1☑️

248 14 0
                                    

Naruko será a versão feminina de Menma.


Por Autora

Naruko era uma garotinha de 5 anos sapeca e muito forte, ela sabia perfeitamente que era uma jinchuuriki e que sua Bijuu era a nove caldas, e ela amava isso ela nunca desgosto de sabe que tinha uma besta de calda dentro dela.

E de tanto perturba a raposa ela descobriu que seu nome era Kurama e acabaram virando amigos, Naruko despertou seu Sharingan com três anos, os aldeões estavam batendo nela e a chamando de aberração, monstro e assassina.

Então Naruko sentiu puro ódio e sentiu seus olhos arderem quando ela olhou pra eles seus olhos tinham se transformados e ela tinha despertado seu Sharingan, depois disso Fugaku Uchiha insistiu com o Hokage pra cria-la no clã Uchiha e sem muita opção o Hokage permite.

Então Naruko passou a viver numa casa no clã Uchiha e a brinca com um garoto chamado Sasuke eles eram inseparáveis, mas mesmo assim os aldeões não pararam de humilhar e maltrata Naruko, então ela começou a treinar com a assistência de Kurama.

Então numa noite enquanto Naruko dormia ela teve uma visita em seu sonho, ela estava sentada em uma pedra e dois homens estavam na sua frente eles eram muito parecido fisicamente.

— olá meu nome é Uchiha Madara e eu sou seu pai— ela ficou assustada mais feliz então o abraçou.

— papai por que me abandonou? As pessoas me odeiam e eu nunca fiz nada pra elas mas ela me chamam de monstro assassino— Naruko falou chorando ainda abraçanda a Madara.

— não se preocupe criança, meu nome é Otsutsuki Indra e nos não vamos deixar que maltratem você— ele falou alisando os cabelos negros da garotinha

— Nosso poder é seu e você será a ninja mais forte desse mundo pois você é filha de Uchiha Madara e descendente de Otsutsuki Indra— seu pai falou e ela sentido o mais puro poder

E ela acordou assustada e começou a escuto barulhos ela pegou suas duas Konais e saio de casa andando no clã, e viu vários corpos no chão então ela sai correndo numa velocidade incrível.

— Sasuke— ela falou e correu em direção da casa de Sasuke

Quando ela chegou viu Itachi de pé com uma espada ela olha em volta e viu Fugaku e Mikoto mortos, então usando sua velocidade ela parte pra cima de Itachi fazendo sua Konai se choca contra a espada dele.

— por você fez isso?— ela perguntou e ativou seu Sharingan com três tomoes

—por poder— Itachi fala frio

— mentira você amava esse clã— ela falou e num movimento rápido corta a barriga de Itachi com sua outra Konai e Itachi lê acerta um soco fazendo ela ir pra trás— isso foi uma missão,não foi?— Naruko pergunta dando um chute em Itachi

— não eu realmente queria mais poder — ele falou e corta seu braço com sua espada— é assim que os Uchihas conseguem poder, matando.

— cadê o Sasuke?— ela pergunta segurando a lâmina da espada

— bem ali— ele fala apontando com a cabeça e ela olha rapidamente

E ele acerta um chute na sua barriga fazendo ela ir pra trás e ele pula encima dos telhados e sai correndo, Naruko se levantar e ver Sasuke se levantando também.

— ei Sasuke, você ta bem?— ela pergunta se aproximando dele

— sim , cadê ele?— Sasuke fala pegando duas Konais que estavam no chão

— ele foi rumo a saída do Clã— Naruko fala

Então Sasuke sai correndo atrás de Itachi e Naruko vai segui Sasuke e ver que ele despertou seu Sharingan, Sasuke lança uma Konai em Itachi fazendo ele para e Itachi o chama de inútil e diz que ele não tem ódio.

Que quando ele tivesse os mesmos olhos que ele o procurasse e foi embora, então Naruko e Sasuke começam a chora e Naruko abraça Sasuke dizendo que eles agora ficaram juntos pra sempre e que iriam se vinga de Itachi juntos.

Então os anos foram se passando Naruko entrou na academia e junto com Sasuke eram os melhores, eles treinavam juntos assim ficando mais fortes, eles eram muito calados e não conversavam com ninguém.

Naruko sempre sonhava com seu pai e ele a treinava em sonhos ele atá mostrou onde ficava a casa dele e Naruko foi até lá e encontrou pergaminhos e armas ninjas, achou dois Gunbais com quatro tomoes cada um, um era preto com os tomoes vermelhos e o outro também era preto só que os tomoes eram azuis.

Ela viu também um Kama ao qual ela se apaixonou de primeira e viu uma Fūma Shuriken a qual ela vai dar para Sasuke.

Depois de alguns dias seu pai não aparecia mais em seus sonhos então ela passou a treinar sozinha com Kurama , que a ensinou o Rasengan mas o dela ela chamou de Esfera Espiral do Medo pois era negro e ela adicionou o elemento Fuuton.

Kurama mostrou onde ficava os pergaminhos de Kushina assim ela aprendeu os jutsus de sua mãe e soltou Kurama e se ligando a ele, e com a ajuda dele ela consegui criar as Nove Bestas Mascaradas que são entidades criadas através do uso do chakra do Kurama, Cinco dessas bestas são bestas divinas, enquanto as outras quatro são como sacerdotes divinos

Seiryū, o Dragão Azul-Celeste, é um dragão que se assemelha a um cavalo-marinho.
Byakko, o Tigre Branco, é um tigre magro e esbelto.
Suzaku , o Pássaro Vermelhão, é um pássaro de plumagem elegante e dramática.
Genbu, a Tartaruga Negra, é uma tartaruga com um escudo feito de placas sobrepostas.
Kinja, a Serpente Dourada, é uma serpente enorme de escamas douradas.
Tennyo, a Donzela Celestial, é uma sacerdotisa angelical com túnicas.
Shinigami, o Ceifador de Almas, é um padre que se assemelha a um esqueleto e carrega uma foice.
Hokuto Sennin, o Sábio do Norte, é um sacerdote com um cajado de raposa.
Nanto Sennin, o Sábio do Sul, é o equivalente correspondente ao Hokuto Sennin, e também tenho total controle de todas as caldas no manto de Chakra, e também sei fazer a Bijuu dama sem está transformada em Bijuu ou com o manto.

E durante uma noite Indra veio até ela em uma visão e lê deu a técnica de Atração e Repulsão a qual ela ficou super alegre.

Quando Naruko completou 10 anos ela chamou Sasuke pra conversar e contou tudo, o por que todos a odiavam e quem era seu pai, Sasuke a apoiou e Naruko passou a treinar o Sasuke e até lê deu o Gunbai preto com tomoes azuis e a Fūma Shuriken.

Ajudando assim o Sasuke a ficam com seu Sharingan com três tomoes.

Um dia Naruko percebeu que Sasuke olhava para uma garota Hyuuga então perguntou a ele se ele gostava dela e ele disse que a achava linda, então Naruko virou amiga de Hinata para pode junta os dois.

Naruko Uchihas: A LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora