Por Naruko
Acordo com o sol na minha cara e me levanto murmurando chingamentos pois odeio acordar cedo, tomo banho visto um calção preto de algodão cintura alta, enfaixo meu seios e visto um blusão preto com o símbolo do clã Uchiha do Sasuke que roubei dele, depois coloco minhas luvas pretas sem dedos envolvidas em tiras cravejadas preto-azuladas dê couro, e calço minhas sandálias ninjas pretas envolvidas em tiras cravejadas preto-azulado de couro.
Faço um coque frouxo e não passo maquiagem, pego meu equipamento ninja básico e fico olhando pro meu Gunbai doida pra leva ele mas como ninguém sabe que eu e Sasuke temos optamos por não usá-los agora, o meu tem o nome do meu pai escrito perto do Cabo e do Sasuke tem escrito Izuna Uchiha, acho que devia ser de algum irmão de papai.
Vou pra cozinha e Sasuke ainda não chegou faço chá e omusubis pra ele e Ramen pra mim, ele chegar na cozinha e olha pra mesa e eu estou praticamente devorando meu Ramen e ele ri de leve e vem até mim e me dá um beijo na testa e eu paro de come e fico o olhando de boca cheia e com os olhos arregalados.
— bom dia mana e não me olhe assim— ele fala me olhando com descrença— você é a única pessoa que me restou de toda minha família e adoro quando cozinhar pra mim e acho engraçado o modo que você come como se a comida fosse sair correndo.
— sei , você é sempre muito fechado e nunca demostra sentimentos, e quando faz isso fico assustada— falo e volto a comer meu Ramen só que devagar
— hum— e tudo que ele fala enquanto come.
Comemos em silêncio quando terminamos escovamos os dentes e fomos andando pra academia.
Por autora
Enquanto Naruko e Sasuke ião pra academia lá no escritório do Hokage ele estava com o conselho e Danzo .
— eu estava pesando em criar uma equipe com os melhores alunos da academia e treina-lós para ser os novos Sannins.— Sarutobi falou calmante e passou os olhos nas fichas dos três melhores da academia e levantou os olhos e encarou os três— Jiraiya e Tsunade são ótimos Sannins mas Orochimaru foi uma decepção mesmo eu ainda me importando com ele, sei que foi uma decepção.
— Hiruzen acho isso um pouco repentino e desnecessário— Homura falou o olhando de lado.
— deixe-me analisar os alunos que tem em mente— falou Koharu e Hiruzen a entrego os papéis, ela começou a ler o ficou assustada com o que viu— Hiruzen eles estão em nível Jounin de elite, como isso é possível?
— eu também não faço ideia— ele respondeu e acendeu seu charuto.
— me deixe ver isso— Danzo falou e Koharu lê entregou os papéis— você tá ficando louco Hiruzen dois Uchiha e uma Hyuuga?
— sim Danzo, Naruko foi nomeada a aluna número 1 da academia , Sasuke o 2 e Hinata a 3, ambos fizeram uma prova de nível Anbu de elite sem saber e suas respostas foram melhores que as do seu esquadrão Raiz, sem conta que Naruko e Sasuke já despertaram seus Sharingans ainda muito pequenos Naruko com 3 anos assim a fazendo um prodígio acima de Itachi, e o Sasuke despertou o seu aos 5 anos, e o Byakugan de Hinata está no nível mas auto que de um Jounin de elite de seu clã.— Hiruzen falou ficando sério
— Hiruzen eu entendo seu ponto de vista mas, por mas que Tsunade e Jiraiya tenham dado certo e Orochimaru não, isso não quer dizer que esses Genins vão dar certo, a uma taxa de erro pra essa sua ideia e é no mínimo de 58%— falou Homura tomando um gole de chá
— eu não estou pedindo autorização estou comunicando minha ideia e dizendo que vou colocá-la em prática— dito isso Hiruzen pegou os papéis e saio da sala de reuniões e chamou um Anbu— entregue essa folha para Iruka agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uchihas: A Lenda
FanfictionMadara Uchiha precisava de um herdeiro então sequestro Kushina Uzumaki e usando seu Sharingan a colocou em um Genjutsu, fazendo Kushina pensa que ali na frente dela era Minato então Kushina acaba tendo uma noite com Madara. Depois que Madara consegu...