[3] eu queria ficar sozinho com você, imbecil

260 24 36
                                    

Esse cap vai ser mais pro "stanbrough" ok?
Eu sei q a fic é de reddie mas eu sou cadelinha stanbrough shipper :)

⚠️ Aviso ⚠️

Gente o Georgie também desapareceu nessa fic, não ouve o ataque da "coisa", só o Georgie foi sequestrado.

🌻

Bill p.o.v:




Estava dormindo e só escutei um barulho e acordei.

Ainda estava tendo sonhos com o Georgie. Avia pesadelos estranhos, com alguém correndo e correndo atrás de mim, não entendia o porquê, mas minha mãe sempre dizia que os sonhos sempre significavam algo, e eu não consigo entender isso de jeito nenhum.


Escutei alguém ligando.

Fui para sala e atendi o celular.





-" Bill?





-"sim? Alô?





-" é o Stan




-" Ah, oi Stan






-" ontem você disse que convidou todo mundo do club e VOCÊ disse que eles te disseram que não podiam ir!


-" e? O que ouve?





-" o Eddie e o Richie vão.


Porra Stanley, eu queria ficar com você sozinho, puta que me pariu.




-" Stan...




-" sim?



-" eu queria ficar sozinho com você, imbecil!




Stan não disse uma palavra, nem umazinha se quer, e eu tive que quebrar o gelo, ele era o mais esperto do grupo, como não conseguiu saber que eu queria ficar sozinho com ele?




-" Stan...





-" hum?



-" e-eu não sei m-mais o q-que fazer





~~Stan não via Bill, mas sabia que ele estava sofrendo e chorando~~




-" okay, eu falo pra eles não irem mais ok?




-" muito obrigado, Stan






Todo o grupo dos loser se ajudavam, mas... O Stan era o que mais ajudava, ou... O que mais me ajudava.







Stan P.O.V:






Bill avia acabado de perder o irmão, e mas que tenham se passado meses do acontecimento era difícil superar uma perda, algumas pessoas nunca mais voltavam ao normal, isso era apavorante.

Eu e Bill nós despedimos e desligamos o celular e fui rapidamente ligar para Eddie, já que avia dito que iria mais cedo.

-"Eddie?


-"hum?

-" podemos ir outro dia para pedreira?


-"sim, eu talvez não pudesse ir mesmo.


-" pode avisar pro Richie?

-" claro, Stan!




-" ok, obrigada

-" de nada, tchau

-" tchau





[...]

Tomei um banho e vesti uma blusinha "social" listrada como eu usava quando era criança.

Peguei minha bicicleta e estava indo quando encontrei Bill no meio do caminho.

Nós cumprimentamos e fomos até a pedreira.


Richard p.o.v:

Eu estava no banheiro, já que eu e Eddie não faz fizemos nada ontem, estou me aliviando.

Até que minha mãe bate na porta:

-" Richie?



-" ham..hum...s-sim?


-" tá tudo bem?



-" não tinha como estar melhor...


-" aquele seu amigo ligou e falou que não é pra ir no lugar que vocês iam.


-" O-ok

-" tá então.... Tchau filho


🌻

Euheim
Ficam me enchendo o saco pra postar
>:(
•Desculpa qualquer erro de escrita•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•°Fuck! kiss Me please!°•Onde histórias criam vida. Descubra agora