PARTE 4

5.4K 132 56
                                    

Sanem tem a noite de henna. Usa uma linda roupa vermelha. Todas as mulheres do bairro  comparecem. Deren, Deniz, Meriban e Ayhan também.

Can e Sanem se casam na propriedade de Meriban...

Os pais de Can aparecem.

Osman e a namorada — uma atriz — , Metin, Akif, Guliz, Bolut e tia Remilde também...

O fotográfo contratado é HaKan, o mesmo da sessão de fotos da Azsu.

Quando Can diz sim na hora da cerimônia, ele lembra de tudo...

Quando ele descobriu que ela era a moça da fragrância misteriosa, quando descobriu que ela fazia o próprio perfume.

Eles no penhasco e a história da "Pedra da Noiva".

As loucuras da Sanem. Ele confessando estar apaixonado por ela na casa de sua infância. Ele a pedindo em casamento.

As decepções; o perfume sendo vendido, mas recuperado; as brigas... O perdão, as reconciliações.

O motivo dele ter partido, o retorno; o recomeço, a viagem planejada, ele ensinando-a a velejar, os planos de conhecerem o mundo juntos. 

Can pega Sanem no colo, roda e diz que se lembrou de tudo. Eles choram e se beijam. Todos aplaudem... 

Sanem joga o buquê, Ayhan pega, e Ceycey desmaia...

Muzo e Guliz se reconciliam. Metin paquera Deren e ela retribui... Bolut chama Deniz para dançar e ela aceita.

Papai Aziz chama Meriban para viajar com ele...

Ceycey pergunta se Ayhan só apareceu para o casamento, ou seja, se pretende partir em seguida. Ela diz que depende dele...

Can e Sanem se despedem de todos e vão para a cabana, lá será a noite de núpcias.

Can fez algumas melhorias, a cabana ficou um pouco maior, com banheiro e cama de casal... Ele a enfeitou com velas e rosas para a primeira noite deles...

Os recém-casados tomam uma taça de vinho, Can coloca a música do dia que ele a pediu em casamento pela primeira vez "Ay Tenlin Kadin", de Ufuk Beydemir...

Eles dançam e se beijam.

Sanem vira de costas para Can, coloca o cabelo de lado e ele entende que ela quer que ele desabotoe o vestido dela.

O vestido de Sanem cai no chão após Can desabotoá-lo, e ela se vira para ele novamente.

Ele retira a gravata e o terno, desabotoa alguns botões da blusa sem tirar os olhos dela, depois  a pega no colo e a coloca na cama...

Deitados na cama, eles entrelaçam as mãos.

Deitados na cama, eles entrelaçam as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhece e eles vão para o barco...

Can vê duas garrafinhas e pega, Sanem já está dentro do barco e não vê...

Can e Sanem partem para a lua de mel...

À noite, eles namoram em alto-mar, à luz das estrelas.

No dia seguinte, Can a leva ao cinema onde ele a encontrou sem que ela o visse. Sanem entende então que não fora uma miragem, ele realmente esteve lá também. 

Can continua achando garrafinhas pelo caminho.

Eles param em muitas cidades e países. Passeiam em terra firme, conhecem lugares, vão a restaurantes. Passam pela Grécia, Itália, França, Espanha, Marrocos, Portugal, Caribe, Brasil... 

Final na próxima página

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Final na próxima página...

Espero que estejam gostando ^^

s3

Final Alternativo da série Erkenci KuşOnde histórias criam vida. Descubra agora