(Imagine Babictor)A nerd é o popular!2

949 47 5
                                    

Babi onn:
Apresentei a escola inteira para o nobru e não deixei de perceber que de vez em quando ele me olhava diferente...
Saio dos meus pensamentos quando esculto
A voz do nobru,Pareceia que era um briga...
Babi:Oque ta acontecendo?!
Nobru:Ele que está encomodado por eu estar aqui conversando com você!
Babi:Nobru espera um pouco já volto...
Babi onn:Saio puxando o coringa,Até o meio do pátio...
Babi:Você tá louco por que tava brigando com ele?!~Pergunto brava~
Victor:Eu não gostei dele!
Babi:Ah então quer dizer que só porque não gostou dele,Eu tenho que fazer oque você manda?!Me poupe né!Assume logo que é ciúmes garoto!
Narradora:Nessa hora já tinha pessoas observando a briga entre eles...
Victor:Ciúmes sério isso?!~Pergunto irónico~
Babi:Sim ciúmes~Falo debochando~
Victor:~Fiquei bravo e não aguentei~Eu ter ciúmes de uma nerd idiota igual você?!Deus me livre você é muito idiota,Olha pra você,Feia,Toda descabelada...Acha que eu teria ciúmes de alguém como você?!~Começo a rir~
Babi onn:Quando escutei isso começo chorar olha a humilhação que TO passando da frente de todos!
Babi:Olha aqui,Você pensa que só por ser um popular de merda pode ficar pisando assim nos outros?!~Falo chorando~Acorda moleque,Toma vergonha na cara!E outra coisa melhor ser feia,E descabelada,Do que não ter senso,Caráter,E vergonha na cara!Mais a partir de amanhã isso vai mudar!
Babi onn:Saio correndo chorando,E daí em diante sigo meu plano!Amanha tudo isso vai mudar,E ele vai se arrepender pelo que ele me fez!

Coringa onn:
Quando vi a Babi chorando deu um aperto no meu coração,Só depois percebi a burrada que fiz,Mais também ela me disse muita coisa,E eu não tive coragem de falar uma única palavra!Fiquei pensando no que ela falou por último;
"Amanhã tudo isso vai mudar"

Depois desse acontecido Babi chegou em casa foi para seu quarto tomou banho se vistiu,E pediu o cartão para sua mãe...Ela foi no Shopping,E fez a festa comprou muita roupa coisas de menina sabe...
No dia seguinte...
Babi onn:Acordo faço minhas H.P,Hoje será o dia de mostrar pra eles quem é a nerd de verdade!Coloquei uma calça jeans preta rasgada,Coloquei uma blusinha rosa curta que mostrava a barriga,Uma jaqueta jeans azul...Soltei meus longos cabelos Pretos...Logo depois,Tomei café,Subi e fiz uma make super linda...Estava perfeita,Desci ia sair de casa e dei de cara com a Carolina...
Voltan:Babi é você mesmo menina?!~Perguntou surpresa~
Babi:É eu mesmo doida kkk!
~Sorrio~É hoje eles vão conhecer a verdadeira nerd!
Voltan:Que Corpão...
~Sorrio~
Babi:Deixa disso mulher mais agora vamos!

Cheguei na escola,era de se esperar todos olhavam pra mim,Até mesmo o Victor!Eu era atração de todos na porta da escola!Fui até o nobru e dei lhe um beijo na bochecha,Ele ficou um pouco Corado kkk...
Voltan:Amiga,Volto já viu!
~Sai deixando eles a sós~
Nobru:Tá gata hein!~Sorrio~
Babi:Obg você também é!~Sorrio~
Nobru:Mais porque você decidiu se arrumar mais e tals?!
Babi:Lembra da humilhação de ontem?!Ja estava de saco cheio de me chamarem de nerd!E agora acho que o nerd é ele!
Nobru:Mais não precisava ligar pra isso,Estarei aqui com você sempre!~Sorrio e Abraço ela na frente de todos,Olho pro Victor e pisco~
Babi onn:Retribui o abraço do nobru...
Victor onn:Vejo a babi entrar na escola,putz ela tava muito gata!Mais eu estava mais arrependido,Pois sei que a machuquei com oque falei!Depois dela desgrudar do nobru,Já não estava mais aguentando ver eles grudados...Vou até ela...
Babi:Oque você quer agora?!~Falei brava~
Nobru:Vou sair para vocês conversarem...
Coringa:Vem!~Saio puxando ela pra um banco atrás da escola~Olha eu sei que fui um babaca por ter feito oque fiz,Aquilo tudo foi da boca pra fora!Eu não queria ter falado aquilo,eu só fiquei muito bravo ao ver você com o nobru...
Babi:Ata tudo bem,Só que não né!Voce acha que é tão simples...Assim chegar e pedir desculpas e falar que tá arrependido...~Saio~
Coringa onn:E ela mudou mesmo,e ainda não aceitou as minhas desculpas,Eu entendo até porque magoei muito ela!
🧷Continua🧷

(Imagine babictor)A nerd e o popular🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora