Sempre pensou que seriam os sete.
Sete estrelas, sete pensamentos, sete sonhos, unificados em um. E ver aquilo se construir ao longo dos anos, foi um marco histórico inesquecível.
Tão grande quanto foi ver tudo se desmoronar.
_Hyung, o que acha dessa parte? _perguntava um dos garotos. Quatro garotos, os quais estava ajudando a construir uma carreira. Tinha sua poesia, seus ritmos e seu nome a oferecer, como produtor que era, embora nunca mais tivesse subido em um palco para fazer algo além de mandar que organizassem melhor as luzes, para que outro grupo se apresentasse.
Não era um de seus bons dias, em que estava criativo o suficiente, mas sabia reconhecer o que tinha qualidade, o que estava capenga demais. Sentou à mesa, puxando o computador, para ler a letra, tentando imaginar se encaixava no conceito que tinham ali.
Mas seu telefone tocou, e acabou atendendo, no automático.
_Alô?
_Namjoon. _ouviu a voz do outro lado da linha.
Encarou o aparelho, ah, é claro que não tinha o contato adicionado, não estava esperando por isso. É só que... Fazia muito, mas muito tempo desde a última vez.
_Ah... _o que deveria dizer? Que reconheceu a voz de primeira? Ah, claro que reconheceria, a voz de qualquer um deles era algo impossível de se esquecer. Mas, apenas por as coisas serem como são... _Quem fala?
Ouviu um breve suspiro do outro lado.
_Ya, não me reconhece mais por telefone? É Seokjin. Jin. _respondeu do outro lado da linha.
_Sunbae...
_Um minuto. _ergueu a mão se afastando um pouco dos outros, abrindo uma porta lateral que dava para o corredor vazio. _Jin...
_Eu mesmo...
_Ah...
Namjoon franziu o cenho por um momento. É claro que acabaram em silêncio. Não tinham muito sobre o que falar, bem, na verdade tinham mais coisas para falar do que conseguiriam. Era a barreira, obviamente a barreira emocional agindo.
_Queria saber se está bem. _o outro disse depois daquele longo momento em que tudo que ouviam eram os barulhos de fundo e a respiração um do outro, com suspiros desajeitados de quem não sabia o que viria a seguir.
_Sim...? Sim, sim, claro eu estou bem... Ótimo. E você?
Jin fez uma pausa para responder. _Bem também.
Namjoon balançou a cabeça em positivo, sem responder verbalmente. Mas ele diria "que bom, fico feliz por você" ou algo do tipo, talvez três ou quatro anos atrás.
_Eu queria saber... _Jin começou novamente, o que fez o mais novo aprumar a postura um pouco para ouvir com atenção. Uma amizade de anos, cortada de uma maneira tão abrupta, era fácil saber como estava se sentindo naquela situação. Expectativas, claro, expectativas.
_Hm? _questionou, para instigar que falasse.
Ouviu mais um suspiro, e naquele momento sentiu como se estivesse cara a cara com o amigo mais uma vez, porque podia enxergar que expressão estava fazendo. E nesse instante perguntaria "o que está te preocupando?". Mas não disse nada.
_Tem ouvido falar de Jungkook? _Seokjin perguntou. O mais novo franziu o cenho confuso. Jungkook? Tão de repente?
_Jungkook?
_Sim. _respondeu o mais velho, provavelmente passando a mão pela testa, escorado em algum lugar.
_Por que? _Por que queria saber dele? Ele... Não o via há muito tempo também.
_Porque eu queria saber. _É como responder "porque sim". Nunca foi resposta para Namjoon.
_Mas por que? _insistiu.
_Você poderia responder uma pessoa mais velha que você? _ouviu o outro erguer minimamente a voz. Não estavam brigando, não. Mas também, claramente não se tratava de um bate-papo natural e confortável entre grandes amigos. _É só uma dúvida.
O mais novo andou para o outro nado do corredor, se escorando na outra parede. Jungkook... Jungkook.
_Ah... O que posso dizer. Ele ainda canta, não é? De todos nós deve ter se dado muito bem. _Não queria sair por baixo, ninguém quer. Então acrescentou, porque em termos de dinheiro, era verdade de alguma maneira, até algum ponto. _Bom, assim como eu e...
_Então não tem notícias. _Seokjin lhe cortou, no entanto.
Não era uma ligação para colocar os assuntos em dia, claro que não. Não se fala sobre anos em minutos, ou sim?
_Não, recentemente não. _tinha perdido um pouco a paciência. _Mas se colocar no google certamente vai ter resultados melhores do que me ligar.
_O que? _Esse tom de voz, também conseguia enxergar a expressão insatisfeita que o outro tinha. _Caramba, será que pode responder normalmente?
_Eu só disse a verdade! _se defendeu.
_Certo. Eu não sei o que deu em mim, de verdade, me desculpe por tomar seu tempo não vai se repetir.
_Ótimo, eu preciso voltar pro ensaio.
_Bom ensaio. _Não queria que fosse bom coisa nenhuma, estava se lascando para isso. Só desligar logo, era o que precisava fazer.
_Boa sorte passando o dia com o traseiro colado na poltrona do seu escritório. _disse, irritado.
_Não vou responder isso. _Seokjin falou.
_É, nem eu vou.
_Sunbae... Aconteceu alguma coisa com alguém? _olhou para trás, era um dos integrantes da banda que passou a cuidar.
Era manhã, e já se sentia estressado. Os últimos anos têm sido assim, não poderia negar. Mas não havia nada que pudesse fazer, sobre o que já estava... Determinado, de alguma maneira.
_Não, não. Não era ninguém. Vamos voltar pro ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCE - BTS |Jikook & Vhope
FanficBangtan tem uma chance de corrigir os erros, voltar atrás e impedir a separação do maior e melhor grupo de música do mundo. [Final feliz, viagem no tempo] (contém conteúdo adulto e gatilhos, leia com cuidado) - Dedicado à MrHaz_claw - Collab com: M...