APRESENTAÇÃO

7.8K 147 13
                                    


Antes de iniciar o final alternativo de EK, é necessário uma recapitulação da obra para que aqueles que não acompanharam a série possam se familiarizar.

Sanem é formada em Ciências Biológicas com especialização no setor aviário, pássaros. Apesar de formada, trabalha na mercearia do pai. Acorda bem cedo todos os dias, como um pássaro madrugador. Contudo, sua mãe quer que ela, a filha caçula, arrume um emprego em uma empresa, assim como a primogênita, Leyla, que trabalha no setor financeiro de uma agência publicitária.

Sanem teve alguns breves empregos, mas nunca se adaptou, por isso, sempre acaba voltando para a mercearia do seu pai; na verdade, ela prefere, pois assim leva uma vida pacata para escrever o seu romance.

Ela tem dois sonhos:  ser escritora e viajar para Galápagos, onde tem o pássaro albatroz que ela tanto ama.

Nihat, pai de Sanem, a superprotege a vida inteira devido ao comportamento destrambelhado de sua filha e sua excessiva ingenuidade.

Vivendo no universo dos contos de fada, a cabecinha de Sanem funciona de forma diferente, sempre dizendo o que lhe vem à mente e sem muito trato social. Dessa forma, Nihat gosta de Sanem com ele na mercearia, sob sua proteção. Devido o jeito peculiar de Sanem e a superproteção que sempre recebeu, a jovem sonhadora nunca namorou, nem um beijo sequer.

Para convencer Sanem a procurar emprego, a família entra em um complô: Sanem terá de casar com o seu amigo de infância Muzo, caso não consiga um emprego. Sanem então olha o jornal e vê que a empresa em que sua irmã trabalha está precisando de office boy. Leyla, contrariada, uma vez que sabe das esquisitices da irmã caçula, a leva para uma entrevista.

O dono da empresa em que Leyla trabalha é Aziz Divit, e seus filhos Emre e Can também têm ações na agência. Emre Divit, o caçula, é responsável pelo setor financeiro; Can Divit, o primogênito, cuidava do departamento criativo. Porém, após uma certa idade, Can deixou a agência para viajar pelo mundo como fotógrafo, principalmente fotografando a natureza, lugares selvagens, de difícil acesso, tribos indígenas e assim por diante, ganhando muitos prêmios pelo seu excelente trabalho. De tempos em tempos, ele retorna à Turquia, Istambul, para rever a família e passar um curto período na agência.

Como haverá uma festa pelos 40 anos da empresa, Can retorna. O primogênito planeja ficar pouco, mas descobre que seu pai está muito doente e que precisará viajar por um longo tempo para se tratar. Assim, Can se vê obrigado a permanecer na agência por um período maior do que o previsto.

Sanem e Can se beijam por acidente em um camarote escuro no dia da festa da empresa. Ela vai embora deixando apenas como pista a sua fragrância peculiar. Assim inicia a saga dos dois procurando um pelo outro.

Enquanto o amor entre eles vai nascendo, Sanem escreve a história deles, publicando-a posteriormente.

Quando o casal finalmente fica junto, eles sofrem um acidente de carro e Can perde a memória.

------ //------

OBS.: Próxima postagem já com o final alternativo dividido em 5 partes.

<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<3

Final Alternativo da série Erkenci KuşOnde histórias criam vida. Descubra agora