeio Física, única coisa que salva essa matéria é a parte teórica — A baixinha ao meu lado fala.

— Assim você me ofende — Falo botando a mão no peito.

A garota rir da minha expressão e então mudo de assunto.

— Eu tenho um amigo que é viciado nessas coisas de skate, ele pode te ajudar — Falo

— Nossa sério?? - Pergunta animada- Meu Deus Corbyn você é um anjo — Fala com um sorriso de orelha a orelha.

— Iti meu Deuso você fica tão fofinha sorrindo — Falo apertando suas bochechas.

Pois é amigos, meu nível de falta de vergonha na cara é alta, conheci a menina não tem nem 24 horas e já tô nesse nível de intimidade, ai ai.

— Por que só tem a Bethany de amiga? você me parece tão legal — Pergunto.

— Bom... Como eu tinha dito antes, a maioria das pessoas daqui não presta, porque as meninas são influenciadas por as populares e os meninos por os do time de futebol — A garota fala — Sem contar que as cobras das populares me tratam mal, daí cê já sabe o que acontece — termina revirando os olhos.

—Mas pra que te tratarem mal? — Pergunto.

— Nem eu sei — Fala meio confusa.

— Mas bom já que te fiz falar sobre você, vou falar um pouco sobre mim — Falo mudando de assunto.

Ela assente e eu começo.

— Bom meu nome é Corbyn Besson tenho 17 anos e também dois irmãos mais novos, como você já sabe, amo física e coisas relacionadas ao sistema Solar, jogava futebol americano na minha antiga escola e pretendo continuar jogando aqui — Me apresento — Ah e já ia me esquecendo, eu meio que canto — Finalmente termino.

—Uau você canta mesmo? — a garota Pergunta animada e acinto — um dia quero ouvir você cantando — A mesma fala.

— Seria uma honra — Falo fazendo reverência e a garota sorri.

nunca vou me cansar desse sorriso meu Deus.

—Nossa somos até que bem interessantes né — A garota fala e acabamos rindo.

O sinal toca dando a entender que as aulas chegaram ao fim. A mesma garota que estava no corredor a espera de Angel, vinha em nossa direção.

— Hey baby — A garota fala ao chegar perto de nós.

— Oii Betty como foi a aula de matemática?— Angel Pergunta rindo.

— Foi horrível,essa matéria deveria ser cancelada — Fala bufando.

— Ah nossa já ia me esquecendo, Corbyn essa é a Bethany, Bethany esse é o Corbyn — A garota ao nosso lado nos apresenta.

— Aa sim, a escola toda fala de você — Bethany fala.

— Minha nossa como assim? — Pergunto.

— Bom é que a escola tem um blog que é administrado pela Cinthya que claramente é uma das populares vulgo cobras — Angel explica.

— E ela publicou que um garoto iria estudar aqui, que joga futebol americano e em baixo botou teu nome e tua foto — Betty termina.

— wow, então quer dizer que sou o assunto do colégio? — Pergunto incrédulo.

— SIM — Falam juntas.

— Angel a gente precisa ir,lembra como nossos pais são, vão pensar que sequestraram a gente — Bethany fala apressada.

— Nossa sim, Corbyn a gente tem que ir, até a manhã — A baixinha ao meu lado fala se despedindo.

— Tudo bem,tomem cuidado meninas   —Falo

— Okay papai — Smith Fala um pouco alto,pois já estávamos um pouco afastadas.

Rio com a fala da garota e vejo os rapazes vindo em minha direção rindo.

— Ah cansaram de me deixar sozinho em um lugar onde não conheço práticamente ninguém? — Falo com deboche.

— Ah cara você demorou de mais — diz Zach com seu pastel na mão, esse garoto só vive comendo Deus me livre.

— Eu demorei 3 minutos Zach — Falo para o mesmo.

— Bom pelo menos você fez amizades — Diz Jack.

— Ah pronto, vão começar — Falo revirando os olhos.

— A gente te viu com aquela baixinha — Fala Jonah.

— E qual é o nome daquela amiga dela? — Pergunta Daniel com um sorriso de lado.

Vai gostar de ser gado viu.

— Tu não tem jeito né Seavey e o nome dela é Bethany — Falo rindo.

— Enfim vamo pra casa jogar videogame, aproveitar que meus pais estão de plantão — sugiro.

— Esse "aproveitar que meus pais estão de plantão" soou como se tivesse convidando a gente pra se pegar lá na tua casa — O cabelo de coqueiro fala.

— Para de boiolagem Zachary e vamo logo — Falo rindo.

Fui pra casa com os rapazes, aproveitamos que meus pais são médicos e estavam de plantão, e ficamos jogando até umas 22:00.

Depois que eles foram embora meu celular vibra e então vou ver o que tem de mensagem

🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻
Oiii me perdoem se o ep ficou meio ruim, mas espero que tenham gostado

Bjs até o próximo ep💖💖

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞•𝑪𝒐𝒓𝒃𝒚𝒏 𝑩𝒆𝒔𝒔𝒐𝒏•Onde histórias criam vida. Descubra agora