🦋04🦋

83 9 6
                                    

28 de agosto de 2019{Angel Smith}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de agosto de 2019{Angel Smith}

Me arrumo com a força do ódio por ter que ir mais um dia para aquele mar de cobras.

Pego meu skate e uma maçã, pois mesmo que eu passe o dia todo comendo, de manhã não sinto muita fome.

Bethany é minha vizinha então assim que eu saio e tranco a porta da frente, vejo a mesma vindo em minha direção.

— Ainda não consigo entender como que você come tanto, mas de manhã nem comer direito come — Diz olhando a maçã em minha mão.

— Nem eu entendo — Falo rindo e subindo em meu skate e indo em rumo a escola com Bethany ao meu lado

— Soube que hoje chega um novo aluno — A garota tentando me acompanhar apé fala.

— Ainda lê aquele blog? — Pergunto sem ânimo.

— Claro, preciso me manter informada e pelo que eu vi ele é um pedaço de mal caminho — Diz chegando em frente ao colégio.

Rio do comentário da garota ao meu lado e entramos no colégio. Me distâncio da mesma, pois precisava guardar uns livros no armário.

Quando estou há fechar meu armário,alguém toca em meu ombro e me assusto, automáticamente me viro assustada na direção do indivíduo.

E Dou de cara com um garoto alto loiro e minha gente,Deus realmente tem seus preferidos.

— Está doido? Não se chega assim nas pessoas. — Falo rindo.

— Ah me desculpe, não queria lhe assustar ou causar incômodo — o garoto fala coçando a nuca, sorrio para o mesmo que fica mais tranquilo.

— Está tudo bem, mas o que você queria? — Pergunto curiosa.

— É o meu primeiro dia e eu estou meio perdido tentando achar a coordenação, já que meus amigos me deixaram na mão. — O Loiro fala torcendo os lábios e rio de seu semblante.

O garoto parece pensar algo, mas logo depois volta a atenção sobre mim.

— Ah sim, vem eu te mostro onde fica. — Falo sorrindo e começo a caminhar o convidando com a cabeça para me acompanhar.

— Obrigada de verdade, se você não estivesse me ajudando, eu provavelmente já teria encontrado um porão secreto da escola, mas não a coordenação. — Rio de seu comentário e balanço a cabeça negativamente.

— Não esquenta! Foi difícil pra mim no primeiro dia também. Geralmente eles oferecem um tour pela escola, mas eu não aceitei e acabou que naquele dia só consegui pegar meus horários depois do almoço. — Confesso rindo. — Mas digamos também que você teve sorte em me achar, as outras pessoas dessa escola não costumam ser muito amigáveis. Bom, chegamos.

— Muito obrigada...

— Angel. — Completo.

— Muito obrigada, Angel. — O mesmo sorri abertamente.

— Que nada! Qualquer coisa que precisar, você vai me achar lendo debaixo daquela árvore. — Falo apontando para a grande parede de vidro que dava visão de um gramado verde, com uma árvore robusta a seu fundo.

Ele acente, sorrio para o garoto e saio andando em direção a minha melhor amiga.

— Eu vi em — Fala a garota de cabelos escuros.

— Viu o que? — Pergunto confusa.

— Você falando com o novato bonitão — Fala Bethany com um sorriso malicioso.

Começo a rir de seu comentário.

— Ele apenas perguntou onde é a coordenação e me ofereci para guia-lo — Me justifico.

— okay, mas admita que você achou ele um gatinho — Bethany fala com as sobrancelhas erguidas.

Sinal toca logo em seguida, me livrando de ter que responder a pergunta da garota.

— Eita olha o sinal tocou,vamos logo temos aula de química que fica no outro prédio — Falo na esperança dela esquecer esse assunto.

Tá, mas por quê eu não admito que acho ele bonito? Pelo simples motivo de que Bethany iria ficar soltando piadinhas quando passássemos por ele.

Se falaram do Corbyn no blog é porque ele tem perfil para ser um dos populares e não quero me meter com essas cobras, apesar dele parecer uma pessoa muito Gentil.

Entro na sala e Betty me segue, sentamos uma ao lado da outra e ficamos a espera do professor.

🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻
❀Notas❀

Bom espero que tenham gostado, até a próxima galerinha. Me desculpem se os capítulos estiverem muito pequenos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞•𝑪𝒐𝒓𝒃𝒚𝒏 𝑩𝒆𝒔𝒔𝒐𝒏•Onde histórias criam vida. Descubra agora