Introdução

256 8 0
                                    

Gosta de filmes de terror? De assassinos, psicopatas e demônios? Gosta de sangue, estripamento, desmembramento e mutilação? Então essa história é pra você.

A história tratará de vários assassinos dos filmes de terror, e cada capítulo será uma história isolada (one shots, se preferir, embora não sejam exatamente isso). A fic será dividida em partes, então tenha paciência se não gostar do estilo de início, pois ele mudará com o tempo.

Você lerá sobre a criação dos vilões, o ponto de vista deles, como eles pensam e sentem, como eles matam. Também lerá do ponto de vista das vítimas, seus anseios, desesperos e agonia.

Peço-lhe paciência, pois pode parecer chato no início caso esteja procurando por brutalidade. Caso esteja lendo no futuro e as partes seguintes já estejam escritas e publicadas, sinta-se livre para pular a primeira parte ou as que não gostar.

Mas recomendo fortemente que não o faça.

A criação de cada personagem é importante para a trama toda. Sim, eu sei que disse que se trata de "one shots". Mas também disse que não é exatamente isso.

Apenas aguarde.

Além disso, os capítulos não serão postados na ordem, e sim na medida em que são escritos. Portanto, prestem atenção aos capítulos novos e às notificações.

Também é importante destacar que as origens e histórias de alguns personagens serão alteradas. Novamente, é importante para a trama.

Essa história é inspirada no jogo Dead by Daylight, portanto é bem provável que a maioria dos personagens do jogo estejam presentes na história, embora alguns sejam adaptados (o trapper, por exemplo, foi adaptado para ser o Jason).

Por fim, um aviso óbvio porém importante:

Essa história contém violência e sexo explícitos, sangue, pensamentos psicopatas, brutalidade e entidades paranormais e demoníacas. Se não se sente a vontade não continue.

Divirtam-se :)

Mortos ao amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora